Basset Hound

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 06, 2012 4:06 pm

Eu nunca percebi porque é que o Caliméro era um pinto. Este sim, seria o animal perfeito :D .
É LINDO!
Clara
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta dez 07, 2012 4:58 pm

São lindos, dão-se bem com todos os outros animais, são meigos e com um coração enorme, são de chorar a rir, são extremamente alegres ao contrário da expressão que ostentam. Têm muita energia e com aquele andar engraçado, aguentam horas a caminhar.

Mas são teimosos como burros e comem tudo o que não os coma a eles primeiro. E isto é verdadeiramente um perigo. Só quem tem e conhece quem tenha, sabe ao ponto a que chega esta loucura de comer coisas estranhas.

A minha Alice morreu idosa (10 anos) mas poderia ter vivido mais se não tivesse dado cabo da própria vesícula. Nos últimos meses estava confinada a um pátio de pedra sem nada a não ser a água em taça metálica. Era isso ou morrer por ingerir fosse o que fosse que ela apanhasse: paus, pedras, terra, plástico, madeira, relva, plantas, etc, etc.
springdog
Registado: sexta jun 01, 2012 3:30 pm

domingo dez 16, 2012 10:48 pm

Os vossos Bassets largam muito pelo? passo me com tanto pelo que ele deixa cair.
Tem 9 meses e ja se controla + - no xixi.... as fezes desde bébé que as faz fora de casa ( faz no alpendre ).
Com que idade começam a ficar mais calmos ?? o meu parece pachorrento mas só o é ÀS VEZES........
Responder

Voltar para “Cães”