Vacina e passeio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

sexta dez 14, 2012 5:04 pm

Cresp0 Escreveu:se ela passou de um dia para outro a comer uma ração diferente é normal a diarreia.
Em relação ao andar na rua antes das vacinas todas,no meu caso, eu ja tive varios cães e todos eles foram a rua a partir dos dois meses e pouco sem as vacinas todas, faz lhes bem a tudo, ficam menos medrosos mais simpaticos para outros cães e pessoas e fazem exercicio como deve ser, é preciso é ter mais atenção para eles não comerem nada nem andarem ao pe de cães com aspecto duvidoso e etc.
exacto, podem andar desde que o dono saiba como passea-los na rua..
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

sexta dez 14, 2012 5:28 pm

quando tivemos a kelly fomos logo a vet e como ela não nos informou nada ela durante o fds andou smp connosco agora é que optamos não a passear uma vez que ela esta com muita diarreia e temos medo que fique pior...
Em relação a comida ela passou sim de um momento para o outro para outra visto que não sabíamos onde comprar a k ela comia e o criador também não, pois segundo ele era um amigo que lhe trazia... andou a tomar ampolas e a comer arroz branco tudo de acordo com o que a vet ia dizendo, mas agora odeia o arroz e voltou a estar mal de novo, vou ver se realmente é da comida visto que já encontrei uma de vende...vou dando noticias e obrigado a todos
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta dez 14, 2012 6:06 pm

O criador devia ter-lhe dado um pouco da ração que ele dava ao cão.... As melhoras para o patudo ....
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

sexta dez 14, 2012 7:32 pm

minha andou assim porque a minha avo decidiu que o animal comer so ração nao fazia sentido tao aproveitou que eu passei o fds fora e deu lhe todos os dias arroz com miudos......quando cheguei andou 3 ou 4 dias assim com diarreia e no inicio era mesmo colicas porque ela chorava para ir a rua, foi ao vet levou duas injeções e andou dois dias a tomar unss medicamentos mas ficou logo boa depois de tomar as injeções. segundo a minha vet uma era um anti inflamatório e a outra era para diminuir as contrações do intestino.
Tdias72
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 9:15 pm

Mas aqui ninguém lhe da comida caseira só mesmo ração e demos o arroz branco com indicação da vet segundo ela prende os intestinos e ela comeu e realmente parou a diarreia mas agora voltou e ela odeia o arroz não o come... vamos ver agora...
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta dez 14, 2012 9:34 pm

Arroz branco com cenoura, mas coza por exemplo frango sem pele e no caldo coza o arroz e a cenoura, vai ver se ele come se não come
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
wishe
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

domingo dez 16, 2012 12:33 pm

Aqui em casa também optamos por passear os cachorros mesmo sem o plano completo. Aliás, no primeiro dia que chegaram foram logo à rua. E mesmo agora, com 11 semanas, os passeios a pé ou de bicicleta nao sao uma opção. São uma obrigação. Isto se queremos ter a casa de pe e inteira ao final do dia. E também queremos que eles convivam com o maior número de cenários possíveis o quanto antes. Com os devidos cuidados, claro.
Tdias72
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 11:48 am

kitttten Escreveu:Arroz branco com cenoura, mas coza por exemplo frango sem pele e no caldo coza o arroz e a cenoura, vai ver se ele come se não come
já lhe dei como referiu e ela comeu no entanto não sei mais o que fazer porque a diarreia não passa mesmo, já comprei a ração que vinha habituada a comer com o criador, já andou a tomar umas ampolas diluídas na agua que o vet receitou, já andou a tomar antibiótico e não lhe passa, estou mesmo preocupada amanha já vai outra vez a vet, ela come bem bebe muita muita água mas continua igual :?
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

terça dez 18, 2012 12:02 pm

e tem a certeza que não são parasitas? ela tem sido desparasitada internamente com regularidade? :?

as melhoras para a sua bichinha.
Tdias72
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 12:21 pm

sim esta a ser de forma correta agora só dia 28 de Dezembro a kelly tem Lop e tudo e desde que a tive (dia 7 deste mês) tenho andado sempre com ela no vet tem sido bem acompanhada a diarreia passou-lhe durante 4 dias, demos a vacina e colocamos o chip a partir dai voltou e bem pior...
Souvenirs
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 2:00 pm

Tdias72 Escreveu:sim esta a ser de forma correta agora só dia 28 de Dezembro a kelly tem Lop e tudo e desde que a tive (dia 7 deste mês) tenho andado sempre com ela no vet tem sido bem acompanhada a diarreia passou-lhe durante 4 dias, demos a vacina e colocamos o chip a partir dai voltou e bem pior...
e o criador o que disse? a cadela nao viria já com alguma virose? ela ja fazia diarreia quando chegou a casa?
Tdias72
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 2:22 pm

sim quando a fomos buscar ele disse que ela tinha feito diarreia que não sabia bem porque e nos nesse mesmo dia levamos a vet ela deu umas ampolas para colocar na agua durante 3 dias e passado uns dias 4 dias mais ou menos, passou foi por isso que demos a vacina, mas mal tomou a vacina voltou ao mesmo... e por dia esta constantemente a fazer, num dia é capaz de fazer a volta de 7 vezes diarreia e tenho achado mais magra... logo a tarde quando o meu marido chegar já vamos outra vez a vet... :?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça dez 18, 2012 3:04 pm

Tdias72, tem MP.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Souvenirs
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 3:45 pm

nao deveria ter trazido a cadela com essas condiçoes, e penso que deveria exigir ao criador que pague as despesas..so espero que nao se passe nada de grave com a bicha..
Souvenirs
Membro Veterano

terça dez 18, 2012 3:47 pm

falo contra mim, fui buscar a minha a uma pessoa conhecida, nao tem lop, mas tambem nao tem qualquer problema e os pais tinham relatorios de displasias e de outras doenças que afectam os pastores alemaes. mas foi-me dada. nao paguei nada por ela, e até hoje nao tenho nada a apontar, pois a cadela a parte da intolerancia da raçao tem tido uma saude de ferro.
Responder

Voltar para “Cães”