suprem0 Escreveu:rottjgs Escreveu:bamkorn Escreveu:poça, você vem apregoar para todo o lado

Gosto de ajudar

Nunca me explicou porque é que a dieta que apregoa há que ser melhor que uma dieta equilibrada, com hidratos de carbono.
Nem sei com que base diz que a sua cadela é mais saudável, não há exames que o provem, mas ainda assim insiste.
LOL!!!
Os cães não precisam de hidratos de carbono, eles precisam de GLUCOSE, que *também* pode ser encontrado nos carbs. PORÉM, pode-se obter glucose facilmente pela gordura e proteína do animal. Isso basta? Diga-me onde é que os lobos na natureza comem carbs...
Eu já fiz um hemograma à minha cadela e TUDO estava absolutamente normal. Melhor não podia estar.
E eu digo que a minha cadela É mais saudável agora porque:
-antes ela cagava umas 3x ao dia, em GRANDES quantidades e o cheiro era completamente nauseabundo. Hoje, ela caga umas 2x por dia ou menos, em quantidades MUITO mais pequenas e praticamente sem odor. O pouco odor que há, não causa qualquer desconforto às nossas narinas.
-ela costumava ter irritações no olhos e infecções nos ouvidos, bastante frequentemente. Hoje, NADA. Desde o dia 6 de Março de 2012, NUNCA mais teve problemas desses.
-antes, ela era gordita. Depois de 1 mês +- perdeu peso, chegou ao peso ideal dela uns 6 meses depois, depois de ter emagrecido mais um pouco. Passou dos 45kg pros 39,5kg

.
-o pêlo dela, eu achava que até tinha um certo brilho mas era algo áspero ao toque. Bem, hoje, o pêlo dela resplandece, brilha, eu podia ficar a olhar durante HORAS enquanto ela está ao sol. É uma coisa maravilhosa de se ver. Complementando, o pêlo agora parece seda ao toque. Super macio.
-antes ela tinha o famoso "cheiro de cão". Hoje, nada!
Acha isso suficiente? Pra mim é. Eu moro com ela, vejo-a todos os dias e as diferenças são notáveis a todos os sentidos. Até mesmo pessoas que a viram "antes", quando a vêm "agora", perguntam-me logo "o que eu fiz" pra ela tar assim, lol. Todos ficam maravilhados com ela, é beleza por fora e por dentro. Tenho as fotos pra comprovar, por isso, é só ir lá ver. Quero ver outro rottweiler alimentado com ração, com um brilho no pêlo assim

. Se souber de um, avise-me.
E eu não estou sozinho. Pertenco a grupos de "raw feeders" com mais de 24 000 pessoas em que TODOS podem comprovar a eficiência desta dieta.
Eu duvido que nós humanos comeríamos "ração humana" e deixaríamos de comer legumes, frutas, vegetais, carne, etc...