Não gosta da ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sensonite
Membro
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

domingo fev 03, 2013 1:02 am

Botas96, agradeço desde já a sua resposta.
Não me sinto sozinha, afinal há muitos cães "esquisitinhos" :lol: :lol:
Neste momento estou a apostar nas amostras, mas até agora, só ainda tive resposta da AG, parece gostar, mas ainda é cedo para dizer (tenho misturado alguns grãos com a outra, e ele escolhe-os e come só os novos..mas não me quero precipitar).
Relativamente a Affinity Ultima, não conhecia, e ainda me heid informar melhor a respeito.
Poderá indicar-me o local onde compra e talvez o preço? (envie mp, se preferir)
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo fev 03, 2013 3:19 am

Um teste sumário e falível mas que pode servir como indicador.
Prove o granulado, se o sabor for insonso, está no ponto. Haverá uma grande probabilidade de aceitação.
Naturea, Purina one, Proplan tem um trago amargo no fim.

Se está contente/se pegar na AG, dê-lhe,muitas pessoas dizem maravilhas.

Quanto à ultima, encontra-se nas superfícies e grandes superfícies, a composição é ela por ela à Purina One.

Sabe quando vai ao zoo, dar a moedinha ao animal que tem uma tromba para ele tocar à campainha? E a Disney tem uma personagem chamada Dumbo?Ou quando viaja de 747?
Pronto, vai ai e as sacas de 7.5 kg são a 17.99 euros (estão assim há um ano) mas só essas sacas,pois as outras são ao mesmo preço dos outros sítios que são 3kg = 15 euros; 7.5 kg=33 euros; 15kg=50 euros.
Talvez por causa das sacas terem um fecho diferente.
Responder

Voltar para “Cães”