criador ou criandeiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda fev 18, 2013 9:48 pm

Não me conhece de lado nenhum e tem todo o direito de duvidar, mas o paleio é de fugir a 7 pés.

E nem me vou esticar sobre o "Max" porque não sei se é o que usavam para os grandes planos ou não.
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

segunda fev 18, 2013 10:57 pm

kitttten Escreveu:
lunathar Escreveu: ...
Ele disse que os cães eram netos do cão "max" que fez a serie televisiva etc etc,
...
De qual dos cães? É que na série Inspector Max eram utilizados 4 cães diferentes ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e alguns dos maxes eram mesmo maxines :D (fêmeas)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta fev 21, 2013 12:11 pm

Não se criam cães de raça ( qualquer uma ) sem registo.

LOP opcional é coisa de calaceiro sem brio.

Opinião. não perca tempo ao telefone/email etc a questionar o criador sobre imensos temas, a conversa acaba sempre por se dispersar e você fica na mesma.

Peça fotos e assegure-se de que a ninhada está registada ( os cachorros irão ter LOP ), a partir daqui, se lhe agradar o que o criador tem para venda, preço, condições etc... pegue em si e vá ver a ninhada, os pais ( a mãe é mandatório, o progenitor poderá não ser possivel ver ), veja pelos seus próprios olhos os cachorros.... avalie e decida em consciencia.

a escolha dum cachorro, não se pauta apenas pelas "caracteristicas tecnicas", mas também e acima de tudo pela empatia que se gera entre o futuro dono e o seu escolhido.

é uma relaçao séria e deve ser encarada como tal!

A minha cadela escolheu-me, olhou para mim, agachou-se e fez um chichi
que alagou tudo em volta!!!

obvio que é excelente que ela seja ( pelo menos para mim, perfeita! ) mas independentemente disso, ela seria a minha escolha sempre... empatia :D

visite as ninhadas.... muito boa sorte!
An ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta fev 21, 2013 12:18 pm

kitttten Escreveu:Eu sou assim, mais rápida que o pensamento!! 8)
tu matas-me :lol: amei!!
An ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Cães”