Eu já comprei livros, electrodomésticos, equipamento de desporto, roupa, jogos, cabos, etc etcMpintovng Escreveu: Quero la saber do que você pensa ou deixa de pensar, eu não estou a dizer que não acredito, estou a dizer-lhe que esse pormenor da entrega gratuita segundo o que minha irmã me disse é para produtos muito específicos.
De uma maneira geral essa funcionalidade da entrega gratuita não funciona fora do UK.
Portanto você é que estará a confundir quem lê isto já que da a entender que isso é regra geral.
Parece-me é que você é que está errado: os portes grátis é a regra e pagar portes é a excepção...
Quer dizer vêm aqui pessoas dizer que já compraram VÁRIAS vezes produtos diferentes (inclusive da mesma categoria daqueles que se "queixam") sem portes e depois eles é que estão errados porque houve alguém que não conseguiu comprar livros sem portes?!
Hello?! Livros eu já comprei sem portes! Certamente serão alguns livros especificos (assim como poderão haver items especificos) que não têm portes por não serem vendidos directamente pela Amazon ou entregues por eles (ou seja, são livros de revendedores).
Mas está bem, os outros que conseguem portes grátis é que estão errados