Essa foi bem apanhadanel Escreveu: Não, não, eu aqui não estou de acordo. Um labrador num quintal dá sempre jeito para labrar o quintal...![]()
Labrador
Moderador: mcerqueira
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Ter graça teve eu é que como li de esguelha não tinha percebido "Lavrador"JUMP Escreveu:
ó Susaninha.....
acho q na percebeste o trocadilho....tás a ver....laVrador.....kintal, lavrar a terrinha......
prontos na teve graça, mas na faz mal,
bom fim de semana D
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Porque quando as via nunca pedia nada daquilo,por isso nunca senti falta de ter..Não foi coisa que me chama-se atenção quando era mais nova!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Olhem, eu também não tive barbies... nem nenucos... Ah sim! acabei de me lmebrar que me deram uma vez uma barbie! Acho que lhe arranquei a cabeça, fiz um penteado na cabeça (assim tipo punk, com gel e tudo) e dei o corpo à minha cadela, que o fez desaparecer para sempre. Devia ter uns 10 anos.
Caríssima menina de 10 anos: não há necessidade de outro cão para fazer companhia ao outro. Basta que lhe dê um pouquinho mais de atenção que ele deixa de ter "aquele-aspecto-triste-de-quem-precisa-de-um-amigo-para-ir-à-procura-do-vale-encantado" (ops! a menina já não deve ser do tempo do vale encantado! Esqueça... nem sequer entram cães.). Se os seus pais já aceitaram um cão deixe-os em paz até daqui a uns...digamos...5 anos? Parece-me bem, não?
Caríssima menina de 10 anos: não há necessidade de outro cão para fazer companhia ao outro. Basta que lhe dê um pouquinho mais de atenção que ele deixa de ter "aquele-aspecto-triste-de-quem-precisa-de-um-amigo-para-ir-à-procura-do-vale-encantado" (ops! a menina já não deve ser do tempo do vale encantado! Esqueça... nem sequer entram cães.). Se os seus pais já aceitaram um cão deixe-os em paz até daqui a uns...digamos...5 anos? Parece-me bem, não?
Última edição por ladyxzeus em quinta dez 11, 2003 9:23 pm, editado 1 vez no total.