Porque se continuar assim ,vai gastar o dinheiro dos exames (se é que já não gastou )e muito mais...sem falar no sofrimento que provavelmente a cadelinha está passar.

Moderador: mcerqueira
Sim PapelDoll eu estou a tentar juntar para os examesPapeldoll Escreveu:Desculpe a sinceridade mas com tantas experiências que já fez ,trocas de rações ,idas ao vet,etc...Não acha que seria melhor investir nas análises e resolver o problema de "uma vez"?
Porque se continuar assim ,vai gastar o dinheiro dos exames (se é que já não gastou )e muito mais...sem falar no sofrimento que provavelmente a cadelinha está passar.
ReginaVieira Escreveu:Pode não ter a melhor composição do mundo, mas ainda assim é uma ração veterinária e específicas para o tratamento de determinadas patologias... E pessoalmente sempre tive só bem a dizer desta ração.
Não tem ponta de frango.
http://www.dechra.eu/Topmenu/Specific-D ... tID=PROD23
Das que eu tive a ver da Specific para alergias(há 4) essa pareceu-me a mais indicada para o seu caso, mas fale com o seu vet para ver o que ele acha.
Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitamdreamdog Escreveu:O mal é encontrar essas rações em portugaldigo eu...
Porque não faz um seguro ao cão e espera pelo tempo de carência para avançar para análises e afins e tenta ver, assim o que se passa ?
O pétis por exemplo pode ser usado em qualquer vet ,o veterinário tem é de fazer um relatório para a seguradora e depois lhe devolver o respectivo valor.O período de carência de um seguro por norma são 3 meses (ainda não vi nenhum com tempo inferior)LilyLeah Escreveu:Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitamdreamdog Escreveu:O mal é encontrar essas rações em portugaldigo eu...
Porque não faz um seguro ao cão e espera pelo tempo de carência para avançar para análises e afins e tenta ver, assim o que se passa ?
O seguro Pétis do millenium não implica nada disso.. é só apresentar a a factura (ou enviar para o banco) e eles repõem o dinheiro. Penso que o Pétis nem paga franquia por despesas com exames e cobre de 600€ a 2000€ anuais (só despesas veterinárias) depois tem o blá blá normal .. sinistros resp civil etcLilyLeah Escreveu:Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitamdreamdog Escreveu:O mal é encontrar essas rações em portugaldigo eu...
Eu tenho ,felizmente desde que o fiz nunca precisei de o usar.LilyLeah Escreveu:gostei desse! tem o seguro? qual a sua experiencia com ele? esta satisfeita?
Verdade ,mas isso consegue se se o vet for "bonzinho" a esse nível e isso não é legaldreamdog Escreveu:Papeldoll sim, o período de carência são três meses... Depende da situação para o vet ter que passar a 'justificação' em caso de análises penso que não é necessário.
É assim.. já vi veterinários a passar a factura passados 3 meses para dar a volta a essa questão O.o