Ração sem frango

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

sábado mai 11, 2013 4:26 pm

Desculpe a sinceridade mas com tantas experiências que já fez ,trocas de rações ,idas ao vet,etc...Não acha que seria melhor investir nas análises e resolver o problema de "uma vez"?
Porque se continuar assim ,vai gastar o dinheiro dos exames (se é que já não gastou )e muito mais...sem falar no sofrimento que provavelmente a cadelinha está passar.
:(
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mai 11, 2013 4:27 pm

Pode não ter a melhor composição do mundo, mas ainda assim é uma ração veterinária e específicas para o tratamento de determinadas patologias... E pessoalmente sempre tive só bem a dizer desta ração.

Não tem ponta de frango.
http://www.dechra.eu/Topmenu/Specific-D ... tID=PROD23

Das que eu tive a ver da Specific para alergias(há 4) essa pareceu-me a mais indicada para o seu caso, mas fale com o seu vet para ver o que ele acha.
LilyLeah
Membro
Registado: segunda mai 06, 2013 4:01 pm

sábado mai 11, 2013 4:32 pm

Papeldoll Escreveu:Desculpe a sinceridade mas com tantas experiências que já fez ,trocas de rações ,idas ao vet,etc...Não acha que seria melhor investir nas análises e resolver o problema de "uma vez"?
Porque se continuar assim ,vai gastar o dinheiro dos exames (se é que já não gastou )e muito mais...sem falar no sofrimento que provavelmente a cadelinha está passar.
:(
Sim PapelDoll eu estou a tentar juntar para os exames :(
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sábado mai 11, 2013 4:34 pm

O mal é encontrar essas rações em portugal :? digo eu...
Porque não faz um seguro ao cão e espera pelo tempo de carência para avançar para análises e afins e tenta ver, assim o que se passa ? :?
LilyLeah
Membro

sábado mai 11, 2013 4:35 pm

ReginaVieira Escreveu:Pode não ter a melhor composição do mundo, mas ainda assim é uma ração veterinária e específicas para o tratamento de determinadas patologias... E pessoalmente sempre tive só bem a dizer desta ração.

Não tem ponta de frango.
http://www.dechra.eu/Topmenu/Specific-D ... tID=PROD23

Das que eu tive a ver da Specific para alergias(há 4) essa pareceu-me a mais indicada para o seu caso, mas fale com o seu vet para ver o que ele acha.

vou pedir amostra lá no vet. obrigada!
LilyLeah
Membro

sábado mai 11, 2013 4:36 pm

dreamdog Escreveu:O mal é encontrar essas rações em portugal :? digo eu...
Porque não faz um seguro ao cão e espera pelo tempo de carência para avançar para análises e afins e tenta ver, assim o que se passa ? :?
Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitam
Papeldoll
Membro

sábado mai 11, 2013 4:41 pm

LilyLeah Escreveu:
Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitam
O pétis por exemplo pode ser usado em qualquer vet ,o veterinário tem é de fazer um relatório para a seguradora e depois lhe devolver o respectivo valor.O período de carência de um seguro por norma são 3 meses (ainda não vi nenhum com tempo inferior)
Esperar 3 meses? :o
Acho muito tempo.
dreamdog
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 4:45 pm

LilyLeah Escreveu:
O seguro Pétis do millenium não implica nada disso.. é só apresentar a a factura (ou enviar para o banco) e eles repõem o dinheiro. Penso que o Pétis nem paga franquia por despesas com exames e cobre de 600€ a 2000€ anuais (só despesas veterinárias) depois tem o blá blá normal .. sinistros resp civil etc
LilyLeah
Membro

sábado mai 11, 2013 4:47 pm

gostei desse! tem o seguro? qual a sua experiencia com ele? esta satisfeita?
dreamdog
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 4:49 pm

Papeldoll sim, o período de carência são três meses... Depende da situação para o vet ter que passar a 'justificação' em caso de análises penso que não é necessário.
É assim.. já vi veterinários a passar a factura passados 3 meses para dar a volta a essa questão O.o
LilyLeah
Membro

sábado mai 11, 2013 4:50 pm

Assistência Veterinária e Medicamentosa
Reembolso de despesas médicas veterinárias e com medicamentos, assim como intervenções cirúrgicas, internamento e exames.
Papeldoll
Membro

sábado mai 11, 2013 4:51 pm

LilyLeah Escreveu:gostei desse! tem o seguro? qual a sua experiencia com ele? esta satisfeita?
Eu tenho ,felizmente desde que o fiz nunca precisei de o usar.
Contudo conheço quem tenha e quem tenha tido experiência felizes outras nem por isso.
Leia bem as condições gerais do mesmo.
O veterinário convém fazer um relatório muito "bom" e ter paciência porque os reembolsos demoram um bocado mais do que o previsto dado que o relatório do veterinário é analisado por peritos que por sua vez são lentos (quando os valores são um bocado mais elevados).
Última edição por Papeldoll em sábado mai 11, 2013 4:53 pm, editado 1 vez no total.
dreamdog
Membro Veterano

sábado mai 11, 2013 4:52 pm

Eu acho dos melhores seguros para patudos que para ai anda ... até vacinas já meti para la :) vá e vou ter que accionar por causa de uma mesa aqui em casa (casa alugada) que ele riscou quando era pequeno ... duvido que eles apresentem problema :)

os reembolsos demoram um bocado mais do que o provisto dado que o relatório do veterinário é analisado por peritos que por sua vez são lentos (quando os valores são um bocado mais elevados) vá .. ja tive 2 meses e meio para receber 20€ xD
Última edição por dreamdog em sábado mai 11, 2013 4:53 pm, editado 1 vez no total.
Papeldoll
Membro

sábado mai 11, 2013 4:52 pm

dreamdog Escreveu:Papeldoll sim, o período de carência são três meses... Depende da situação para o vet ter que passar a 'justificação' em caso de análises penso que não é necessário.
É assim.. já vi veterinários a passar a factura passados 3 meses para dar a volta a essa questão O.o
Verdade ,mas isso consegue se se o vet for "bonzinho" a esse nível e isso não é legal :wink:
LilyLeah
Membro

sábado mai 11, 2013 4:55 pm

Vou pensar muito bem nisto. Posso tratar em qualquer millenium?
Responder

Voltar para “Cães”