labrador sem apetite

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anabgomes
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2013 9:48 pm

segunda mai 20, 2013 6:56 pm

Bom hoje foi dia de veterinário... Vacina dada, desparasitante dado, e o medico diz que as atitudes do Bart são normais... há caes que gostam muito de comer outros de petiscar, o Bart ainda é muito novo e vinha de um criador a comer ração auchan... hoje já pesava 3kg o que quer diser que ganhou 500gr em 1 semana portanto 20% do seu peso numa única semana o que é um optimo sinal, bem disposto e brincalhão, a crescer, la vai comendo quando quer... esperar e curtir a juventude dele é o que vou fazer por agora :)

P.s- liguei para um treinador e fiquei de boca aberta com o que ele disse... eu disse-lhe o que se passva com o bart e a comida e a resposta que levei foi logo:
"Já foi engano! Isso não é um labrador, um labrador e esfomeado e pronto não há cá manhas para ninguém..."
Meu deus o que temos aqui... pela resposta dele devia pensar que eu ia fazer o que? trocar a "mercadoria" por não ser puro?" Mas o medico diz que sim que é puro
obrigado a todos
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

segunda mai 20, 2013 10:16 pm

anabgomes Escreveu:Bom hoje foi dia de veterinário... Vacina dada, desparasitante dado, e o medico diz que as atitudes do Bart são normais... há caes que gostam muito de comer outros de petiscar, o Bart ainda é muito novo e vinha de um criador a comer ração auchan... hoje já pesava 3kg o que quer diser que ganhou 500gr em 1 semana portanto 20% do seu peso numa única semana o que é um optimo sinal, bem disposto e brincalhão, a crescer, la vai comendo quando quer... esperar e curtir a juventude dele é o que vou fazer por agora :)

P.s- liguei para um treinador e fiquei de boca aberta com o que ele disse... eu disse-lhe o que se passva com o bart e a comida e a resposta que levei foi logo:
"Já foi engano! Isso não é um labrador, um labrador e esfomeado e pronto não há cá manhas para ninguém..."
Meu deus o que temos aqui... pela resposta dele devia pensar que eu ia fazer o que? trocar a "mercadoria" por não ser puro?" Mas o medico diz que sim que é puro
obrigado a todos
Ehehe ele agora quer é treino, mimo, e descobrir (então com a boca é que é) :P
Quanto ao que o treinador disse ... enfim, nem comento. Daqui a uns tempos quando o patudo começar a sentir o cheiro da comida que lhe interessa e babar-se por todo o lado você até vai dizer: és mesmo labrador pah!
Quanto ao que o vet disse.. também não comento dado que já vi aqui (ou noutro forum) alguém a dizer que o cão era puro pk o vet viu o céu da boca do cão e disse que ele era puro :lol: :lol: :o
Mas não se chateie com isso :wink:
Responder

Voltar para “Cães”