Já suspeitavabhess Escreveu:É uma menina!__dani__ Escreveu:Ohh são tão fofos!!!![]()
Principalmente o do meio mais à direita, com o nariz com pó (?)

Moderador: mcerqueira
Já suspeitavabhess Escreveu:É uma menina!__dani__ Escreveu:Ohh são tão fofos!!!![]()
Principalmente o do meio mais à direita, com o nariz com pó (?)
Uma tala? Desconhecia esse processo.Nikokiller Escreveu:ola,
Nao sei se posso igualar, mas eu com o meu york tb teve o mesmo problema, tinha uma completamente erecta e a outra nao, consultei a vet e optamos por por uma tala e agora estao as duas direitinhas
Já agora, o seu york usou essa tala durante quanto tempo mais ou menos?Nikokiller Escreveu:ola,
Nao sei se posso igualar, mas eu com o meu york tb teve o mesmo problema, tinha uma completamente erecta e a outra nao, consultei a vet e optamos por por uma tala e agora estao as duas direitinhas
E esta, hem! (já dizia o famoso Peça) Criador há + de 30 anos e não sabe que os cachorros devem ficar com a mãe no minimo até às 8 semanas? Não sabe ou não quer saber????virguL Escreveu: Pressa?
Amigo, foi o criador que deu esta informação! Ele por acaso só faz criação há mais de 30 anos.
Eu tive uma cadela que veio com 5 semanas, e mais equilibrada que aquilo não existe.
Peça de quê? De fruta? De automóvel?LLing Escreveu:E esta, hem! (já dizia o famoso Peça) (...)
...O Westie tem LOP? porque os Westies sem LOP, normalmente têm uma ou as duas orelhas descaídas, e não se "levantam" com o passar do tempo, só com a ajuda do Vet.
Epah o criador onde comprou É TOP!!virguL Escreveu:Uma tala? Desconhecia esse processo.Nikokiller Escreveu:ola,
Vou ver o que o veterinário diz sobre isso.
Obrigado
kitttten Escreveu:É o LOP levanta as orelhas é um facto comprovadissimo. Aliás faz parte do Regulamento do CPC
E é... experimenta fazer um canudo com o LOP, um pedaço de fita cola e cola lá às orelhas a ver se elas não se levantam...kitttten Escreveu:É o LOP levanta as orelhas é um facto comprovadissimo. Aliás faz parte do Regulamento do CPC
Isso aplica-se exclusivamente no caso dos westies ou abranje outras raças?LLing Escreveu:O Westie tem LOP? porque os Westies sem LOP, normalmente têm uma ou as duas orelhas descaídas, e não se "levantam" com o passar do tempo, só com a ajuda do Vet.
Coitados de todos os cães que este senhor já criou durante todos os seus anos de trabalhovirguL Escreveu:Pressa?ZZiggy Escreveu:Pode dizer de qual a fonte dessa informaçao? Das duas uma, ou vem do "criador" ou é simplesmente uma suposiçao sua.....virguL Escreveu:Obrigado!ZZiggy Escreveu:Deixe andar..... é perfeitamente normal uma orelha subir primeiro que a outra....
Com tempo, e se nao andarem sempre a mexer, elas vao ao sitio..... se bem que é cedo para o ter fora da mae e dos manos.... mas isso é outra conversa.
É cedo? Mas não é a partir do 1º mês de idade que os cães podem sair do "ninho" das mães e manos?
Minimo 8 semanas junto dos pais e irmaos.... isto se quizer um animal equilibrado, proveniente de um criador responsavel! Mas a pressa é danada....
Amigo, foi o criador que deu esta informação! Ele por acaso só faz criação há mais de 30 anos.
Eu tive uma cadela que veio com 5 semanas, e mais equilibrada que aquilo não existe.
Oh pá, já te disse, para as tuas mandas imprimir o LOP em folha A3nicosa Escreveu:Isso aplica-se exclusivamente no caso dos westies ou abranje outras raças?LLing Escreveu:O Westie tem LOP? porque os Westies sem LOP, normalmente têm uma ou as duas orelhas descaídas, e não se "levantam" com o passar do tempo, só com a ajuda do Vet.