Orelhas no Westie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda jun 03, 2013 11:42 pm

bhess Escreveu:
__dani__ Escreveu:Ohh são tão fofos!!! :mrgreen:

Principalmente o do meio mais à direita, com o nariz com pó (?) :D
É uma menina! :D
Já suspeitava :D
Nikokiller
Membro
Registado: sexta abr 13, 2012 4:00 pm

segunda jun 03, 2013 11:51 pm

ola,

Nao sei se posso igualar, mas eu com o meu york tb teve o mesmo problema, tinha uma completamente erecta e a outra nao, consultei a vet e optamos por por uma tala e agora estao as duas direitinhas :lol:
virguL
Membro Júnior
Registado: domingo jun 02, 2013 11:29 pm

segunda jun 03, 2013 11:53 pm

Nikokiller Escreveu:ola,

Nao sei se posso igualar, mas eu com o meu york tb teve o mesmo problema, tinha uma completamente erecta e a outra nao, consultei a vet e optamos por por uma tala e agora estao as duas direitinhas :lol:
Uma tala? Desconhecia esse processo.
Vou ver o que o veterinário diz sobre isso.
Obrigado :)
virguL
Membro Júnior
Registado: domingo jun 02, 2013 11:29 pm

segunda jun 03, 2013 11:54 pm

Já agora, o seu york usou essa tala durante quanto tempo mais ou menos?
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

terça jun 04, 2013 12:15 am

virguL Escreveu: Pressa?
Amigo, foi o criador que deu esta informação! Ele por acaso só faz criação há mais de 30 anos.
Eu tive uma cadela que veio com 5 semanas, e mais equilibrada que aquilo não existe.
E esta, hem! (já dizia o famoso Peça) Criador há + de 30 anos e não sabe que os cachorros devem ficar com a mãe no minimo até às 8 semanas? Não sabe ou não quer saber????
Jà agora esse criador é só de Westies? ou de mais raças?

Mas como jà tem o cachorro consigo, tem que o socializar, vacinar e desparasitar interna e externamente. O Westie tem LOP? porque os Westies sem LOP, normalmente têm uma ou as duas orelhas descaídas, e não se "levantam" com o passar do tempo, só com a ajuda do Vet.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça jun 04, 2013 8:17 am

LLing Escreveu:E esta, hem! (já dizia o famoso Peça) (...)
Peça de quê? De fruta? De automóvel?

PESSA, senhora, que o AO ainda não substituiu o cê cedilhado por dois esses! :lol:

...O Westie tem LOP? porque os Westies sem LOP, normalmente têm uma ou as duas orelhas descaídas, e não se "levantam" com o passar do tempo, só com a ajuda do Vet.
:lol: :lol: :lol: Impagável, esta! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça jun 04, 2013 12:17 pm

É o LOP levanta as orelhas é um facto comprovadissimo. Aliás faz parte do Regulamento do CPC 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 04, 2013 12:29 pm

virguL Escreveu:

Uma tala? Desconhecia esse processo.
Vou ver o que o veterinário diz sobre isso.
Obrigado :)
Epah o criador onde comprou É TOP!! :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 04, 2013 12:30 pm

kitttten Escreveu:É o LOP levanta as orelhas é um facto comprovadissimo. Aliás faz parte do Regulamento do CPC 8)
:lol: :lol: :lol: e se tiver certificado de garantia até voa! :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 04, 2013 12:57 pm

kitttten Escreveu:É o LOP levanta as orelhas é um facto comprovadissimo. Aliás faz parte do Regulamento do CPC 8)
E é... experimenta fazer um canudo com o LOP, um pedaço de fita cola e cola lá às orelhas a ver se elas não se levantam... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça jun 04, 2013 2:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jun 04, 2013 3:16 pm

LLing Escreveu:O Westie tem LOP? porque os Westies sem LOP, normalmente têm uma ou as duas orelhas descaídas, e não se "levantam" com o passar do tempo, só com a ajuda do Vet.
Isso aplica-se exclusivamente no caso dos westies ou abranje outras raças?
Sofia
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

terça jun 04, 2013 3:53 pm

virguL Escreveu:
ZZiggy Escreveu:
virguL Escreveu:
ZZiggy Escreveu:Deixe andar..... é perfeitamente normal uma orelha subir primeiro que a outra....
Com tempo, e se nao andarem sempre a mexer, elas vao ao sitio..... se bem que é cedo para o ter fora da mae e dos manos.... mas isso é outra conversa.
Obrigado!
É cedo? Mas não é a partir do 1º mês de idade que os cães podem sair do "ninho" das mães e manos?
Pode dizer de qual a fonte dessa informaçao? Das duas uma, ou vem do "criador" ou é simplesmente uma suposiçao sua.....
Minimo 8 semanas junto dos pais e irmaos.... isto se quizer um animal equilibrado, proveniente de um criador responsavel! Mas a pressa é danada....
Pressa?
Amigo, foi o criador que deu esta informação! Ele por acaso só faz criação há mais de 30 anos.
Eu tive uma cadela que veio com 5 semanas, e mais equilibrada que aquilo não existe.
Coitados de todos os cães que este senhor já criou durante todos os seus anos de trabalho :roll:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça jun 04, 2013 8:17 pm

nicosa Escreveu:
LLing Escreveu:O Westie tem LOP? porque os Westies sem LOP, normalmente têm uma ou as duas orelhas descaídas, e não se "levantam" com o passar do tempo, só com a ajuda do Vet.
Isso aplica-se exclusivamente no caso dos westies ou abranje outras raças?
Oh pá, já te disse, para as tuas mandas imprimir o LOP em folha A3 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”