Sendo assim, se as injecções abortivas causam piómetra, também as esterilizações causam peritonite

Moderador: mcerqueira
Podem não ser da mesma raça, mas são da mesma espécie. O defeito continua a ser passado à descendência! O gene continuará lá. Não é por serem de raças diferentes que o gene não se passa...-Tambor- Escreveu:Mas o seu problema é o cão cruzar ou o cão ter descendência?Pensei que a preocupação era a de não propagar o defeito - dentro da raça, claro. Era muito azar o cão fugir e cruzar a cadela do vizinho ou, pior ainda, uma cadela vadia (nos locais onde as Câmaras Municipais não andam a fazer o seu trabalho) e serem da mesma raça
Mas mesmo esses outros acidentes, que se põem com cães criptorquídeos ou não, têm solução, é isso de que se tem estado a falar.
Um dia hão-de explicar-me porque é que gostam de passar atestados de incompetência a todos os donos
Interessam a mim, pelo menos. Têm tanto direito como os de raça a serem saudáveis. Eu já vi cães rafeiros criptorquídicos... não por serem rafeiros (ou sem raça) que se safam dos males... também já vejo muitos rafeiros com alergias alimentares.-Tambor- Escreveu:E desde quando os problemas genéticos dos rafeiros interessam a alguém?Até são muito mais saudáveis que os cães de raça
![]()
Porque é que está a chamar pela moderação? Ser contrariado não é motivo para a moderação intervir. O clube da faca em riste não gosta mesmo de ver postas em causa as suas panaceias