Comprar ou não um Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sábado jul 20, 2013 10:03 am

Charlie2 Escreveu:quando se fartar dele não leva para o canil, liberta num charco, lololol :lol:
Boas...

E vai ser à tua porta, minha pata choca!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

sábado jul 20, 2013 10:17 am

FontesDasBicas, não sei se o seu parece, mas o meu PA parece um Sapo...
Ele dá com cada salto para o Churro, eu diria mais crocodilo, mas pelos saltos posso concordar com Sapo :lol: :lol: :lol: :lol:
fontedasbicas
Membro Veterano

sábado jul 20, 2013 12:01 pm

Boas...

Às vezes a ignorância de certas pessoas é tanta que me faz perder a cabeça e ser mal educado, mas em defesa deles...

É verdade, e continua a haver imensa gente que de pastores alemães, nada sabe... e o mais grave, é que nem quer aprender... mas isso, são outros quinhentos.

Não há vídeos, não há fotos, não há testemunhos... não há paciência!
Os críticos, que levantem o tútú do sofá e vão ver as provas desses "sapos"... Para além de aprenderem alguma coisa, vão emagrecer... e depois é só uma questão de respeito, mais nada!
<p>Cumprimentos </p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado jul 20, 2013 11:28 pm

Charlie2 Escreveu:quando se fartar dele não leva para o canil, liberta num charco, lololol :lol:
Ó Charlie essa foi escusada não? É que o cão parece tudo menos um sapo, o cão é muitissimo bonito. podemos gostar ou não, mas isto enfim ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jul 21, 2013 9:05 am

Peço desculpa, não quero ofender nem ferir susceptibilidades. O andar desse "tipo" de PA faz-me lembrar isto: https://www.youtube.com/watch?v=XfSWO8a1PlQ (antes de reverter os sinais, claro!)
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

domingo jul 21, 2013 9:36 am

Para o autor do tópico:

Informe-se o mais possível sobre o PA (ou qualquer outra raça para a qual esteja inclinado). Leia bem o estalão da raça, que é a "bíblia" que deve nortear a criação de PAs. Tome depois uma decisão fundamentada.

Aqui no forum vai encontrar baboseiras do tipo das afirmações da Lourenca, baseadas no "parece-me" ou no "ai Jesus, que coisa", isto é baseadas na ignorância. Também poderá ver vídeos de gatos, tartarugas ou afins, mas não é nenhum destes que você quer adquirir, pois não?

Curiosidade é perguntar a estes sapientíssimos conhecedores do PA porque nunca se pronunciaram em tópicos de raças que não se podem reproduzir sem inseminação artificial ou cesariana...

Enfim, cérebros iluminados.

Boa sorte na sua escolha seja qual fôr a raça que escolher.
fontedasbicas
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 10:31 am

MiMoo Escreveu:Peço desculpa, não quero ofender nem ferir susceptibilidades. O andar desse "tipo" de PA faz-me lembrar isto: https://www.youtube.com/watch?v=XfSWO8a1PlQ (antes de reverter os sinais, claro!)
Boas...

O grande problema é que ainda há gente sem reverter os sinais, e depois dá nisto... Haja paciência!
<p>Cumprimentos </p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo jul 21, 2013 11:35 am

E continuamos nisto, à imagem e semelhança do Governo: se pensas de maneira diferente da minha, tens de te calar porque eu é que sei. Se insistires em dar a tua opinião, insulto-te e chamo-te ignorante, iluminado e outras coisas que tais.

E um dia destes até se chama a polícia... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Floripes3
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 11:41 am

E sim, os pastores alemães-arrastadeira são vítimas da selecção mais repulsiva e estão no mesmo plano de aleijão que os buldogues ingleses, os tais anões acondroplásicos que não conseguem reproduzir-se sozinhos, que todos os cães e gatos cujos focinhos foram empurrados para dentro da face a ponto de quase não conseguirem respirar, com o seu cortejo de fendas palatinas e problemas cárdio-respiratórios, etc., etc., etc...
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

domingo jul 21, 2013 1:07 pm

Floripes, no caso dos PAs, explique essas afirmações.

Se as não explicar são isso mesmo que você disse - baboseiras fruto da ignorância sem perceber do que fala.

Se não gosta, isso não lhe dá o direito de fazer afirmações parvas e sem fundamento.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jul 21, 2013 1:26 pm

fontedasbicas Escreveu:Boas...

O grande problema é que ainda há gente sem reverter os sinais, e depois dá nisto... Haja paciência!
Não entendi. Continuo na minha de que a passada não me parece anatomicamente correcta. Mas pronto, opiniões...
Floripes3
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 2:12 pm

MiMoo Escreveu:

Não entendi. Continuo na minha de que a passada não me parece anatomicamente correcta. Mas pronto, opiniões...
Não é a passada, é toda a bacia, a passada é só o movimento que ela propicia.
Floripes3
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 2:30 pm

zeca2 Escreveu:Floripes, no caso dos PAs, explique essas afirmações.

Se as não explicar são isso mesmo que você disse - baboseiras fruto da ignorância sem perceber do que fala.

Se não gosta, isso não lhe dá o direito de fazer afirmações parvas e sem fundamento.
Não preciso de explicar nada, Zeca2. Basta fazer a comparação entre um pastor alemão rebaixado e outro "normal", ou mesmo com qualquer cão do mesmo tipo e com a mesma estrutura para se ver as diferenças.

E afirmações parvas e sem fundamento fazem os defensores dos aleijões criados por manipulações supostamente científicas que de científico não têm nada, quando acusam os outros de ignorância.

Passe bem, bom domingo.
fontedasbicas
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 2:52 pm

Floripes3 Escreveu:
MiMoo Escreveu:

Não é a passada, é toda a bacia, a passada é só o movimento que ela propicia.
Boas...

Os alemães são uns estúpidos... os alemães e todos os criadores da raça...
<p>Cumprimentos </p>
fontedasbicas
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 2:53 pm

Floripes3 Escreveu:
zeca2 Escreveu:Floripes, no caso dos PAs, explique essas afirmações.

Não preciso de explicar nada, Zeca2. Basta fazer a comparação entre um pastor alemão rebaixado e outro "normal", ou mesmo com qualquer cão do mesmo tipo e com a mesma estrutura para se ver as diferenças.

E afirmações parvas e sem fundamento fazem os defensores dos aleijões criados por manipulações supostamente científicas que de científico não têm nada, quando acusam os outros de ignorância.

Passe bem, bom domingo.
Que grande explicação.... Está muita coisa explicada...

No fundo, viva a diferença!
<p>Cumprimentos </p>
Responder

Voltar para “Cães”