Boas...Charlie2 Escreveu:quando se fartar dele não leva para o canil, liberta num charco, lololol
E vai ser à tua porta, minha pata choca!
Moderador: mcerqueira
Boas...Charlie2 Escreveu:quando se fartar dele não leva para o canil, liberta num charco, lololol
Ó Charlie essa foi escusada não? É que o cão parece tudo menos um sapo, o cão é muitissimo bonito. podemos gostar ou não, mas isto enfim ...Charlie2 Escreveu:quando se fartar dele não leva para o canil, liberta num charco, lololol
Boas...MiMoo Escreveu:Peço desculpa, não quero ofender nem ferir susceptibilidades. O andar desse "tipo" de PA faz-me lembrar isto: https://www.youtube.com/watch?v=XfSWO8a1PlQ (antes de reverter os sinais, claro!)
Não entendi. Continuo na minha de que a passada não me parece anatomicamente correcta. Mas pronto, opiniões...fontedasbicas Escreveu:Boas...
O grande problema é que ainda há gente sem reverter os sinais, e depois dá nisto... Haja paciência!
Não é a passada, é toda a bacia, a passada é só o movimento que ela propicia.MiMoo Escreveu:Não entendi. Continuo na minha de que a passada não me parece anatomicamente correcta. Mas pronto, opiniões...fontedasbicas Escreveu:Boas...
O grande problema é que ainda há gente sem reverter os sinais, e depois dá nisto... Haja paciência!
Não preciso de explicar nada, Zeca2. Basta fazer a comparação entre um pastor alemão rebaixado e outro "normal", ou mesmo com qualquer cão do mesmo tipo e com a mesma estrutura para se ver as diferenças.zeca2 Escreveu:Floripes, no caso dos PAs, explique essas afirmações.
Se as não explicar são isso mesmo que você disse - baboseiras fruto da ignorância sem perceber do que fala.
Se não gosta, isso não lhe dá o direito de fazer afirmações parvas e sem fundamento.
Boas...Floripes3 Escreveu:Não é a passada, é toda a bacia, a passada é só o movimento que ela propicia.MiMoo Escreveu:Não entendi. Continuo na minha de que a passada não me parece anatomicamente correcta. Mas pronto, opiniões...fontedasbicas Escreveu:Boas...
Que grande explicação.... Está muita coisa explicada...Floripes3 Escreveu:Não preciso de explicar nada, Zeca2. Basta fazer a comparação entre um pastor alemão rebaixado e outro "normal", ou mesmo com qualquer cão do mesmo tipo e com a mesma estrutura para se ver as diferenças.zeca2 Escreveu:Floripes, no caso dos PAs, explique essas afirmações.
Se as não explicar são isso mesmo que você disse - baboseiras fruto da ignorância sem perceber do que fala.
Se não gosta, isso não lhe dá o direito de fazer afirmações parvas e sem fundamento.
E afirmações parvas e sem fundamento fazem os defensores dos aleijões criados por manipulações supostamente científicas que de científico não têm nada, quando acusam os outros de ignorância.
Passe bem, bom domingo.