Tem a certeza que pagou um enterro? Vala ou cova? As coisas são feitas com pés e cabeça! Isso é ilegal e imoral. O que deve ter pago foi a taxa de recolha de cadáver para cremação a cargo da câmara municipal da zona, não?DioDog Escreveu:Cuidado com os custos!! Desculpe dizer-lhe isto desta forma (mas só lho digo pois já passei pelo mesmo) mas se ela estiver mesmo velhinha e quase a morrer (desculpe mesmo dizer isto assimanja-azul Escreveu:a d.carlota já tem consulta marcada para amanhã. mas não sei se conseguimos ir. eu sou a maluquinha cá do sítio. agora imagine-se quando eles me virem de caixa na mão para apanhar xixi da rafeirota baixinha. chamam o 112![]()
pois , o dr. disse que esta análise é decisiva. mediante os resultados é que avançará ou não para outros exames.
hei-de andar de bengala e ainda não tenho as contas pagastb. já não falta muito para andar de bengala
![]()
hoje a menina andou mais arrebitadita. até deu umas corridinhas no quintal. se calhar porque estava menos calor.
o dr. salles tinha-me dito que os gatos a partir dos 10 anos não precisavam de ser vacinados porque se tinham tornado auto imunes. nos cães não sei. não tinha nenhum) não gaste muito em operações, pois certamente tem mais animais e têm também os seus custos. A minha Golden Retriever morreu com 14 anos em 2009 e pagámos operações que infelizmente não fizeram nada e pagámos ao vet, o enterro dela. Se isso acontecer, não gaste dinheiro no enterro, pois serão eles a ficar com o seu animal e você vai estar a pagar para eles o deixarem numa vala ou numa cova que nunca poderá relembrar. Boa sorte e as melhoras para a Carlota !
Além disso, cada caso é um caso e cada dono decide pelo seu animal.