Obstrução intestinal. Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta ago 09, 2013 1:37 pm

que bom :lol:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 09, 2013 1:52 pm

Vá lá, boas noticias :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado ago 10, 2013 1:05 am

Que excelentes notícias. :lol: :lol:

Agora toca a recuperar rapidinho seu lindão e nada de fazer mais disparates.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado ago 10, 2013 12:00 pm

Boas
Desculpem lá mas ainda não consegui tirar as fotos, tenho andado super atarefada.
O Sr. Bang já andou nos disparates, mas foram outro tipo de disparates xD
Ontem mijou me a cama toda e quando cheguei do trabalho tinha sangue no penso e na caminha dele, não para quieto -.-'
Liguei logo ao vet e ele disse que era normal por ele não parar quieto mas se os pontos tivessem rebentado que havia muito mais sangue para eu não stressar e se vir que ele deita muito mais ir lá hoje, mas a mim parece me que está na mesma por isso se continuar assim vou só segunda feira conforme combinado.
Entretando tenta meter tudo o que encontra na boca, ainda está pior do que o que estava, tenho que estar sempre a olhar para ele quando anda pela casa.
Ai Bang, Bang :roll:
Acho que o vou rifar :twisted: :twisted: :lol:
Alguém interessado? 8)
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado ago 10, 2013 12:47 pm

ai bang. daqui a pouco vais com uma latinha para a porta da igreja. achas que estamos em estado de gastar dinheiro com maluqueiras?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado ago 10, 2013 12:55 pm

Não se ponha a fangos com ele, não... :? De um sei eu que por causa da moleza da dona foi operado três vezes com intervalos de poucas semanas.

Até que o vet se impôs e anunciou que o cão não aguentava mais operações, e ou a dona entrava nos eixos e tratava de o controlar, ou o cão morreria na próxima.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
anja-azul
Membro Veterano

sábado ago 10, 2013 1:06 pm

quando a carlota foi operada aos intestinos, o vet emprestou-me uma "jaulinha" para ela ficar quieta. a porta deve ter ficado mal fechada e ela andou-me a correr escada abaixo, escada acima. nova operação. felizmente que não tão delicada como a anterior. de facto, há que ter todos os cuidados :roll:
BangAngel
Membro Veterano

sábado ago 10, 2013 9:14 pm

Boas
Não se preocupem que eu não sou nada mole, ele é muito obdiente mas faz tudo nas costas e isso eu não consigo controlar.
Eu estou em casa corre tudo bem, estou ao pe dele porta se bem, chego a casa e pronto o Sr Bang fez porcaria. Tbm digam me qual é o cachorro que nunca fez???

Eu não tenho quintal, os meus cães têm uma divisão da casa e uma varanda só para eles, que estão ligadas entre si, e a outra divisão que está ligada à varanda é o meu quarto. De momento quando vou trabalhar ele fica sozinho na divisão deles, que só tem a caminha por isso não há lá nada para ele andar a fazer porcaria, mas ele faz na mesma.
Cheguei agora do trabalho, vou logo ter com ele e deparo me com um cenário "muito giro", ora bem desta vez o Sr Bang não sei como deslucou a rede de proteção do penso, que por acaso estava muito bem presa, tal como o colar mas ele deve ser mágico, enfim...tapou o orgão sexual com a rede e advinhem em que direção foi o xixi -.-'
Lá liga a dona muito aflita para a vet, e tive que lhe tirar tudo, desinfetar e ficar com a imagem daqueles agrafos todos na cabeça :twisted:
Então, alguém interesso numa rifinha? :twisted: :lol:
Arguida2
Membro Veterano

quarta ago 14, 2013 6:53 pm

Só agora vi estas notícias do Bang!!! :o :o O rapaz é mesmo passado dos "carretos". :lol: :lol:

Ri-me porque não foi comigo porque se fosse, acho que me dava uma coisinha má.

Há cerca de 3 anos, a Maria teve de ser operada a uma pata e, como eu estava sempre em casa e a podia vigiar, ela não usava o colar que, aliás, detestava. Durante esse tempo nunca a vi a tentar arrancar o penso que tinha.

Ao 9º dia fui em frente do meu prédio comprar tabaco o que não demorou nem 10 minutos. Quando cheguei nem queria acreditar no que vi.

Não tinha penso ... só apareciam uns leves vestígios do mesmo e ela tinha arrancado um ponto e um outro dos restantes estava mais ao menos no lugar.

Liguei em pânico para o vet que me disse que, como já tinha sido operada há 9 dias, o facto de ter arrancado um ponto não era importante. Importante sim, era ela ter comido o penso que ainda era grande.

Disse para a ir vigiando e, se visse algo fora do normal, ligar-lhe de imediato.

Ao fim da tarde vomitou e lá veio um grande pedaço de gaze. Liguei para o vet e disse-me para estar tranquila pois o resto certamente sairia pelas fezes. Felizmente assim foi no passeio ao fim da noite. Era eu de rabo para o ar a mexer com um pauzinho nos "despejos" dela a ver se estava lá o que faltava. :D :D

Agora tem piada mas, na altura, ía morrendo de susto.

Espero que o Bang entretanto não tenha feito mais disparates e esteja quase recuperado. :wink:
anja-azul
Membro Veterano

quarta ago 14, 2013 7:44 pm

o max comeu uma lata de atum com embalagem incluinda. ele não morreu mas eu ia morrendo de susto :roll:
Arguida2
Membro Veterano

quarta ago 14, 2013 9:26 pm

O Sebastião, o velhote que está doente, em cachorro e após a vinda do vet, ainda estamos para saber como, conseguiu abrir a embalagem de comprimidos de cálcio que a minha irmã tinha acabado de comprar e comeu os 100 comprimidos. :o :o

Claro que, mal nos apercebemos da situação ligámos logo para a vet que nos mandou dar uma mistela de que já não me lembro e, como não vomitou, lá fomos de charola para o vet para fazer uma lavagem ao estômago. Felizmente não chegou a ser preciso pois após andar um bocado a passear, começou a vomitá-los. Foi também um susto tremendo. :D :D
BangAngel
Membro Veterano

quarta ago 14, 2013 10:00 pm

Boas
Bem estes 4 patas vivem para nos pregar sustos, está mais que visto lol
O Bang na segunda foi ao vet mudar o penso e meteram lhe um de adesivo sem rede e uma t shirt que eu lhe tinha metido por cima, e até agora ainda dura...supostamente tenho que voltar sexta.

Mas agora deu lhe para outra coisa, começou a destruir um tapete que eu meti debaixo da caminha dele quando ele veio do vet, nunca mexeu nele, hoje quando acordo deparo me com o tapete meio destruido, bocado de tapete pelo chão e o tapete em cima da diarreia. E pronto...é assim a vida de um dono :lol: :lol:

Hoje à tarde ouvi um barulho de um plástico, o que estranhei porque ele não tem nada de plástico com ele, abro a porta e está o Sr Bang de barriga para o ar a mexer se todo :lol: . Nem sei que raio estava ele a fazer 8)
Cumps
Arguida2
Membro Veterano

quarta ago 14, 2013 11:22 pm

BangAngel que sorte a sua em que o rapaz só destruiu o tapete. A Maria não me deixou uma única parede inteira em casa.

De cada vez que me lembro de que um dia quando cheguei a casa e entrei no meu quarto ... parecia que tinha nevado ... era bocadinhos de parede por todo lado juntamente com o edredon (o recheio). Não sabia se havia de rir ou de chorar.

Nunca lhe deu para roer cadeiras nem nada disso. A especialidade dela era mais paredes, chinelos, pijamas/camisas de noite e roupões. :D :D

A Xiquinha foram 2 ou 3 pares de sapatos e o Óscar tirando os brinquedos que os "esfanica" todos e come (menos os de borracha) uma vez roeu e comeu umas sandálias minhas até ao salto. Dessa vez também fiquei bastante preocupada mas, o rapaz lá fez bem a digestão. :D :D

Enfim ... os nossos 4 patas no seu melhor.

Pelos vistos o Bang está a recuperar em grande forma. :wink:

Quando puder, ponha umas fotos desse canito que, para além de estroina é lindíssimo. :wink:
BangAngel
Membro Veterano

quinta ago 15, 2013 3:22 am

Hum...olhe que não sei se é tanto sorte, porque o quarto dos cães como lhe chamo, tem cada buraco na parede LOL
Ele afia lá as unhas, as paredes estão brancas mas eu quero fazer umas pinturas giras mas estava à espera que ele fosse um bocado maior para pintar pois estar a arranjar aquilo para ele voltar a fazer o mesmo...mas acho que vou tratar disso para a semana que vem, depois meto umas fotos.
Vou ver se lhe tiro a ele umas amanhã, tenho pena de nao ter tirado com a rede, ele estava mesmo comico, mas tido agora...ele já está bastante melhor, já recuperou 3kg :D
anja-azul
Membro Veterano

quinta ago 15, 2013 10:38 am

só posso dizer que os meus são uns santinhos. a carlota só destruía almofadas. o max fora as mangueiras e molas de plástico, andava a treinar para carpinteiro. roía-me o rodapé e nem a escada escapou. mas o que ele gostava mais, era da porta do quintal. destruíu algumas. uma vez cheguei a casa, encontrei os gatos no quintal e o sr. max a olhar para mim depois de ter feito um buracão na porta. mas tenho sorte porque ouvi dizer que um até o rodapé arrancou :roll: está-se a ver estes resultados com alguns donos :roll:
Responder

Voltar para “Cães”