MiMoo Escreveu:Uhmmm... probióticos e prebióticos? Para quê? Normalmente só se dá isso quando há problemas na flora intestinal... E depois se é preparada por extrusão matará essas coisas todas, portanto não resta nada disso na ração. A não ser que seja preparada a frio.
De resto a composição parece-me bastante boa. E o preço é muito convidativo (já encontrei também qual é... basta por os ingredientes no google).
Eu estava satisfeita com a Avenal até não estar, mudei para a Dingo e neste momento estou muito satisfeita com os resultados. Portanto, até ver, mantenho esta. Se mudar diga os resultados (até poder dizer as mudanças completas vai +- 3 semanas)
Mimoo
Bom dia,
estou a dar aos meus patudos a Dingo e parece-me boa, fiquei de olho na outra mas como só obtive resposta agora e já tinha comprado a Dingo, acho que comparando as duas, esta de que falo tem melhor composição, vou mandar vir um saco de 17kg em Setembro, isto porque o meu patudo apresenta alguma fraqueza nos tendões, recolhi-o da rua o ano passado, portanto, não sei como terá sido tratado antes e como eu gosto de ver todos os animais saudáveis e felizes para nos fazerem companhia e felizes, e como não posso esticar a carteira, ando nestas pesquisas a ver preços e qualidade mais simpáticos até que encontrei esta que descrevi aqui, a confirmar-se a qualidade da mesma com efeito positivo nos cães, vou mantê-la, em último caso vou optar por dar-lhes RAW e desisto das rações. As outras de topo que existem no mercado, a carteira não me deixa chegar a elas.