Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MafaldaRM
Membro Júnior
Registado: sábado mar 15, 2014 6:00 pm

quarta mai 07, 2014 10:47 am

uote="-Tambor-"]Mudar para borrego ou salmão porque ...?

MafaldaRM, que peso é que a cadelya tem e que quantidade lhe está a dar por dia?[/quote]

Ela está a pesar 7kg, e uso a dose diária que esta recomendada no saco da ração, No saco diz que entre os 5-10kg deve se dar entre 190-310g por dia a caes entre as 12- 16 semanas. Dou lhe cerca de 200g dividido em tres porçoes por dia.

Em relaçao ao mudar o sabor, infelizmente a AG so tem de frango para junior.
Teria de mudar de marca, e gradualmente, ainda tenho mais de metade de uma saca de 6kg, por issi ainda tenho algum tempo para escolher outra, mas tambem como ela ainda e cachorrinha nao queris tar sempre a mudar de racao... :(
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta mai 07, 2014 11:27 am

Experimente diminuir a quantidade. E não dar outros petiscos ...
MafaldaRM
Membro Júnior
Registado: sábado mar 15, 2014 6:00 pm

quarta mai 07, 2014 11:34 am

-Tambor- Escreveu:Experimente diminuir a quantidade. E não dar outros petiscos ...
Vou fazer isso. Em relacao a petiscos, nao lhe dou nada a nao ser racao, mas ela tem mania de comer tudo o que vê no chao, as vezes uma mosca entre outros insetos ou uma folha.. ate pedrinhas ela tem de provar, mas isso ja é complicado de controlar.
Vou reduzir e ver como corre.
Obrigada pelas opinioes!
Agaboy
Membro
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quinta jul 24, 2014 5:01 pm

Eu dou arden grange ao meu caozito e pretendo dar tambem a minha novata na casa, uma cadela labrador.

Mas andei a ver e falam muito bem da raçao criadores, e pelo que vi numa loja online, se mandar vir 2 sacos, cada com 15kg fico com 30 kg por 72 euros salvo erro. Da arden grange 2 sacos, cada com 12 kg, fico com 24 kg e fica a volta dos 80 euros.

A minha duvida é se a raçao criadores está ao nivel da arden grange ou se não estiver, se há assim uma diferença enorme...

Abraço
Responder

Voltar para “Cães”