o meu novo amigo fredy . novas fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

domingo out 13, 2013 10:50 pm

piscoff Escreveu:
Sasha99 Escreveu:não considero a progenitora um bom exemplar mas pronto
Para os pais nao terem lop eu acho que ta um "bom cao "
um bom cão é diferente de um bom pastor alemão. E muito sinceramente nenhum deles me é grande exemplar. Mas tem agora aí um lindo bebé para tomar conta. Deixe de se preocupar se ele e ou deixa de ser uma PA. É um cão, e é o seu. Preocupe-se agora em dar lhe tudo aquilo que ele necesita.
piscoff
Membro
Registado: quinta abr 07, 2011 3:21 pm

domingo out 13, 2013 10:56 pm

diogosvp Escreveu:
piscoff Escreveu:
Sasha99 Escreveu:não considero a progenitora um bom exemplar mas pronto
Para os pais nao terem lop eu acho que ta um "bom cao "
um bom cão é diferente de um bom pastor alemão. E muito sinceramente nenhum deles me é grande exemplar. Mas tem agora aí um lindo bebé para tomar conta. Deixe de se preocupar se ele e ou deixa de ser uma PA. É um cão, e é o seu. Preocupe-se agora em dar lhe tudo aquilo que ele necesita.
Eu estou a dizer que o do meu colega para os pais nao terem lop saiu uma uma.boa cadelaa . O meu nao sei como vai sair mas que vai ser bem tratado vaii
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

domingo out 13, 2013 11:01 pm

Se nao é, parece! bastante!

é lindo, mesmo que nao seja puro deve sair perto do tipo PA.

Mas eu ate acho q é.... LOP ou nao, isso sao mariquisses de quem quer fazer criaçao! ehehehhe
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 11:07 pm

xtina_xm Escreveu:Se nao é, parece! bastante!

é lindo, mesmo que nao seja puro deve sair perto do tipo PA.

Mas eu ate acho q é.... LOP ou nao, isso sao mariquisses de quem quer fazer criaçao! ehehehhe
Esta a falar do cachoro pequeno ou desta ja grande que esta com o rapaz
xtina_xm
Membro Veterano

domingo out 13, 2013 11:07 pm

Sim, para ser pastor alemao puro tem de ter o dorso descido (que so tras displasia da anca), mielopatia degenerativa.... etc, enfim, um bom exemplar da raça!

Esqueça os comentarios, o seu cao é lindo e se for filho desses pais, será um bom pastor alemao!
xtina_xm
Membro Veterano

domingo out 13, 2013 11:08 pm

piscoff estava a falar da foto do cachorrinho.
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 11:28 pm

xtina_xm Escreveu:piscoff estava a falar da foto do cachorrinho.
Ok ok pk o que me entressa saber é sobre o cachorro pk o que esta com o rapaz é um colega é dele e sem lop gostei mt é mt bonitaa e o meu sem lop se sair tipo o dele ja acho mt bonito e considero " pastor alemao" mesmo sem lop
xtina_xm
Membro Veterano

domingo out 13, 2013 11:37 pm

eu arranjei uma pastora alema para a minha irma............ linda, perfeita, sem LOP e sem displasia =P
Os pais sao pastores alemaes, nao sei se têm LOP mas se têm nao o passaram xD e sinceramente.... who cares?

A nossa ROMA =)

Imagem

Imagem
piscoff
Membro

domingo out 13, 2013 11:47 pm

xtina_xm Escreveu:eu arranjei uma pastora alema para a minha irma............ linda, perfeita, sem LOP e sem displasia =P
Os pais sao pastores alemaes, nao sei se têm LOP mas se têm nao o passaram xD e sinceramente.... who cares?

A nossa ROMA =)

Imagem

Imagem

Hora ai esta um cao sem lop mas bonito digo eu que esta aqui um pastor alemao mas para muita gente.ja nao é pastor alemao
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo out 13, 2013 11:49 pm

xtina_xm Escreveu:Sim, para ser pastor alemao puro tem de ter o dorso descido (que so tras displasia da anca), mielopatia degenerativa.... etc, enfim, um bom exemplar da raça!

Esqueça os comentarios, o seu cao é lindo e se for filho desses pais, será um bom pastor alemao!
nota-se que n sabe do que fala.
isso é na linha de beleza, linha de trabalho n são assim.
e o lop n são mariquisses mas sim uma garantia que n compra gato por lebre. caso o cão se revele outra coisa sem ser aquilo porque foi comprado pode reclamar e é dado outro cão ou o valor pago, se outro cão ficar a parecer-se com uma outra coisa qualquer depois choram.
este n +e o caso mas ha muitos assim e dps até ha casos de abandonarem os animais pq afinal n é puro.

tmb deram uma cadela a minha tia que em bebe era msm um labrador (aos olhos dela) e eu disse logo que n era. resultado agora é adulta e nada tem de labrador. é uma cadela excelente, boa guarda para estranhos mas extremamente meiga para crianças mas de labrador só tem o cheiro :lol:
xtina_xm
Membro Veterano

domingo out 13, 2013 11:53 pm

Pronto, mas aí entra o bom senso de cada um. O problema é que o LOP nem sempre significa o que significa.
Ainda outro dia uma sra me estava a contar que estava a procura de uma yorkshire e uma (suposta) criadora lhe mostrou a ninhada e tal, tudo bem e a sra pergunta se tem LOP. A resposta deixou-a boquiaberta! "esta ninhada nao tem, mas tenho ali outra e se quiser ponho esta com o LOP daqueles!"

Ah pois é! Marosca é marosca...... E quem quer enganar engana! É meio mundo a tentar enganar o outro meio... Por isso, comprem a quem conhecerem e confiarem, e tenham bom senso! Eu aconselho nao comprar e adotar, ganha-se um amigo para a vida e faz-se a boa acçao do dia (ou do ano!)

=)
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda out 14, 2013 12:07 am

xtina_xm Escreveu:Pronto, mas aí entra o bom senso de cada um. O problema é que o LOP nem sempre significa o que significa.
Ainda outro dia uma sra me estava a contar que estava a procura de uma yorkshire e uma (suposta) criadora lhe mostrou a ninhada e tal, tudo bem e a sra pergunta se tem LOP. A resposta deixou-a boquiaberta! "esta ninhada nao tem, mas tenho ali outra e se quiser ponho esta com o LOP daqueles!"

Ah pois é! Marosca é marosca...... E quem quer enganar engana! É meio mundo a tentar enganar o outro meio... Por isso, comprem a quem conhecerem e confiarem, e tenham bom senso! Eu aconselho nao comprar e adotar, ganha-se um amigo para a vida e faz-se a boa acçao do dia (ou do ano!)

=)
por isso é que quando se quer uma raça em especifico se pesquisa mt mt mt sobre ela para n se ser enganado, vai-se ver vários criadores, foge-se desses que dão a escolher entre ter lop e n ter, foge-se daqueles que criam várias raças e vai-se a um criador com provas dadas.

mas concordo com a parte do n compre adopte...mas caso compre compre com responsabilidade e n alimente negócios fraudulentos que só têm em vista o dinheiro e se estão (em bom portugês) a cagar para o bem estar dos cães!
xtina_xm
Membro Veterano

segunda out 14, 2013 12:08 am

concordo plenamente!
piscoff
Membro

segunda out 14, 2013 12:18 am

Meu cachoro vai ser tratado . . Nao tem lop paciencia saia o que sair vai ter muita atencao e carinho. A minha cena é que se

Isso de lop etc etc nao me entressa pk se intressasse eu n ficava com o cachoro so pk nao tem lop. Mas tenho o exemplo do meu colega que lhe deram uma cadela que é a foto que postei e sem lop e na minha opiniao saiu um bonito pastor alemao que para voces ja nao é pastor alemao pk nao tem lop . .
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

segunda out 14, 2013 1:03 am

offtopic

Tem algum problema em escrever " INTERESSA " ?
Responder

Voltar para “Cães”