não é nada por ai alem. com os descontos que dão sempre na tienda e se comprar 2 sacos tem a raçao criadores que acho que é melhr mas sou suspeita pq uso essa ração e estou bastante satisfeitapiscoff Escreveu:Que me dizem desta ?¿

Moderador: mcerqueira
não é nada por ai alem. com os descontos que dão sempre na tienda e se comprar 2 sacos tem a raçao criadores que acho que é melhr mas sou suspeita pq uso essa ração e estou bastante satisfeitapiscoff Escreveu:Que me dizem desta ?¿
ReginaVieira Escreveu:Eu não sei é se o saco é para a ração que fala, porque a da foto deve ser de saco de 20kg, para criadores.
37€ até é um preço bom, mas parece-me que seja mais preço de promoção que outra coisa.
Quando escolher a ração procure uma que tenha condroprotetores. Pode sempre comprar à parte mas normalmente não compensa.
Vá ver o rótulo...piscoff Escreveu:ReginaVieira Escreveu:Eu não sei é se o saco é para a ração que fala, porque a da foto deve ser de saco de 20kg, para criadores.
37€ até é um preço bom, mas parece-me que seja mais preço de promoção que outra coisa.
Quando escolher a ração procure uma que tenha condroprotetores. Pode sempre comprar à parte mas normalmente não compensa.
Pois mas eu vou comprar 15kg por 37€ e nao 20kg. . Eu queria era saber se é boa raçao
já lhe disseram que n é nada de esecial essa ração só n ercebe pq n querpiscoff Escreveu:Vou hoje buscar o.saco de comida a loja. Ninguem aqui sabe dizer se ja é uma raçao razoavel ? Pelo menos a marca royal canin é conhecidaa . .
Isto sao raçoes para caes ainda novos certo? Para pastor alemao de 3 meses e pouco .