OPTAR POR 2 CÃES EM VEZ DE UM

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda jan 27, 2014 11:09 pm

ElMariachi Escreveu:
NelsonGomes Escreveu:...não se devia ter dois cães cachorros da mesma idade ao mesmo tempo...ficavam muito depende um do outro, e muito ligados um ao outro e o dono ficava para segundo plano....
Isto. :wink:

O criador da Kyra por exemplo nem vende 2 cachorros á mesma pessoa (há excepções obviamente) por este mesmo motivo.

Pedro
isto passa.se comigo. Eles ligam.me muito os dois,mas se saio so com um a rua... parece que estão a matar o outro em casa. Passeiam sempre juntos. Mas para ir ao vet vao juntos.... choram se se separam.. as vezes queria sair so com um..
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 28, 2014 8:49 am

ElMariachi Escreveu:
NelsonGomes Escreveu:...não se devia ter dois cães cachorros da mesma idade ao mesmo tempo...ficavam muito depende um do outro, e muito ligados um ao outro e o dono ficava para segundo plano....
Isto. :wink:

O criador da Kyra por exemplo nem vende 2 cachorros á mesma pessoa (há excepções obviamente) por este mesmo motivo.

Pedro
Isso não está intimamente relacionado com a idade, tenho dois cães (o cão com 3 anos e a cadela com 5) e também são muito dependentes um do outro, principalmente o cão. Como raramente os separo não noto muito, quem descobriu foi a groomer, ao separá-los lá no estabelecimento dela.
Mas mesmo assim não me deixam para segundo plano, e ainda bem! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sábado fev 01, 2014 5:32 pm

Tenho um pinsher macho com quase 2 anos e uma rafeiro do alentejo de 10 meses, dão-se os dois muito bem, vou com eles á rua juntos, todos os dias a volta é de 4km´s a pé :) posso dizer que os dois se adoram, a unica diferença é a energia de um e outro, o pinsher tem energia para dar e para vender :) porque no fim de cada passeio a pé, o pinsher ainda fazia o dobro ou o triplo da passeata, penso que será mais facil se os dois caes forem da mesma raça pois os niveis de energia e outras necessidades são quase sempre iguais. Já no meu caso, a rafeiro do alentejo é 8 e o pinsher 80.
Vivem os dois comigo num apartamento, e gosto sempre de dizer que eu sou a prova que um rafeiro do alentejo se dá bem em cidade e passeios rotineiros e também é muito asseado em apartamento :) ...enfim por mais que me digam que um rafeiro do alentejo não é feliz na cidade ou num apartamento eu posso provar o contrário ;)
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Responder

Voltar para “Cães”