Melhoramento da raça?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo mar 09, 2014 12:09 pm

Obviamente não estão a olhar para si, quando um cão se sente desconfortável/ameaçado desvia o olhar (o facto de se viver com cães não significa que, de facto, se VIVA com cães, como se comprova)
A maioria dos cães nem me viram sequer... não desviaram o olhar porque nem se aperceberam que eu os estava a fotografar :P
Já vi que tanto a Tambor não percebe muito de fotografia. Lá está, não podemos todos perceber do mesmo :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 12:11 pm

É evidente que não pode gostar de exposições porque simplesmente não as compreende, e isso começa por também não compreender as raças de cães e porque é que cada uma tem a construção que tem
Chame-lhe construção, eu quando vejo um cão que mal respira e donos mais preocupados com o aspecto do que com a saúde do mesmo, chamo-lhe tortura. Mas já chega de trocar bitaites, tenho a certeza que mais gente haverá com contributos para este tópico, por isso ficamos pro aqui ok? :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

domingo mar 09, 2014 12:12 pm

Charlie2 Escreveu: A maioria dos cães nem me viram sequer... não desviaram o olhar porque nem se aperceberam que eu os estava a fotografar :P
Já vi que tanto a Tambor não percebe muito de fotografia. Lá está, não podemos todos perceber do mesmo :wink:
Pois não, estavam a dormir, como estariam se estivessem em casa. Ah pois, quando estão em casa não estão o tempo todo a fazer puzzles ou a fazer desenhos ...

Quanto a fotografia sei o básico e suficiente. Se calhar queria referir-se a "arte". Pois é, como lhe disse há muita "arte" e muito "artista" por aí (repare nas aspas ...). Mas, lá está, não vou a exposições de artistas para depois vir cá fora dizer mal só porque não gosto...
-Tambor-
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 12:18 pm

Charlie2 Escreveu: Chame-lhe construção, eu quando vejo um cão que mal respira e donos mais preocupados com o aspecto do que com a saúde do mesmo, chamo-lhe tortura.
Parece um disco rachado. 350 raças e só vê cães que mal respiram? Já agora, a do aspecto versus saude tem a ver com os secadores?
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 09, 2014 12:36 pm

-Tambor- Escreveu:
Charlie2 Escreveu: Chame-lhe construção, eu quando vejo um cão que mal respira e donos mais preocupados com o aspecto do que com a saúde do mesmo, chamo-lhe tortura.
Parece um disco rachado. 350 raças e só vê cães que mal respiram? Já agora, a do aspecto versus saude tem a ver com os secadores?
deve é ter a ver com o Bull terrier que urinava sangue, mas que tinha os donos mais preocupados com o aspecto e a limpeza do pêlo.

engraçado que vou a exposições há muitos anos, e apresento cães desde 2007, e NUNCA vi uma situação dessas!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 12:38 pm

Ah, eu eu apaguei o meu comentário acerca do seu "trabalho", precisamente por achar que me expressei mal. as fotografias estavam boas sim, tendenciosas... mas eram boas fotografias!
</p>
Charlie2
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 12:42 pm

indigo003 Escreveu:Ah, eu eu apaguei o meu comentário acerca do seu "trabalho", precisamente por achar que me expressei mal. as fotografias estavam boas sim, tendenciosas... mas eram boas fotografias!
Obrigada Indigo, e não levo a mal :wink:

Quanto ao bull terrier tive pena que a minha máquina não desse para filmar.
eu acredito que haja uma minoria de criadores realmente preocupados em manter uma criação ética de animais saudáveis. Mas continuo a acahr que são uma minoria e não são o grosso das exposições.
Última edição por Charlie2 em domingo mar 09, 2014 12:44 pm, editado 2 vezes no total.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 12:42 pm

-Tambor- Escreveu:
Tambor leia o título do tópico por favor, porque o bull terrier é que foi off-topic :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
-Tambor-
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 1:05 pm

Charlie2 Escreveu: Quanto ao bull terrier tive pena que a minha máquina não desse para filmar.
De facto. Mas pode ao menos dizer se era uma cadela ou um cão?
RitaTSilva
Membro
Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm

domingo mar 09, 2014 1:16 pm

AST88 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:acrescentava nada ao trabalho
Que trabalho?

Onde se pode ler isso?
Subscrevo esta pergunta, gostaria de ver as fotografias
Rita Teixeira da Silva
indigo003
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 1:22 pm

</p>
Charlie2
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 1:24 pm

eu estava a enviar pms a quem me solicitou o trabalho.... a última coisa que quero é o chorrilho de mensagens que passou daqui para o facebook outra vez....
indigo003
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 1:34 pm

Porquê? tem medo das represálias? pensei que não houvesse qualquer tipo de 2as intenções nas suas fotos! ;)
</p>
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

domingo mar 09, 2014 1:48 pm

eu vi a exposição gatos a 2 anos e não gostei ,acho que aqueles gatos são tudo menos gatos, não ligam nenhuma a ninguém ,ao serem tocados não tem reação para não falar que a cada 5 minutos estão a chatear para pentear e limpar ,havia um que bufava e uma das senhoras que lá estava disse este já não serve
Charlie2
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 1:49 pm

indigo003 Escreveu:Porquê? tem medo das represálias? pensei que não houvesse qualquer tipo de 2as intenções nas suas fotos! ;)
e não tnehom, mas quando recebo insultos, ameaças físicas e insultam inclusivamente o meu filho, entende porque o fiz... ou será que não? Não é a questão de ter medo per si, é não querer acordar e ter um comentario a chamar-me filha da p:::» outra vez.
Responder

Voltar para “Cães”