Suponho que se possa queixar às autoridades competentes sobre o criador afirmando que ele comercializa cães sem passar fatura. Era a única coisa de que acho que se poderia queixar, sinceramente.famicarvalho Escreveu:Eu sei que a culpa foi minha, mas não por má-fé, apenas ignorância.AST88 Escreveu:Não há nada de que se queixar. Pôs-se a jeito e apanhou a banhada. Agora aguente e aprenda com a situação
Como já mencionei, eu não estou insatisfeita com a compra; contudo, fui enganada.
Julgo que deveria existir um organismo qualquer onde pudesse queixar-me e, por ventura, evitar que a mesma situação acontecesse a outra pessoa.
(a maioria dos criadores, bons ou maus, não passa fatura, por isso não sei se será muito relevante)
Se apenas for dizer que "foi enganada", ninguém vai fazer nada em relação ao assunto (e mesmo com a questão da fatura duvido que façam algo).
A situação só não se voltaria a repetir se as pessoas que estão a pensar adquirir um cão fizessem a sua pesquisa antecipadamente, para descartar lojas de animais, criadeiros e comerciantes de cães, e apenas optar por criadores decentes. Com compras por impulso... isto só se voltará a repetir outra e outra vez.
Não foi a primeira nem será a última a ser enganada, acredite.
Agora o que importa é que tem a cadelinha a seu cargo, e mesmo que ela viesse a pesar 15kg gostaria dela na mesma, não é? Então faça o melhor por ela e proporcione-lhe a melhor vida possível

Tudo de bom para si e a sua cadelita ♥