era matá-la....Ressa Escreveu:Ontem fui a uma pastelaria, bebi um café e comi um pastel de nata e sai sem pagar.
Sou um criminoso de 1ª, mereço ser morto ou baleado?
Claro que sim, ainda por cima pus canela no pastel.
Homem agredido por ter batido no cão e ter filmado.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
An ye harm none, do what ye will
finalmente uma opinião lúcidaFloripes3 Escreveu:Segundo vi hoje no Facebook, o cão foi oferecido ao fulano pela namorada, que algum tempo depois acabou o namoro. O espancamento do cão e a filmagem foi um acto de vingança e ter-se-á saldado ao animal num dente partido e concussão.
Não sei tais lesões serão mesmo verdade, no filme não se vê pancadas violentas a ponto de partirem um dente e causarem concussão ao animal, mas podem ter resultado de uma continuação do espancamento fora da filmagem.
Por muito que se goste da punição do fulano e por muito que revolte a vingança exercida sobre o pobre animal que nnehuma culpa tinha, uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo. Há leis a cumprir - e na Alemanha há e funcionam, por isso o cão lhe foi imediatamente retirado e o indivíduo terá sido processado. O espancamento que sofreu pode também ter sido uma acção de outra gente tão selvagem como ele, gente normal não actua assim, à margem de todos os preceitos legais e humanísticos.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
mas torturá-la antes... não anda por aí um jogo que se chama precisamente o jogo da canela, inventado por pessoas extrememamente inteligentes e com resultados garantidos?Netherwing Escreveu:era matá-la....Ressa Escreveu:Ontem fui a uma pastelaria, bebi um café e comi um pastel de nata e sai sem pagar.
Sou um criminoso de 1ª, mereço ser morto ou baleado?
Claro que sim, ainda por cima pus canela no pastel.
Ressa, com canela sofrerás

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
não me parece que isso acontece com tanta facilidade quando eles têm o treino que têmPauloSantos1 Escreveu:Pois, é uma chatice.Sasha99 Escreveu:
basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!
Se por acaso, quando o GNR abriu fogo na via publica com o objectivo de parar uma viatura que, no momento, nenhum dos seus ocupantes colocava ou tinha colocado em causa a vida de alguém... se por acaso, nesse momento, uma bala perdida tivesse encontrado algures pelo caminho um seu familiar e o tivesse morto, provavelmente, a esta hora, andava a pedir a cabeça do GNR numa bandeja.
Muito piorFalar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior!

se eles têm as armas são para as usar
continuo a achar que foi injusto o que aconteceu ao policia!
queria ver se assaltassem a sua casa e tivesse uma arma o que fazia

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm
BasicamenteWaterMonitor Escreveu:Não percebo qual é a duvida: bateu no cão e filmou, alguém bateu nele e filmou. Empate técnico.
Assim todos os anormais levassem dose equivalente ao que fazem aos animais.

Rita Teixeira da Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
A Sasha99 é uma garotita e eu até lhe lhe tolero tanta ignorância, mas... Veja lá se os seus desejos um dia se tornam realidade.Sasha99 Escreveu: não me parece que isso acontece com tanta facilidade quando eles têm o treino que têm
Sabe que, por muito mau que isto seja, ainda não é faroeste.
<strong>Paulo Santos</strong>
olhe sou nova mas tenha respeito!PauloSantos1 Escreveu:A Sasha99 é uma garotita e eu até lhe lhe tolero tanta ignorância, mas... Veja lá se os seus desejos um dia se tornam realidade.Sasha99 Escreveu: não me parece que isso acontece com tanta facilidade quando eles têm o treino que têm
Sabe que, por muito mau que isto seja, ainda não é faroeste.
ignorante?enfim
chame o que quiser mas vou continuar com a minha opinião!
ainda a uns tempos assaltaram uma casa a minha beira e espancaram um cãozinho minúsculo que por pouco que não sobrevivia e quem me dera a mim que cá fizessem a essas bestas o mesmo que fizeram a esse anormal que bateu no cão!
de certeza que os criminosos iam pensar duas vezes antes de voltarem a fazer asneiras.
se voce tivesse em casa e fosse surpreendido por 2bestas e tivessem a bater ou tentar violar na sua mulher ou filha (caso tenha) e você tivesse uma arma na mão o que fazia?
pois espero que nunca tenha que lidar ou tenha uma pessoa na família que tenha sido violada porque ficam traumas para a vida!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Não faço a mais pálida ideia de é nova ou velha, é-me indiferente.Sasha99 Escreveu: olhe sou nova mas tenha respeito!
ignorante?enfim
ainda a uns tempos assaltaram uma casa a minha beira e espancaram um cãozinho minúsculo que por pouco que não sobrevivia e quem me dera a mim que cá fizessem a essas bestas o mesmo que fizeram a esse anormal que bateu no cão!
de certeza que os criminosos iam pensar duas vezes antes de voltarem a fazer asneiras.
se voce tivesse em casa e fosse surpreendido por 2bestas e tivessem a bater ou tentar violar na sua mulher ou filha (caso tenha) e você tivesse uma arma na mão o que fazia?
pois espero que nunca tenha que lidar ou tenha uma pessoa na família que tenha sido violada porque ficam traumas para a vida!
Quando utilizei o termo "garotita" foi mesmo com base nos seus discursos.
Quanto ao resto, comentários para quê ? Discurso de garota

<strong>Paulo Santos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Mais nada.WaterMonitor Escreveu:Não percebo qual é a duvida: bateu no cão e filmou, alguém bateu nele e filmou. Empate técnico.
Assim todos os anormais levassem dose equivalente ao que fazem aos animais.
Pedro
fala de boca cheia porque nunca passou por tal coisa!PauloSantos1 Escreveu:Não faço a mais pálida ideia de é nova ou velha, é-me indiferente.Sasha99 Escreveu: olhe sou nova mas tenha respeito!
ignorante?enfim
Quando utilizei o termo "garotita" foi mesmo com base nos seus discursos.
Quanto ao resto, comentários para quê ? Discurso de garota

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Estou com o PauloSantos. Vejam as notícias do mundo e percebam se queriam mesmo viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente, em que a polícia usa as armas de animo leve e em que todos têm uma espingarda em casa. Eu não queria.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Não quer? E em que sociedade pensa que vive?joana_boris Escreveu:Estou com o PauloSantos. Vejam as notícias do mundo e percebam se queriam mesmo viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente, em que a polícia usa as armas de animo leve e em que todos têm uma espingarda em casa. Eu não queria.
Pedro
-
- Membro Veterano
Penso que ainda não chegámos tão longe. Mas posso estar enganada.
-
- Membro Veterano
Não acredito na violência para travar a violência. Nem acredito que o tipo de pessoa que comete estes actos se encolha com medo de levar uma carga, nem acredito que depois de a levar não vá cometer os mesmos actos novamente.
Açoitar o homem até o por no hospital não retira a dor nem o trauma ao animal. Esses já ninguém os tira. Pessoas que cometem estes actos têm mentes perturbadas e não têm medo de levar. Aliás, já houve vários casos em que levaram e repetiram e não se importam de levar novamente.
Açoitar o homem até o por no hospital não retira a dor nem o trauma ao animal. Esses já ninguém os tira. Pessoas que cometem estes actos têm mentes perturbadas e não têm medo de levar. Aliás, já houve vários casos em que levaram e repetiram e não se importam de levar novamente.
Esse caso dá muito pano para mangas.basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!
Mas a minha opinião acerca desse caso é o seguinte:
Quando existe um suspeito em fuga, desrespeitando uma ordem policial, o agente de autoridade, além de ter autorização, efectua um disparo para o ar para ordenar que pare. Ainda há dias, mesmo em frente ao meu trabalho assisti a uma perseguição e foi exactamente como estou a contar. Felizmente apanharam-no mais a cima.
Quanto a este caso, o suspeito (cigano), escusado será dizer, que era um recluso já em fuga há muito tempo de uma prisão, decidiu "voltar ao trabalho" e mostrar aos seus herdeiros, como se ganha a vida.
Depois de detectado, pos-se em fuga às autoridades numa carrinha, tentando levar tudo à sua frente, para se escapar uma vez mais à policia.
A criança, claro que não teve culpa nenhuma, de estar presente na sua "aula de aprendizagem".
E sim é verdade...as balas não teem olhos. Tanto podia acertar numa pessoa que não tinha nada a ver, como podia ter acertado no 'suspeito'.
Mas a vítima, infelizmente foi uma criança que participou num assalto.
E segundo fontes informativas, a criança vinha na caixa da carrinha (atrás) onde não há janelas nem visão possível lá dentro.
Por isso...é menos um!
Neste país, hoje em dia ser polícia não é fácil.
Arriscam a vida todos os dias, com esta sociedade da treta...
Não é o faroeste?Sabe que, por muito mau que isto seja, ainda não é faroeste.
A mim parece-me mais que vivemos neste país o verdadeiro Gran Thet Auto.
Depois daquele episódio na Apelação, em que pessoas de duas étnias diferentes,, andaram em pleno bairro, de caçadeira na mão a tentarem-se matar uns aos outros.
Só este sábado em Elvas, numa operação, a GNR encontrou mais de 51 jovens com posse de haxixe.
As guerras de bairros (por exemplo: Quinta do Mocho e Apelação) quando se vizitam uns aos outros de caçadeira na mão, aquilo mais parece o Brasil.
E claro, aquelas vezes, nos bairros sociais em que o próprio "povo" de lá se vira contra a policia, quando esta só está a cumprir o seu dever (ex: rusgas e afins...)
Pelo menos eu tenho esta imagem do nosso país...pelo menos.
Viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente é no Brasil...por parte dos bandidos.Estou com o PauloSantos. Vejam as notícias do mundo e percebam se queriam mesmo viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente, em que a polícia usa as armas de animo leve e em que todos têm uma espingarda em casa. Eu não queria.
Eu sinceramente, prefiro viver numa sociedade PROTEGIDA pelas nossas autoridades, do que TEMIDA por tanto bandido, cirminoso e violador. Isso sim eu queria. E assim, escusava de ter armas em casa para lhes dar uso com motivo. Poupava-se muita chatise.
Eu também não acredito na violência para travar a violência, mas às vezes é preciso. E acredito sim na disciplina e respeito. Coisa que hoje em dia não existe.Não acredito na violência para travar a violência.
Ah...mudar também a justiça que temos e dar mais direitos aos animais.
É a minha opinião. Desculpem lá o testamento.
Cumpts