Homem agredido por ter batido no cão e ter filmado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado abr 05, 2014 10:41 am

Ressa Escreveu:Ontem fui a uma pastelaria, bebi um café e comi um pastel de nata e sai sem pagar.

Sou um criminoso de 1ª, mereço ser morto ou baleado?

Claro que sim, ainda por cima pus canela no pastel.
era matá-la....
An ye harm none, do what ye will
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado abr 05, 2014 12:24 pm

Floripes3 Escreveu:Segundo vi hoje no Facebook, o cão foi oferecido ao fulano pela namorada, que algum tempo depois acabou o namoro. O espancamento do cão e a filmagem foi um acto de vingança e ter-se-á saldado ao animal num dente partido e concussão.

Não sei tais lesões serão mesmo verdade, no filme não se vê pancadas violentas a ponto de partirem um dente e causarem concussão ao animal, mas podem ter resultado de uma continuação do espancamento fora da filmagem.

Por muito que se goste da punição do fulano e por muito que revolte a vingança exercida sobre o pobre animal que nnehuma culpa tinha, uma pessoa minimamente civilizada não pode concordar nem aceitar nada daquilo. Há leis a cumprir - e na Alemanha há e funcionam, por isso o cão lhe foi imediatamente retirado e o indivíduo terá sido processado. O espancamento que sofreu pode também ter sido uma acção de outra gente tão selvagem como ele, gente normal não actua assim, à margem de todos os preceitos legais e humanísticos.
finalmente uma opinião lúcida :wink:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado abr 05, 2014 12:27 pm

Netherwing Escreveu:
Ressa Escreveu:Ontem fui a uma pastelaria, bebi um café e comi um pastel de nata e sai sem pagar.

Sou um criminoso de 1ª, mereço ser morto ou baleado?

Claro que sim, ainda por cima pus canela no pastel.
era matá-la....
mas torturá-la antes... não anda por aí um jogo que se chama precisamente o jogo da canela, inventado por pessoas extrememamente inteligentes e com resultados garantidos?
Ressa, com canela sofrerás :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado abr 05, 2014 5:16 pm

PauloSantos1 Escreveu:
Sasha99 Escreveu:
basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!
Pois, é uma chatice.

Se por acaso, quando o GNR abriu fogo na via publica com o objectivo de parar uma viatura que, no momento, nenhum dos seus ocupantes colocava ou tinha colocado em causa a vida de alguém... se por acaso, nesse momento, uma bala perdida tivesse encontrado algures pelo caminho um seu familiar e o tivesse morto, provavelmente, a esta hora, andava a pedir a cabeça do GNR numa bandeja.

Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior!
Muito pior ;)
não me parece que isso acontece com tanta facilidade quando eles têm o treino que têm ;)
se eles têm as armas são para as usar

continuo a achar que foi injusto o que aconteceu ao policia!
queria ver se assaltassem a sua casa e tivesse uma arma o que fazia :wink:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
RitaTSilva
Membro
Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm

sábado abr 05, 2014 5:26 pm

WaterMonitor Escreveu:Não percebo qual é a duvida: bateu no cão e filmou, alguém bateu nele e filmou. Empate técnico.

Assim todos os anormais levassem dose equivalente ao que fazem aos animais.
Basicamente :wink: apoiado.
Rita Teixeira da Silva
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado abr 05, 2014 5:43 pm

Sasha99 Escreveu: não me parece que isso acontece com tanta facilidade quando eles têm o treino que têm ;)

A Sasha99 é uma garotita e eu até lhe lhe tolero tanta ignorância, mas... Veja lá se os seus desejos um dia se tornam realidade.

Sabe que, por muito mau que isto seja, ainda não é faroeste.
<strong>Paulo Santos</strong>
Sasha99
Membro Veterano

sábado abr 05, 2014 6:21 pm

PauloSantos1 Escreveu:
Sasha99 Escreveu: não me parece que isso acontece com tanta facilidade quando eles têm o treino que têm ;)

A Sasha99 é uma garotita e eu até lhe lhe tolero tanta ignorância, mas... Veja lá se os seus desejos um dia se tornam realidade.

olhe sou nova mas tenha respeito!
ignorante?enfim

chame o que quiser mas vou continuar com a minha opinião!
ainda a uns tempos assaltaram uma casa a minha beira e espancaram um cãozinho minúsculo que por pouco que não sobrevivia e quem me dera a mim que cá fizessem a essas bestas o mesmo que fizeram a esse anormal que bateu no cão!
de certeza que os criminosos iam pensar duas vezes antes de voltarem a fazer asneiras.
se voce tivesse em casa e fosse surpreendido por 2bestas e tivessem a bater ou tentar violar na sua mulher ou filha (caso tenha) e você tivesse uma arma na mão o que fazia?

pois espero que nunca tenha que lidar ou tenha uma pessoa na família que tenha sido violada porque ficam traumas para a vida!
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado abr 05, 2014 6:25 pm

Sasha99 Escreveu: olhe sou nova mas tenha respeito!
ignorante?enfim

ainda a uns tempos assaltaram uma casa a minha beira e espancaram um cãozinho minúsculo que por pouco que não sobrevivia e quem me dera a mim que cá fizessem a essas bestas o mesmo que fizeram a esse anormal que bateu no cão!
de certeza que os criminosos iam pensar duas vezes antes de voltarem a fazer asneiras.
se voce tivesse em casa e fosse surpreendido por 2bestas e tivessem a bater ou tentar violar na sua mulher ou filha (caso tenha) e você tivesse uma arma na mão o que fazia?

pois espero que nunca tenha que lidar ou tenha uma pessoa na família que tenha sido violada porque ficam traumas para a vida!
Não faço a mais pálida ideia de é nova ou velha, é-me indiferente.
Quando utilizei o termo "garotita" foi mesmo com base nos seus discursos.

Quanto ao resto, comentários para quê ? Discurso de garota 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado abr 05, 2014 8:00 pm

WaterMonitor Escreveu:Não percebo qual é a duvida: bateu no cão e filmou, alguém bateu nele e filmou. Empate técnico.

Assim todos os anormais levassem dose equivalente ao que fazem aos animais.
Mais nada.

Pedro
Sasha99
Membro Veterano

sábado abr 05, 2014 8:19 pm

PauloSantos1 Escreveu:
Sasha99 Escreveu: olhe sou nova mas tenha respeito!
ignorante?enfim

Não faço a mais pálida ideia de é nova ou velha, é-me indiferente.
Quando utilizei o termo "garotita" foi mesmo com base nos seus discursos.

Quanto ao resto, comentários para quê ? Discurso de garota 8)
fala de boca cheia porque nunca passou por tal coisa!
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado abr 05, 2014 8:45 pm

Estou com o PauloSantos. Vejam as notícias do mundo e percebam se queriam mesmo viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente, em que a polícia usa as armas de animo leve e em que todos têm uma espingarda em casa. Eu não queria.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado abr 05, 2014 8:49 pm

joana_boris Escreveu:Estou com o PauloSantos. Vejam as notícias do mundo e percebam se queriam mesmo viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente, em que a polícia usa as armas de animo leve e em que todos têm uma espingarda em casa. Eu não queria.
Não quer? E em que sociedade pensa que vive?

Pedro
joana_boris
Membro Veterano

sábado abr 05, 2014 8:54 pm

Penso que ainda não chegámos tão longe. Mas posso estar enganada.
joana_boris
Membro Veterano

sábado abr 05, 2014 9:00 pm

Não acredito na violência para travar a violência. Nem acredito que o tipo de pessoa que comete estes actos se encolha com medo de levar uma carga, nem acredito que depois de a levar não vá cometer os mesmos actos novamente.

Açoitar o homem até o por no hospital não retira a dor nem o trauma ao animal. Esses já ninguém os tira. Pessoas que cometem estes actos têm mentes perturbadas e não têm medo de levar. Aliás, já houve vários casos em que levaram e repetiram e não se importam de levar novamente.
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sábado abr 05, 2014 10:29 pm

basta lembrar daquele rapaz de etenia cigana que o pai levou para cometer assaltos foram mandados parar e um policia baleou mortalmente o rapaz pois iam em fuga. o policia fez o trabalho dele mas ainda teve de pagar uma indemnização e vai preso por ter morto um criminoso!
agora os criminosos são pagos para nos assaltarem!
e se um assaltante assaltar uma casa ou um estabelecimento e o dono se defender com uma arma legalizada quem vai preso é quem se defendeu. triste realidade!
Esse caso dá muito pano para mangas.
Mas a minha opinião acerca desse caso é o seguinte:

Quando existe um suspeito em fuga, desrespeitando uma ordem policial, o agente de autoridade, além de ter autorização, efectua um disparo para o ar para ordenar que pare. Ainda há dias, mesmo em frente ao meu trabalho assisti a uma perseguição e foi exactamente como estou a contar. Felizmente apanharam-no mais a cima.

Quanto a este caso, o suspeito (cigano), escusado será dizer, que era um recluso já em fuga há muito tempo de uma prisão, decidiu "voltar ao trabalho" e mostrar aos seus herdeiros, como se ganha a vida.
Depois de detectado, pos-se em fuga às autoridades numa carrinha, tentando levar tudo à sua frente, para se escapar uma vez mais à policia.
A criança, claro que não teve culpa nenhuma, de estar presente na sua "aula de aprendizagem".
E sim é verdade...as balas não teem olhos. Tanto podia acertar numa pessoa que não tinha nada a ver, como podia ter acertado no 'suspeito'.
Mas a vítima, infelizmente foi uma criança que participou num assalto.
E segundo fontes informativas, a criança vinha na caixa da carrinha (atrás) onde não há janelas nem visão possível lá dentro.
Por isso...é menos um!

Neste país, hoje em dia ser polícia não é fácil.
Arriscam a vida todos os dias, com esta sociedade da treta...
Não é o faroeste?
A mim parece-me mais que vivemos neste país o verdadeiro Gran Thet Auto.
Depois daquele episódio na Apelação, em que pessoas de duas étnias diferentes,, andaram em pleno bairro, de caçadeira na mão a tentarem-se matar uns aos outros.
Só este sábado em Elvas, numa operação, a GNR encontrou mais de 51 jovens com posse de haxixe.
As guerras de bairros (por exemplo: Quinta do Mocho e Apelação) quando se vizitam uns aos outros de caçadeira na mão, aquilo mais parece o Brasil.
E claro, aquelas vezes, nos bairros sociais em que o próprio "povo" de lá se vira contra a policia, quando esta só está a cumprir o seu dever (ex: rusgas e afins...)

Pelo menos eu tenho esta imagem do nosso país...pelo menos.

Estou com o PauloSantos. Vejam as notícias do mundo e percebam se queriam mesmo viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente, em que a polícia usa as armas de animo leve e em que todos têm uma espingarda em casa. Eu não queria.
Viver numa sociedade onde é olho por olho e dente por dente é no Brasil...por parte dos bandidos.
Eu sinceramente, prefiro viver numa sociedade PROTEGIDA pelas nossas autoridades, do que TEMIDA por tanto bandido, cirminoso e violador. Isso sim eu queria. E assim, escusava de ter armas em casa para lhes dar uso com motivo. Poupava-se muita chatise.
Não acredito na violência para travar a violência.
Eu também não acredito na violência para travar a violência, mas às vezes é preciso. E acredito sim na disciplina e respeito. Coisa que hoje em dia não existe.
Ah...mudar também a justiça que temos e dar mais direitos aos animais.
É a minha opinião. Desculpem lá o testamento.
Cumpts
Responder

Voltar para “Cães”