A velhice nos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda dez 29, 2003 8:27 pm

Siioux Escreveu: Susana

A unica coisa que te posso dizer é que sabes onde me encontrar sempre que precises. Relativamente ao Nico vai deixar sem duvida a sua marca e é bom ter tantas e tão boas recordações (excepto a do garanhão mas enfim não se pode ser perfeito).
Um grande beijinho para ti e conhecendo como te conheço imagino que estejas mto triste mas pensa na vida feliz que lhe foi proporcionada .

Fica bem
Sandra Albuquerque
Obrigada Sandra... estive para te ligar, mas tambem não tive coragem... nestas horas sou uma fraca... não tenho grande acção.

Não havia nada a fazer e podem querer que, tal como o Nel disse, este foi o passo mais dificil.

Não havia nada a fazer. Nesta idade já não hvia remédio, era um sofrimento para ele e para nós!

às vezes consigo compreender aquelas pessoas que dizem que "quando morrer "este" não quero mais nenhum", mas outro pensamento arrasta este. São tantas as felicidades que nos dão, é tanta a companhia que nos fazem que, este duro momento já é visto como saudade. Não sei se me fiz entender... não estou muito boa para escrever...

Miau
Responder

Voltar para “Cães”