Mais um caso de horror... Alguém pode ajudar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jun 20, 2014 11:32 am

eu acho que devíamos tentar tirar conclusões sabendo mais de metade da missa.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 23, 2014 2:06 pm

Da página de FB "Serrinhas da Freita - Projecto Instinto Animal", publicado hoje:

"Neste momento aqui esta o ponto da situação:
11 cães foram para o Alentejo e Algarve
1 cadela e 6 bebes esta numa FAT
5 cães estão em hotel comigo
4 estão numa FAT
2 estão em FAT assim como a Castro Laboreiro que já tinha saído do canil da Serra da Freita.
O CANIL DA SERRA DA FREITA JÁ NÃO TEM CÃES, ESTA DESACTIVADO.

Dos 13 cães que ficaram na zona norte 4 são fêmeas, para não haver mais descuidos 2 fêmeas foram hoje esterilizadas e 1 será mal acabe de cuidar dos seus filhos. A Castro já tinha sido operada a um tumor e foi também esterilizada.
Amanha será a vez de 1 macho. Entrando mais verbas o trabalho vai continuar.
Como não vai ser possível manter estes animais em hotel e FAT's por muito tempo, já arranjamos um terreno. Neste terreno vamos criar jaulas com parques para abrigar estes meninos/meninas (e alguns dos nossos outros animais também). Acho que tendo todos os animais no mesmo sitio, será mais fácil socializar e tratar deles conforme precisam.
Em breve darei mais informação. Estamos no processo de elaborar um projeto para depois tratar de recolher apoios"

in https://www.facebook.com/serrinhasdafreita/timeline
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”