Enquanto estava a ler isto pensei, a cadela ainda vai à roupa de propósito só para receber a recompensa.
E pelo que percebi, no fim, dito e feito.
Olhe, o melhor que tem a fazer é utilizar o que sempre utilizou (método). Não se agarre a nenhum específico, utilize um método que funcione melhor para um caso específico, depende do contexto.
Juma - Reforço positivo - Ajuda
Moderador: mcerqueira
Podes crer Water, é uma sensação de impotência horrível, e nada paga o meu descanso neste momento por saber que quanto a torções, estamos resolvidosWaterMonitor Escreveu:Maria João, nem te ponhas com teorias: eu perdi o meu azulão há uns meses com torção. Sem comida no estomago, apenas por beber água e sem sofreguidão especial. Aconteceu ali na minha cara.
Nem sequer estava dilatado quando chegou ao vet e morreu na cirurgia.
Não corras riscos inuteis. Se há uma coisa que pode ajudar, nem penses duas vezes.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido