eu não percebo porque está custar tanto encaixar a troca Susana. Se não há disponiblidade para tratar um animal doente faz o quÊ? Arranja, inventa?St0pAF Escreveu:Leia o texto como deve ser também. Pelo relatado o cão tem problemas no trem traseiro e a previsão é que fique paralisado. Um cão assim (caso não optem pela eutanásia) precisa de atenção e cuidados, pouco compatíveis com pessoas que estão fora de casa muito tempo, como parece ser o caso. Quanto ao cão "de troca", provavelmente até faz parte dos termos do contrato de compra e venda e terá sido sugerido pelo criador.Susana94 Escreveu: Leia em condições o que eu disse. A questão que levantei foi o de despachar o cão ok? A suposta amiga Quer trocar por outro, livrar-se deste.
Comparar cães a filhos revela problemas gravesSusana94 Escreveu:Então mas isso tem algum cabimento? Opah, calhou o cão ficar doente, e daí? É motivo para despachar? Você faria isso a um filho seu?Sem mais comentários ...
Há problemas e problemas. Mas ainda bem que há tantos tótós por aí dispostos a comer e calar, são o sonho de qualquer canicheiroSusana94 Escreveu: E outra coisa StopAf, o criador do meu cão disse "se acontecer algo, se ele ficar doente ou tiver algum problema contacte". Imaginemos que o cão ficava com algum problema, problema posterior à compra, o que eu faria era avisar o criador não era pedir-lhe um novo. Já me tinha afeiçoado ao cachorro para me "livrar" dele. Quando se compra um cão ou mesmo quando não se compra há sempre esse risco de um cão ficar doente. Não é?
Se o animal vai ter qualidade de vida e há disponibilidade muito bem, s enão, é dar paz ao animal.