Ataque de cão
Moderador: mcerqueira
mas estão a pedir dinheiro? não percebo nada já 

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Simples!WaterMonitor Escreveu:Vou escrever uma coisa que não adianta nada ou resolve tudo e digo já que não vi video ou conheço a história para além do que aqui foi escrito. Cá vai:
Pessoa das cadelas, tire o cavalinho da chuva que aqui ninguém vai dar dinheiro nenhum.

Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Ou foi convidado a entrar.RR1990 Escreveu:Se calhar bebeu red bull

Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Opá isto resolve-se logo dizendo que não há pão para malucos.
Queremos ajudar um animal? Ajudamos um que conhecemos e controlando para onde vai realmente a nossa ajuda.
Peditórios na net? Nem a brincar.
Queremos ajudar um animal? Ajudamos um que conhecemos e controlando para onde vai realmente a nossa ajuda.
Peditórios na net? Nem a brincar.
Sim, mas apesar disso acho por bem alertar os outros para não o fazerem também. Neste caso já houve quem ajudasse de boa vontade sem sequer se aperceber que a história tinha uns contornos um tanto quanto estranhos. E quem sofre? O pobre cão que serviu de bode expiatório.
Ainda bem que vocês andam sempre atentas

E

E
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."