Isto foi uma ideia que foi surgindo e foi sendo aperfeiçoada cá em casa, e funciona super bem.
(obrigada pelos elogios aos nossos bebés! Vou por uma foto nova agora, que tiramos ontem

Moderador: mcerqueira
Boas,SummerRB Escreveu:Ponha um tapete de relva artificial por cima do resguardo - é o que faço para os meus bebés e resulta. Mais à frente, se quiser manter uma opção para ele fazer xixi dentro de casa, pode comprar um daqueles contentores de roupa para debaixo da cama que há no ikea, por areia dos gatos (NÃO AGLOMERANTE) e o tapete de relva por cima. Funciona às mil maravilhas.
Ele destrói o resguardo porque é cachorro e para ele é engraçado. Mesmo assim tem sorte que os meus mini terroristas normalmente começam com essa brincadeira às 6 semanas
Boa, fico muito contente que esteja a correr bemNunotex Escreveu:Boas,SummerRB Escreveu:Ponha um tapete de relva artificial por cima do resguardo - é o que faço para os meus bebés e resulta. Mais à frente, se quiser manter uma opção para ele fazer xixi dentro de casa, pode comprar um daqueles contentores de roupa para debaixo da cama que há no ikea, por areia dos gatos (NÃO AGLOMERANTE) e o tapete de relva por cima. Funciona às mil maravilhas.
Ele destrói o resguardo porque é cachorro e para ele é engraçado. Mesmo assim tem sorte que os meus mini terroristas normalmente começam com essa brincadeira às 6 semanas
Obrigado "SummerRB" pelo conselho. Já experimentei e até agora está a resultar muito bem.
Os cães têm o instinto de não pisar os cocós. Desde que se vá apanhando, funciona bem. Se fica sujo, ponho de molho em lixivia diluida e depois passo bem o tapete por água.mada10 Escreveu:Acho uma boa ideia para os xixis e se eles fizerem tambem lá o cocó é que ja nao me parece tão boa ideia assim. Ou estou a ver mal?