[assunto encerrado!]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 21, 2015 7:52 am

SuaAlteza Escreveu: nao tem a ver com tamanho , tem a ver com inteligencia e habito. Apenas.
Claro que os animais tem noçao do tamanho que tem quando sao adultos , e nao encontro nenhum livro ou informaçao cientifica que confirme o que voce está a dizer.
Tem que procurar melhor. Vá às bibliotecas\livrarias, não procure só no Google tá?! :lol:
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 21, 2015 7:55 am

Anafcs Escreveu: Um cão Omega (o mais fraco da matilha), não por uma questão de tamanho que é verdade não terem essa noção
SuaAlteza Escreveu: Essa dos caes nao terem noçao do tamanho que tem é uma perfeita tanga , se voce acredita nisso entao acredita em algo que nao tem fundamento
SuaAlteza Escreveu: Anafcs Obrigada pelas palavras.. e tem toda a razao , era isso que queria tentar explicar e nao consegui fazê-lo claramente, mas foi exactamente o que disse agora que me foi explicado :lol:
:D :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
SuaAlteza
Membro
Registado: segunda nov 05, 2012 2:13 am

sexta ago 21, 2015 10:55 am

botas96 Escreveu:Não goze, que só lhe fica mal.
Vi isso várias vezes.

E vou-lhe explicar.
Para mim e para você pode ser uma cartolina, às vezes uma cadeira, mas para eles não é, para eles é a voz áspera do dono, é castigo, é algo de negativo e indesejado, de mau.
E é assim que 40 e às vezes 60 kilos de músculo de cão não tocam lá. E o que há primeira vista parece ser ridículo, para eles é o bicho papão.
nao estou a gozar lool estou a falar a serio :P
estou a dizer que concordo , e sei disso , os caes funcionam perfeitamente a base de psicologia.

LFGomes ...
enfim :P
va fique la com o osso pronto. :D :D
"Some people talk to animals.
Not many listen though.
That is the problem. "

(: Winnie-The-Pooh :)

@Diana B.
Responder

Voltar para “Cães”