Ninhada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta jan 09, 2004 4:54 pm

Ok,

então isto muito resumidinho:

-há 2 hipoteses, ou se leva os cães a expos e eles são considerados excelentes exemplares ou então, se não houver interesse em participar, manda-se esterilizar os animais cedo para eles nem tão pouco saber o que é o apetite sexual.
-e o conceito "constituir familia" deve ser apenas usado para os humanos e é totalmente absurdo para os cães, porque caso os cães não sejam "excelentes exemplares" vão dar origem, ou a rafeiros, ou à denegrição da raça.

esqueci-me de alguma coisa?

É que eu tenho que pensar seriamente nisto, porque o tempo passa a correr e o Real vai acabar por crescer....
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta jan 09, 2004 5:12 pm

SarahKay Escreveu: -e o conceito "constituir familia" deve ser apenas usado para os humanos e é totalmente absurdo para os cães
Mesmo, porque a percentagem de humanos abandonados na rua é nitidamente inferior à dos cães. :roll:
Para a cadela, 2 meses depois de ter os cachorros tanto lhe dá que sejam filhos como não, corre com eles. Não há mesmo o conceito familia e é absurdo querer comparar.
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta jan 09, 2004 5:17 pm

Mas olha que também há muitos humanos abandonados..... e o mais engraçado é que os motivos de "abandono" não são assim tão diferentes....

Mas entendi perfeitamente o que quiz dizer.

beijocas
Responder

Voltar para “Cães”