Queda de pêlo em excesso - Boxer
Moderador: mcerqueira
Normalmente é quando as temperaturas começam a mudar. Começa a ficar frio, vem pelagem nova. Começa a ficar quente, vem pelagem nova. No fundo coincide com a Primavera e Outono.
É um pouco empírico a minha afirmação, mas pode ser que ajude.
Só um extra, um amigo meu tem um cão (não me recordo da raça), e tem na propriedade mais para centro norte do país. Quando o tempo é mais instável ele vai fazendo mudas de pelo estranhas. Pode haver outros motivos, mas não desconfiando da saúde no restante ano, e justificando quando o tempo é mais incerto.
É um pouco empírico a minha afirmação, mas pode ser que ajude.
Só um extra, um amigo meu tem um cão (não me recordo da raça), e tem na propriedade mais para centro norte do país. Quando o tempo é mais instável ele vai fazendo mudas de pelo estranhas. Pode haver outros motivos, mas não desconfiando da saúde no restante ano, e justificando quando o tempo é mais incerto.
Se alguém encontrar uma solução ou dicas sff. O pêlo está bonito, brilhante, mas cai muito mesmo, se pudesse tirar mais fotos mas parece que pelas fotos nem se nota tanto. Basto-me agora agarra-lo e fiquei cheio de pêlos na boca também, aspiro a casa todos os dias...

Ainda assim nao se nota tanto na realidade, tenho o portatil cheio de pêlos sempre

Ainda assim nao se nota tanto na realidade, tenho o portatil cheio de pêlos sempre