Alerta: As seguintes marcas de alimentos fazem experiências com animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Portanto, deixem-me ver se eu percebi....
É vantajoso matarem-se vários animais em prol dos nossos.
Não devemos acreditar nas coisas que lemos na net. (espero que isso não englobe este forúm, porque eu até me guio bastante por ele)
Bem, mas também acredito que as pessoas que têm ratos se devem revoltar ainda mais que nós....
E apesar de até "viver bem com o mal dos outros", será que não haveriam outras formas de testar os alimentos sem com isso fazer coisas tão horriveis aos animais, como quase matá-los à fome, ou de os tornar obesos e por aí em diante?....... (e isto é mesmo uma pergunta, porque eu realmente não sei como é que essas coisas funcionam)
É vantajoso matarem-se vários animais em prol dos nossos.
Não devemos acreditar nas coisas que lemos na net. (espero que isso não englobe este forúm, porque eu até me guio bastante por ele)
Bem, mas também acredito que as pessoas que têm ratos se devem revoltar ainda mais que nós....
E apesar de até "viver bem com o mal dos outros", será que não haveriam outras formas de testar os alimentos sem com isso fazer coisas tão horriveis aos animais, como quase matá-los à fome, ou de os tornar obesos e por aí em diante?....... (e isto é mesmo uma pergunta, porque eu realmente não sei como é que essas coisas funcionam)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Sara,
Longe de mim desejar a morte de animais..... mas acho um bocado dificil fazer testes de produtos animias sem ser em ... animais....
é um bocadinho como as maquilhagens.... tudo bem, vão-me dizer que aqui as pessoas é que se voluntariam....
A meu ver é um mal necessário.... se calhar sou inocente, mas desde que não se cause dor no animal.....
Longe de mim desejar a morte de animais..... mas acho um bocado dificil fazer testes de produtos animias sem ser em ... animais....
é um bocadinho como as maquilhagens.... tudo bem, vão-me dizer que aqui as pessoas é que se voluntariam....
A meu ver é um mal necessário.... se calhar sou inocente, mas desde que não se cause dor no animal.....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
para 3ª mensagem postada no Fórum não está mal (lá vem mais uma daquelas histórias de novos membros vs. membros veteranos ...).Queriasaber Escreveu: Não é por nada mas acho que a SeaLord deve ter algum problema de personalidade pois fácilmente lhe salta a tampa!! o o o
É impressionante comecei a ler este tópico e tudo corria bem até que........alguém discordou da mesma opinião dela e PIMPA!!! toca a cair em cima das pessoas!!!!
Meninas e meninos aqui neste fórum niguém pode ter opiniões divergentes da madame!!!
Não sei a quem é que saltou a tampa. E se alguém tiver argumentos válidos - sou a primeira a agradecer.
Cumprimentos a todos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Eu compreendo e até estou de acordo, mas será que é mesmo necessário causar tanto sofrimento (como foi relatado no 1º post deste tópico).....
Será que não poderiam ser alimentados correctamente e depois então analisádos? E caso a ração desse problemas os mesmos animais seriam devidamente tratados....
Também há pessoas doentes que se voluntariam para experiencias em relação à cura da sua doença, e eu acho correcto. E acho que neste caso se podia fazer o mesmo, ou seja pegar em animais famintos e subnutridos das ruas e tentar ajudá-los com uma alimentação correcta. Aliás, se fizessem isso até poderiam usar como marketing! Uma espécie de antes e depois....
Mas talvez vocês tenham razão..... Se calhar é mesmo necessário...
Será que não poderiam ser alimentados correctamente e depois então analisádos? E caso a ração desse problemas os mesmos animais seriam devidamente tratados....
Também há pessoas doentes que se voluntariam para experiencias em relação à cura da sua doença, e eu acho correcto. E acho que neste caso se podia fazer o mesmo, ou seja pegar em animais famintos e subnutridos das ruas e tentar ajudá-los com uma alimentação correcta. Aliás, se fizessem isso até poderiam usar como marketing! Uma espécie de antes e depois....
Mas talvez vocês tenham razão..... Se calhar é mesmo necessário...
-
- Registado: segunda jan 19, 2004 3:44 pm
Minha cara
ate podia ter só posto uma mensagem que isso não lhe dizia respeito e também não me fazia mudar de opinião relativamente a si.
Já me tenho divirtido imenso a ler post e em todos os que participa noto sempre uma pontinha de "senhora da razão"....mas deixe, esse mal não é só seu....há mais!
ate podia ter só posto uma mensagem que isso não lhe dizia respeito e também não me fazia mudar de opinião relativamente a si.
Já me tenho divirtido imenso a ler post e em todos os que participa noto sempre uma pontinha de "senhora da razão"....mas deixe, esse mal não é só seu....há mais!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu não me importo que se façam testes em animais, desde que seja garantida a integridade do animal quanto possível.
Não iam pôr humanos a comer ração, pois não? Bem, já vi um pessoal a experimentar e até dizem que não é mau
, além disso a ração também têm alimentos dos grupos alimentares todos; "as boas" rações claro, as que se preocupam com as necessidades específicas de cada cão. Claro que algumas rações têm mais cereais e gorduras que proteínas, por isso, tento dar à minha cadela ossos do talho cozinhados em água uma vez por semana como prémio de algo que faça bem, mesmo dando-lhe uma boa ração. O importante é o cão sentir-se bem, ter bom aspecto físico e estar saudável. Agora a alimentação que se dá ao animal fica ao critério de cada um, porque X não vai mudar a não ser que alguém respeitável ou entendido na matéria o aconselhe a mudar para y.
Não iam pôr humanos a comer ração, pois não? Bem, já vi um pessoal a experimentar e até dizem que não é mau

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Bom, eu nunca compraria uma ração se ela não fosse testada primeiro noutros cães.
Se houver alguma marca que queira testar as suas rações nos meus cães, eles estão à disposição!
É só uma questão de numeros!
Já agora como é que eles testam os cães? comem simplesmente ou injectam-na na veia? ou usam outro processo para os alimentar?
Creio que estes cães são melhor tratados do que qualquer cão que esteja à espera (muitos anos) de morrer enjaulados num qualquer canil de beneficiêcia!
Bom, eu nunca compraria uma ração se ela não fosse testada primeiro noutros cães.
Se houver alguma marca que queira testar as suas rações nos meus cães, eles estão à disposição!
É só uma questão de numeros!
Já agora como é que eles testam os cães? comem simplesmente ou injectam-na na veia? ou usam outro processo para os alimentar?
Creio que estes cães são melhor tratados do que qualquer cão que esteja à espera (muitos anos) de morrer enjaulados num qualquer canil de beneficiêcia!
Um abraço
ois a todos,
problemas de "foumistas" à parte, eu só dou Purina One à minha gata, porque é a única k ela gosta (o k me dá jeito pq se compra no hipermercado), já tentei a Royal e ela como só durante 2/3 dias e depois rejeita, a Hill's nem sequer toca.
Como vi a Purina One na prateleira resolvi experimentar e ela adoro as variedades todas, o k me dá jeito não só pelo preço como por ser prático pra comprar qd vou às compras pra mim... e pela análise quimica e de ingredientes é mto semelhante à Royal.
Pelos vistos esta não faz parte da lista negra e o k gostava de saber é s e alguém já utilizou e kuais os resultados.
cumprimentos a todos
problemas de "foumistas" à parte, eu só dou Purina One à minha gata, porque é a única k ela gosta (o k me dá jeito pq se compra no hipermercado), já tentei a Royal e ela como só durante 2/3 dias e depois rejeita, a Hill's nem sequer toca.
Como vi a Purina One na prateleira resolvi experimentar e ela adoro as variedades todas, o k me dá jeito não só pelo preço como por ser prático pra comprar qd vou às compras pra mim... e pela análise quimica e de ingredientes é mto semelhante à Royal.
Pelos vistos esta não faz parte da lista negra e o k gostava de saber é s e alguém já utilizou e kuais os resultados.
cumprimentos a todos
ois a todos,
cumprimentos a todos
cumprimentos a todos