Leo
Apelo!...
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também estou disposta a ajudar na parte monetária... e desejo um bom desfecho para esta Rott que já sofreu qnt baste.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Novidades? D
E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.
Não sei se a bichinha ficará bem nas mãos dessa pessoa!
-
Ninita2
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Duvido e muito que o tal irmão queira ficar com a cadela.... só espero que de facto alguém consiga fazêr alguma coisa pela bichinha.noggy Escreveu:E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.
Beijocas,
Sofia
-
deinhac
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Não vale a pena entrar por aí!... Estes irmaos podiam nao ter um relacionamento proximo por N motivos, este visivel afastamento entre eles nao significa que seja má pessoa!noggy Escreveu: E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!
Eu tambem duvido... a pobre cadela nao tem culpa nenhuma, mas se fosse o meu irmao que tivesse sido comido, acho que nao conseguiria olhar para elaNinita2 Escreveu: Duvido e muito que o tal irmão queira ficar com a cadela.... só espero que de facto alguém consiga fazêr alguma coisa pela bichinha.
Espero sinceramente que esta cadela recupere e consiga arranjar um bom dono. Terá de ser uma pessoa com sangue frio, porque apesar de aceitar que a cadela comeu para sobreviver, ela comeu uma pessoa! e não deve ser facil lidar com isso, pelo menos no inicio. Depois, com o tempo, isso será certamente esquecido. Espero eu!
-
papoila
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Gostaria de ajudar com o que fosse necessário. A Felícia merece uma oportunidade, apenas reagiu como qualquer animal, racional ou não, reagiria - recorreu ao instinto de sobrevivência. No filme «Estamos Vivos», baseado numa história real, o canibalismo foi a única forma de aquelas pessoas sobreviverem...
Um bem-haja a todos quantos estão a tentar ajudar esta cadela, que já passou um grande mau-bocado.
Beijos,
Carla
Um bem-haja a todos quantos estão a tentar ajudar esta cadela, que já passou um grande mau-bocado.
Beijos,
Carla
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não me parece que a questão esteja no irmão ficar ou não ficar com a cadela. A questão é saber se o irmão a dará para a adopção ou se quererá abatê-la. Se a cadela fica a ser dele por direito, é a ele que compete decidir o respectivo futuro.........noggy Escreveu:E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.
Quando houverem mais noticias, creio que o Claudio virá aqui partilhá-las connosco.
-
CMNogueira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Informação obtida há momentos:
A cadela continua sob custodia do tribunal. No entanto, ao que consegui apurar o irmão do falecido já mostrou interesse formal em ficar com a cadela. Se assim for, não há grande margem de manobra. Vamos acreditar que se for entregue ao irmão, ficará bem entregue. Temos que respeitar esta decisão e a pessoa em causa que não conhecemos. Seria injusto estarmos a fazer juízos de valor.
Nota: Vou tentar obter o contacto do irmão e falar com ele telefonicamente.
Logo que se justifique, voltarei a dar informações.
Obrigado.
Informação obtida há momentos:
A cadela continua sob custodia do tribunal. No entanto, ao que consegui apurar o irmão do falecido já mostrou interesse formal em ficar com a cadela. Se assim for, não há grande margem de manobra. Vamos acreditar que se for entregue ao irmão, ficará bem entregue. Temos que respeitar esta decisão e a pessoa em causa que não conhecemos. Seria injusto estarmos a fazer juízos de valor.
Nota: Vou tentar obter o contacto do irmão e falar com ele telefonicamente.
Logo que se justifique, voltarei a dar informações.
Obrigado.