Leo
Moderador: mcerqueira
E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.
Duvido e muito que o tal irmão queira ficar com a cadela.... só espero que de facto alguém consiga fazêr alguma coisa pela bichinha.noggy Escreveu:E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.
Não sei se a bichinha ficará bem nas mãos dessa pessoa!
Não vale a pena entrar por aí!... Estes irmaos podiam nao ter um relacionamento proximo por N motivos, este visivel afastamento entre eles nao significa que seja má pessoa!noggy Escreveu: E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!
Eu tambem duvido... a pobre cadela nao tem culpa nenhuma, mas se fosse o meu irmao que tivesse sido comido, acho que nao conseguiria olhar para elaNinita2 Escreveu: Duvido e muito que o tal irmão queira ficar com a cadela.... só espero que de facto alguém consiga fazêr alguma coisa pela bichinha.
Não me parece que a questão esteja no irmão ficar ou não ficar com a cadela. A questão é saber se o irmão a dará para a adopção ou se quererá abatê-la. Se a cadela fica a ser dele por direito, é a ele que compete decidir o respectivo futuro.........noggy Escreveu:E se este irmão se preocupa tanto com a Felicia como se preocupou com o irmão?? Esteve o homem morto 4 meses e ele não "deu por nada"!!CMNogueira Escreveu: o cão será “entregue” ao cuidado do irmão que já se encontra em Portugal. Caso este último, não o queira recolher, aí sim, será posto para adopção ou posto a dormir.