Raposas domésticas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

terça dez 18, 2012 11:48 pm

sasquatch Escreveu:Não gosto nada de ver animais selvagens em cativeiro mesmo quando esse cativeiro é feito com boas intenções.

A tentação de dominar a natureza e ter submisso um animal selvagem parece ser atávica nos seres humanos mas pessoalmente é uma coisa que me revolta.

Infelizmente vi muitos tristes exemplos com lontras, corvos, aves de rapina (algo que me desespera especialmente :x ) e até lobos por muito incrível que pareça. Geralmente quando se chamam as autoridades, os supostos benfeitores gritam e esperneiam como se tivessem razão.

Acho que a atitude correcta perante um animal selvagem ferido é chamar o ICN.
era o que eu estava a pensar, mais coisa menos coisa.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta dez 19, 2012 3:11 pm

Charlie3 Escreveu:
sasquatch Escreveu:Não gosto nada de ver animais selvagens em cativeiro mesmo quando esse cativeiro é feito com boas intenções.

A tentação de dominar a natureza e ter submisso um animal selvagem parece ser atávica nos seres humanos mas pessoalmente é uma coisa que me revolta.

Infelizmente vi muitos tristes exemplos com lontras, corvos, aves de rapina (algo que me desespera especialmente :x ) e até lobos por muito incrível que pareça. Geralmente quando se chamam as autoridades, os supostos benfeitores gritam e esperneiam como se tivessem razão.

Acho que a atitude correcta perante um animal selvagem ferido é chamar o ICN.
era o que eu estava a pensar, mais coisa menos coisa.
Talvez por isso me digam que é melhor telefonar à GNR.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta dez 19, 2012 3:28 pm

Se são animais indevidamente mantidos reclusos mesmo o ICN tem de levar a GNR, até porque geralmente a entrega não é pacifica...
Mas animais feridos tem de ser o ICN porque eles é que os levam para os centros de recuperação.

Já avisei o ICN de animais indevidamente aprisioandos e eles foram lá ams levarama GNR.
margoustink
Membro Veterano

quarta dez 19, 2012 7:17 pm

sasquatch Escreveu:Se são animais indevidamente mantidos reclusos mesmo o ICN tem de levar a GNR, até porque geralmente a entrega não é pacifica...
Mas animais feridos tem de ser o ICN porque eles é que os levam para os centros de recuperação.

Já avisei o ICN de animais indevidamente aprisioandos e eles foram lá ams levarama GNR.
Sim, por acaso, ao chamar a GNR, apareceu o ICN só. O animal estava ferido.
Mas por acaso, na GNR disseram-me há uns anos, que seria sempre conveniente telefonar para a GNR que eles encaminhavam a situação.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda dez 24, 2012 1:40 pm

ja que falamos de historias de animais domesticos e domesticados, deixo aqui a historia mais linda e comovente que ja alguma vez vi :o :o :o
http://www.youtube.com/watch?v=NOgNpVdJSD8
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
margoustink
Membro Veterano

sábado dez 29, 2012 1:30 pm

:arrow:
margoustink
Membro Veterano

sábado dez 29, 2012 2:38 pm

2 :arrow:
Responder

Voltar para “Cães”