Vamos Acabar com o mercado de interesses!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda jan 26, 2004 10:17 am

texuga Escreveu: Já tou como o Nel... parem com ax menxajenx kêu xá me tou a mixar a rir... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó meus amigos, assim não vamos a lado nehum!

:roll: :roll: 8) 8)

Texuga
:lol: :lol: :lol:

Concordo com a Texuga...

Mas acho que nos escapou qualquer coisa...
Vamos Acabar com o mercado de interesses!
Será que ele quer dizer com isto que se devia acabar com a venda de cães de raça? E (claro) consequentemente com os próprios cães de raça!?!?

Espero que não....

Eu ainda gostava de ter mais um cãozito quando tiver a minha casita....
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jan 26, 2004 10:22 am

ORY Escreveu: EM vez de enriquecerem um cruel criador de animais Adoptem
Pois, também ouvi dizer, e li um artigo na internet e recebi um mail para passar a 7 pessoas em 10 minutos, senão uma desgraça me ia acontecer, que os criadores de animais são pessoas muito más!!!! E como veio por mail e li aqui na net acretido em tudo. E mais, vamos fazer uma petição já, já, já para acabar com os criadores...!!!
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda jan 26, 2004 11:27 am

Bem, tenho de vos dar os meus parebéns! Vocês percebem o que escreve este senhor? De cada mensagem que ele coloca, eu percebo para aí metade, e depois o resto é por dedução lendo as vossas mensagens! ;)
Há pessoas que não vale mesmo a pena... nem sei para que é que lhe respondem. Bem, pelo menos dá para rir um bocado! :lol:
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

segunda jan 26, 2004 11:49 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai, ai... já me dói a barriga de tanto rir!!!
Confesso que também tive alguma dificuldade para decifrar a mensagem, mas depois de conseguir ainda perdi mais tempo a tentar perceber onde é que tal personagem queria chegar com este tópico... facto que ainda não consegui!! :o Já alguém percebeu realmente onde é que era suposto chegar?!?
Se calhar era para nos ensinar como é que nunca na vida se deve escrever, seja onde for! Será que os professores agora tiram um curso intensivo especializado nesta nova linguagem??? :D
Não, não, eu já percebi! O Ory usa esta escrita porque deve ter descoberto que os posts são pagos ao caracter e por isso há que economizar... ou então ele deve simplesmente mesmo muito à inteligência!!!!
Enfim, é assim que acontece neste "Vidas Reais"!!

Cumprimentos a todos! ;)
RalphShark
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm

segunda jan 26, 2004 2:23 pm

Gostava agora de ver mais uma intervençao de ouro pela parte do ORY... :lol:
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda jan 26, 2004 2:46 pm

Xou 1 kruel kriador de kães e n perxebo puto do mercado de intereches k o ORY fala.. cherá k ninguém tinha um kampião para lhe dar? koitadinho
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jan 26, 2004 3:27 pm

Será que ele quer dizer com isto que se devia acabar com a venda de cães de raça? E (claro) consequentemente com os próprios cães de raça!?!?

então se acabam com a criação dos cães de raça, ela não pode ter um canixe e um dogi alemão. será que estes lhe sairam na farinha amparo?
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda jan 26, 2004 4:14 pm

ORY Escreveu: Antes de pensar comprar um cao pense sempre em adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar abandonados ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de lavradores e huskys os xamados caes da moda um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel criador de animais Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem!
Bem como não tenho curso superior dedicado a este género de enigmas, e tentando ter uma grande dose de boa vontade, aqui vai a minha tradução:

Adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar abandonados, lavradores huskys e cães da moda. tem k ser tratado com amor e carinho. Adoptem mais cedo ao mais tarde vao conseguir adopta o animal que pertendem.

Ora não fala em rafeirinhos para adoptar nesta mensagem.
Então é assim, eu diria:
Adoptem animais que precisam de um lar, Labradores, Caniches, Huskys, cães da moda e cães grandes que é bom para as grávidas. Tem de ser tratados com amor e carinho. Adoptem, quer dizer, (vão pedindo aqui na Arca), mais cedo ao mais tarde vão conseguir adoptar o animal que pretendem. Nada de criadores que são cruéis e muito ricos.

Acho que chega de comentários, já estamos fartos de nos rir, este gajo é um infeliz, paz à sua alma.

Franky
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

segunda jan 26, 2004 4:32 pm

Geralmente nem abro os tópicos deste género, mas fiquei curiosa por isto não descer e entrei.
Fartei-me de rir, mas ainda por cima fiquei orgulhosa: tirando uma ou duas "espanholices", para ser extrangeira, escrevo bom português ;)

Alicia
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda jan 26, 2004 4:58 pm

Pois é, pois é!!!! O mercado dos interesses e dos cães de raça é só para os outros... o Ory só adopta cães de raça...

Também há rafeiritos abandonados, xabia?
:o
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda jan 26, 2004 8:40 pm

N s priocupm meus kisto aki é tudo xente muita fixe! Eles n sabem é lr a nossa lingua, num é meu? Opá, eu dou-t 1 irixwulfund, max só s tu m enviars akela música mta fixe k promtst enviar ao peçoal e ainda n mndst. É buéda fixe! Adeux fofuxo e muitos xinhos pra ti e prá tua migita LOOOL

Vêem? Eu tirei um curso de "Como falar com ETs e outras entidades em 10 dias". Por internet fica muito barato, visto que vemos estas criaturas a... como se diz... "dar com um pau".
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jan 26, 2004 9:07 pm

Ja tenho as pipocas, e a bejekas tb. ;)
Isabel
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

segunda jan 26, 2004 9:31 pm

Max exta jente naum chabe o q tamox a checreber, debe xer tudo toulo, ixto éh a lenguajen do nouvo milennium, inter-expexies. Bamos liguar jentes, pouvos, colturas, eteies e toudo o pipoule! Viva a lenguajen univrexal! Bxinhos pra toudos

Tradução:

"Mas esta gente não sabe o que estamos a escrever, deve ser tudo tolo, isto é a linguagem do novo milénio, inter-espécies. Vamos ligar gentes, povos, culturas, ETs e todo a gente! Viva a linguagem universal! Beijinhos para todos"

Esta é a minha 1ª frase do curso por correspendência de línguas... Estou no bom caminho :lol: :lol: :lol:
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça jan 27, 2004 7:47 am

Pedra Escreveu: Ja tenho as pipocas, e a bejekas tb. ;)
Isabel
:lol: :lol:

Idem...

Fui buscar um embalagem gigante... é para durar...
Imagem

e as bebidas...
Imagem Imagem

Imagem
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jan 27, 2004 11:55 am

Ora ora! Estou fora há algum tempo, mas podendo "espiolhar" por cá um bocado, vejo que nada ou muito pouco mudou! Os cromos continuam a aparecer por aí! Bom, lá me vou de novo para o jejum da arca, afinal não estou de volta, apenas vim deitar um olhito!

Caros amigos foristas...tenham cuidado...eles andem aí!!! ;)

:lol:
Responder

Voltar para “Cães”