O que é um cachorro prognata?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça fev 03, 2004 11:54 pm

Por acaso o meu cão dágua também é ligeiramente Prognata. Não é nada de especial, nem lhe sãem os dentes da boca, mas sempre olhei para isso como um mero promenor sem importância nenhuma. Como nunca o cruzei ( está castrado ) nem pensei em levar a exposições... não é motivo para me chatear com isso. O cão é normalíssimo e não têm nenhum problema por ter esta caracteristica.

Por isso, Aninhas, não tem nada de estar procupada. Aprecie o seu cão como ele é.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta fev 04, 2004 12:09 am

Elsa Escreveu: Por acaso o meu cão dágua também é ligeiramente Prognata. Não é nada de especial, nem lhe sãem os dentes da boca, mas sempre olhei para isso como um mero promenor sem importância nenhuma. Como nunca o cruzei ( está castrado ) nem pensei em levar a exposições... não é motivo para me chatear com isso. O cão é normalíssimo e não têm nenhum problema por ter esta caracteristica.

Por isso, Aninhas, não tem nada de estar procupada. Aprecie o seu cão como ele é.
Claro. Aprecie o cão tal como ele é e se já foi ao vet e lhe perguntou, não me parece ser necessário fazer mais perguntas sobre isso e sobre qualidade de vida ou não.
O que é importante é que as pessoas saibam que é um defeito e não reproduzam, e isso parece -me que a Aninhas não vai fazer. Ponto final paragrafo.
Isabel
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta fev 04, 2004 8:35 am

xabita Escreveu: Quem quiser ver fotos de um belo prognata ,veja as fotos do meu Xangô no album.
E como eles mudam...hehehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Cães”