Apelo - cadela bebé abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
eu vou falar com a minha mae. cm ja tmos um cao e uma gata bebé... mas vo tentar, até pk m vo mudar pa 1 vivenda.
-
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
eu vou falar com a minha mae. cm ja tmos um cao e uma gata bebé... mas vo tentar, até pk m vo mudar pa 1 vivenda.
Olá a todos!
Obrigada Hamster_Pompeu pela resposta
Olá Loba,
Pois eu sei, tenho vindo a acompanhar... bem como a história da Blackie...posso nem sempre responder aos tópicos, mas vou divulgando como posso
Mas temos de ter fé, tem de ser... ainda ontem chorei que nem uma tonta... o marido nem sabia o que fazer... mas deu-me forças e hoje já passou mais...
Vou continuando a tentar, tem de ser, não é?
Lá no trabalho já me dizem que dava uma boa comercial
da maneira que "vendo" a pikena Bica
Muitos beijinhos e força!
Sandra.
Obrigada Hamster_Pompeu pela resposta

Olá Loba,
Pois eu sei, tenho vindo a acompanhar... bem como a história da Blackie...posso nem sempre responder aos tópicos, mas vou divulgando como posso

Mas temos de ter fé, tem de ser... ainda ontem chorei que nem uma tonta... o marido nem sabia o que fazer... mas deu-me forças e hoje já passou mais...
Vou continuando a tentar, tem de ser, não é?
Lá no trabalho já me dizem que dava uma boa comercial

Muitos beijinhos e força!
Sandra.
Olá,
A cadelinha encontra-se em Corroios, que é perto de Lisboa. Mas tal como já disse em alturas anteriores, irei entregá-la onde for necessário.
Quanto ao tamanho, a Bica é neste momento um pouco maior do que um cocker e menor que um boxer (são as comparações que posso fazer pois ela já esteve perto destas raças), mas não irá crescer muito mais.
Caso queira posso enviar fotos, envie-me o seu contacto por PM.
Muito obrigada pela divulgação,
Beijinhos,
Sandra.
A cadelinha encontra-se em Corroios, que é perto de Lisboa. Mas tal como já disse em alturas anteriores, irei entregá-la onde for necessário.
Quanto ao tamanho, a Bica é neste momento um pouco maior do que um cocker e menor que um boxer (são as comparações que posso fazer pois ela já esteve perto destas raças), mas não irá crescer muito mais.
Caso queira posso enviar fotos, envie-me o seu contacto por PM.
Muito obrigada pela divulgação,
Beijinhos,
Sandra.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Já colocaste no JOrnal Ocasião?? Podes colocar o anúncio através da Internet e é gratuito para a doação de animais
Oi Lobinha,
Já coloquei sim, e em vários sites de animais e classificados da net... até já coloquei um anúncio no jornal correio da manhã de hoje...
Recebi apenas uma chamada... a senhora queria informações, mas cheira-me que lhe interessava mais se a cadela tinha uma raça definida...
Enfim, escolhas...
Mas não desisto
Jinhos
Sandra.
Já coloquei sim, e em vários sites de animais e classificados da net... até já coloquei um anúncio no jornal correio da manhã de hoje...
Recebi apenas uma chamada... a senhora queria informações, mas cheira-me que lhe interessava mais se a cadela tinha uma raça definida...

Enfim, escolhas...

Mas não desisto

Jinhos
Sandra.