Labrador com chip mas sem registos no SIRA...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mar 06, 2004 12:33 pm

Susana, é um vet organizadinho que é adepto de delegar as tarefas.... ;)
Isabel
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mar 06, 2004 1:51 pm

Pois comigo o vet ficou com uma cópia para enviar para o SIRA, deu-me outra para entregar no CPC e ainda fiquei com uma terceira.

Eu sou uma desgraça de dona - ainda só tenho o registo provisório da cadela no CPC (reparei agora).
Alguém me diz se ainda vou a tempo de fazer o registo definitivo ?
Ela vai fazer 2 anos em Maio.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 06, 2004 2:00 pm

bom, quando chipei estes dois, deram-me um papel e enviaram um papel não sei para onde. passados uns tempos, recebi um cartão electrónico da virbac, com os nomes dos bichos, números e identificação da clínica que os chipou. não sei se este é o comportamento habitual
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mar 06, 2004 2:48 pm

aisd Escreveu: Pois comigo o vet ficou com uma cópia para enviar para o SIRA, deu-me outra para entregar no CPC e ainda fiquei com uma terceira.

Eu sou uma desgraça de dona - ainda só tenho o registo provisório da cadela no CPC (reparei agora).
Alguém me diz se ainda vou a tempo de fazer o registo definitivo ?
Ela vai fazer 2 anos em Maio.
Como ja disse, tanto quanto me parece 1 copia para o prop., 1 para o arquivo do vet e 1 para enviar para o SIRA.
SE a AISD ficou com 2 copias, alguém ficou a ardeu com a outra...
O que os meus vets costumam fazer é colocar um dos nrs do chip no verso do pedigree ou na folha de registo individual, carimbam e assinam, e é assim que segue para o CPC.
Sobre o registo definitivo da sua cadela, penso que ainda vai a tempo, embora lá se fale em 30 dias, mas nada como ligar para lá e perguntar. Penso que não irão dizer que não, nem vejo vantagem nisso.
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”