Adeus e até ao meu regresso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quarta jun 19, 2002 6:49 pm

Sandra,

Tal como já disseram tem o direito de sair do forum se algo a incomoda, mas se realmente o fizer..vai ser uma grande perda

Muita, muita força
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta jun 20, 2002 12:51 am

Olá Sandra,
não podia deixar de dar publicamente a minha opinião.
Não concordo nada com a solução que encontras-te para evitares que te chateiem por causa do que dizes aqui no fórum, mas obviamente, a decisão só a ti te diz respeito. Por isso, mais não me resta, que oferecer a minha ajuda para o que precisares.

Mas, ainda no campo da ajuda e usando o exemplo do CMNogueira, sobre o anuncio da pespsi, eu tenho o telefone daqueles lutadores de sumo que estavam a jogar football.... 8)
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

sexta jun 21, 2002 1:05 pm

Sandra, nem parece ser teu...
Se saires será por falta de tempo, por achares que o forum nao vale a pena mas nunca porque AB ou C não gostem de ti.
Há já uns anos que inventei esta frase:
Incomodo, logo existo

Até já
Anmltrnr
Membro Júnior
Registado: quinta fev 28, 2002 10:05 am

sexta jun 21, 2002 3:01 pm

"Os grandes Homens não são aqueles que ganham, são aqueles que não desistem."

Sandra, seja pequena, e dê uma "sova" a esses gandas malucos.

:lol:
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

sexta jun 21, 2002 9:57 pm

Sandra
Não desistas! Todos nós precisamos de ti e acho pelo que já foi dito pelos outros que podes contar connosco para o que der e vier.

No que me toca coloco-me á tua disposição para te ajudar no que necessites.

A Madonna sabe sempre como me encontrar caso tenhas necessidade.

Embora seja nosso desejo que continues connosco teremos todos que respeitar a tua decisão.

Não deixes nunca de contactar com quem te inspira confiança e sobretudo não deixes de gritar por ajuda quando necessitares. Os amigos são para isso mesmo. Usa e abusa .

Um grande beijinho
Cristina
P.S.: O Aries embora não te conheça manda-te uma lambidela para te dar coragem.
ana888
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm

sábado jun 22, 2002 6:48 pm

Aragao Escreveu: Mas, ainda no campo da ajuda e usando o exemplo do CMNogueira, sobre o anuncio da pespsi, eu tenho o telefone daqueles lutadores de sumo que estavam a jogar football.... 8)
...faço destas, minhas palavras
Sandra, compreendo bem a tua situação, pois essas pessoas não passam de uns miseráveis e cobardes que não merecem sequer ser mencionados, ... as pessoas só têm a importância que lhes queremos dar!!! Por isso força, e acredito que a guerra de guerrilha é bastante eficaz!... sabes que odeio a violência, mas se para situações extremas são necessárias medidas drásticas...cá estou,... e não estou sozinha! :evil:
ana888
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm

sábado jun 22, 2002 6:54 pm

Aragao Escreveu: Mas, ainda no campo da ajuda e usando o exemplo do CMNogueira, sobre o anuncio da pespsi, eu tenho o telefone daqueles lutadores de sumo que estavam a jogar football.... 8)
...faço destas, minhas palavras
Sandra, compreendo bem a tua situação, pois essas pessoas não passam de uns miseráveis e cobardes que não merecem sequer ser mencionados, ... as pessoas só têm a importância que lhes queremos dar!!! Por isso força, e acredito que a guerra de guerrilha é bastante eficaz!... sabes que odeio a violência, mas se para situações extremas são necessárias medidas drásticas...cá estou,... e não estou sozinha! :evil:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo jun 23, 2002 1:34 am

Cara Sandra

Embora não a conheça pessoalmente, tem sido desde há muito uma referencia para mim e para muitos utilizadores deste forum.
Embora tendo consciencia de que não conheço "da missa metade", faço minhas as palavras do PauloC.
Felicidades!! :D

PauloC Escreveu:
Venho despedir-me porque não aguento mais este fórum.
Cara Sandra,
Parece-me que está a cometer um erro. Não creio que estejas farta deste forum e muito menos das pessoas que os compõem! Concerteza terás alguma coisa contra ALGUMAS pessoas que o frequentam (se calhar até apenas uma ou duas mas que gostam de variar os nicknames).
Não me parece natural, que se gostares de um jardim deixes de frequentá-lo apenas porque pontualmente lá aparecem pessoas chatas.
Sei que te têm atacado muito, e não só no forum, mas isso é um assunto que terás de resolver com as pessoas que te fazem esses ataque, não é afastando-te de todos os locais onde te atacam que vais reolver nada!
Aliás....conseguindo fazer com que deixes de fazer ouvir aqui a tua voz deves estar a fazer essas pessoas esfregarem as mãos de contentes!
Tu é que sabes o que deves fazer, mas eu acho que deves repensar a tua atitude.

Um abraço
Paulo C.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”