se uma dentada do max incomoda muito a dona, a de um duplo incomodava muito maisOra essa, Kroz.
O Max da Anja não precisa de duplo.

Moderador: mcerqueira
Vitor,daktari Escreveu: Alguém sabe onde foram treinados estes cães? Ouvi dizer que foram treinados pelo Guarrido na escola da Ascendura Brava será isto verdade? È que se assim for, já não admira a fraca participação e conformidade dos exemplares participantes! Pois os cães de PA desta série são mais do tipo raça vira latas, aparentados a PAs. Se ainda para complementar a pouca qualidade destes, tivermos em atenção os traumas por este senhor incutidos aos pobre bichos a série realmente promete!
Está a referir-se, áqueles que reduzem ninhadas só porque a mãe não cosegue dar conta do recado, e não querem ter trabalho ?daktari Escreveu: Resposta para a IsabelPode não lhe parecer bem mas eu não sou do género de não me calar, e não fechar os olhos, e muito menos silencio o nome daqueles que maltratam os animais que sofrem e são martirizados só para enaltecer a vaidade de gente estúpida que deveriam passar a sofrer o mesmo destino que impõem aos animais.
![]()
PauloC Escreveu: Eu acho que se pusessem um Rottweiler a fazer de duplo a diferença não era tão notória! Pelo menos as coers eram mais parecidas, e as orelhas para baixo também seriam 'um pormenor'!