Max vs Rex- qual o seu favorito?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual o seu favorito: Rex ou Max?

Rex
20
67%
Max
1
3%
Nem um nem outro
9
30%

Total de votos: 30
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 15, 2004 10:55 pm

Ora essa, Kroz.
O Max da Anja não precisa de duplo.
se uma dentada do max incomoda muito a dona, a de um duplo incomodava muito mais :evil:
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta mar 17, 2004 1:12 am

daktari Escreveu: Alguém sabe onde foram treinados estes cães? Ouvi dizer que foram treinados pelo Guarrido na escola da Ascendura Brava será isto verdade? È que se assim for, já não admira a fraca participação e conformidade dos exemplares participantes! Pois os cães de PA desta série são mais do tipo raça vira latas, aparentados a PAs. Se ainda para complementar a pouca qualidade destes, tivermos em atenção os traumas por este senhor incutidos aos pobre bichos a série realmente promete!
Vitor,
Naõ pense que sou mais uma forista que o vou atacar, pois já tivemos alguma troca de palavras no forum dos PA´s e sabe o que eu penso.
Nem sempre tivemos de acordo, mas acabamos por chegar a um acordo nalgumas coisas.
Agora, o que eu não posso concordar é com as palavras acima citadas. Não esperava isso de si, e não me parece nada bem as insinuações e acusações que faz. Estas coisas não se dizem. Com ou sem razão, não tem o direito de num fórum publico vir a colocar em causa o bom nome de uma pessoa e de uma escola que não está aqui para se defender.
Haja um pouco de ética.
Isabel
PS - e para que não restem duvidas não conheço o senhor treinador em questão nem a escola, e também não cobro honorários por ser advogada de defesa.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quarta mar 17, 2004 1:41 am

[quote=Pedra]
[quote=daktari]
Alguém sabe onde foram treinados estes cães? Ouvi dizer que foram treinados pelo Guarrido na escola da Ascendura Brava será isto verdade? È que se assim for, já não admira a fraca participação e conformidade dos exemplares participantes! Pois os cães de PA desta série são mais do tipo raça vira latas, aparentados a PAs. Se ainda para complementar a pouca qualidade destes, tivermos em atenção os traumas por este senhor incutidos aos pobre bichos a série realmente promete!
[/quote]

Vitor,
Naõ pense que sou mais uma forista que o vou atacar, pois já tivemos alguma troca de palavras no forum dos PA´s e sabe o que eu penso.
Nem sempre tivemos de acordo, mas acabamos por chegar a um acordo nalgumas coisas.
Agora, o que eu não posso concordar é com as palavras acima citadas. Não esperava isso de si, e não me parece nada bem as insinuações e acusações que faz. Estas coisas não se dizem. Com ou sem razão, não tem o direito de num fórum publico vir a colocar em causa o bom nome de uma pessoa e de uma escola que não está aqui para se defender.
Haja um pouco de ética.
Isabel
PS - e para que não restem duvidas não conheço o senhor treinador em questão nem a escola, e também não cobro honorários por ser advogada de defesa.
[/quote]

Resposta para a Isabel:Pode não lhe parecer bem mas eu não sou do género de não me calar, e não fechar os olhos, e muito menos silencio o nome daqueles que maltratam os animais que sofrem e são martirizados só para enaltecer a vaidade de gente estúpida que deveriam passar a sofrer o mesmo destino que impõem aos animais.
;)
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mar 17, 2004 11:25 am

daktari Escreveu: Resposta para a IsabelPode não lhe parecer bem mas eu não sou do género de não me calar, e não fechar os olhos, e muito menos silencio o nome daqueles que maltratam os animais que sofrem e são martirizados só para enaltecer a vaidade de gente estúpida que deveriam passar a sofrer o mesmo destino que impõem aos animais.
;)
Está a referir-se, áqueles que reduzem ninhadas só porque a mãe não cosegue dar conta do recado, e não querem ter trabalho ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta mar 17, 2004 12:28 pm

Pois é Vitor, mas mesmo sendo do genero de não se calar etc, o que eu acho muito bem, o que está a fazer aqui neste momento, na minha humilde opinião tem um nome: Difamação.
Se não tem feitio para se calar nem pode permitir que se faça mal aos animais, tem outros meios para agir, que não lançar as suas suspeitas aqui.
Isabel
Danae
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 8:58 pm

quarta mar 17, 2004 1:22 pm

PauloC Escreveu: Eu acho que se pusessem um Rottweiler a fazer de duplo a diferença não era tão notória! Pelo menos as coers eram mais parecidas, e as orelhas para baixo também seriam 'um pormenor' :o!
:lol: :lol: :lol:

Nem mais.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mar 17, 2004 1:24 pm

eu já pensei ensinar o max a atravessar velhinhas na rua :p
como era de esperar, ´já apareceram uns quantos a dizer que nunca tinham conhecido um max :p
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta mar 17, 2004 3:44 pm

Olá

Não vi a série.
Mas os comentários que li (aqui) levam-me a dizer 2 ou 3 coisas;

Num filme com cães, ou outros animais, utilizam-se, sempre, vários duplos. As expressões, atitudes ou acções que eles têm durante uma cena, quase sempre nada têm a ver com as ordens que recebem, e muitas vezes utilizam-se sufismas para chegarem onde o realizador quer, como p.e , num anúncio de um perfume foi utilizado um cão(lobo) em que ele tinha que lamber os beiços! como fazer isso? simples esfregando as beiçólas com algo ( creio que foi queijo) que os leve a lamber-se e eles lambem-se por isso e não por anteverem uma situação apelativa.
Conheço vários cães da Acendura Brava e pelo que vi não me importava de ter um exemplar.
Temos muito pouca experiência em trabalho com bobis para filmes, é uma área especifica que requer uma vida, sobretudo, neste particular, os cães são de facto o mais importante. Não é fácil ter Rexs e Rintintins... há meia dúzia por esse mundo fora!
Também é foleiro fazer criticas em público, tanto para os cães que se criam num determinado canil como do trabalho de acondicionamento que outros profissionais fazem. Ainda é mais foleiro quando se cria a mesma raça, cheira sempre a dor de corno. Da Acendura Brava apenas conheço meia dúzia de cães, um deles preto e que é muito mal empregado no dono que tem!
Se, como dizem, a diferença entre os cães actores é tão notória, o mau trabalho é da produção/realização, hoje em dia resolvem-se grande parte dessas diferenças, de facto no anúncio de apresentação vê-se que há um cão novo e um cão mais velho esta diferença, por exemplo, esconde-se fácilmente.
Era de esperar que esta série, não fosse grande coisa, o Rex bota bitola muito alta, este facto só reforça a nossa identidade de portuga.
Devia-mos, penso eu, começar 1º com uma raça portuguesa e com uma estória que não tivesse como argumento os policias e os ladrões!
É claro que para chegar-mos a um nível bom temos que ter muitos exemplares... vamos mas é investir ;)
Um abra&ccedil;o
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta mar 17, 2004 3:46 pm

rep
Última edição por gary em quinta mar 18, 2004 12:06 am, editado 4 vezes no total.
Um abra&ccedil;o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 17, 2004 7:54 pm

Bem...não existia uma serie com um labrador que conseguia ladrar com a boca fechada ? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta mar 18, 2004 12:00 am

CasadeAnaval Escreveu: Bem...não existia uma serie com um labrador que conseguia ladrar com a boca fechada ? :D
Não era um cavalo que falava com a boca fechada? :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”