[quote=casadotrevo]
[quote=lil_bull]
tb concordo e dizem coisas que ouvem sem saber se é verdade
[/quote]
Para mim, a verdade, é que não é reconhecido, não é raça. E nem há mais nada a discutir.
[/quote]
ja agora como chama a milhares de pitbulls??
milhares de rafeiros? quando estes tem standar ( flexivel ou nao), clubes de raça, concursos de beleza ..etc
o seu argumento é (verdadeiro mas) ridiculo pois o que voce nao quer saber é que é essa desculpa esfarrapada que se usa para proibir pitbulls, entao porque nao se proibe rafeiros neste caso?? so pitbulls??
ja agora como se pode meter o pitbull como raça perigosa se o pitbull nao é raça??
repito
so quero a liberdade para todos os caes
nao tenho nada contra nenhuma raça
Acerca do Pitbull...
Moderador: mcerqueira
[quote=casadotrevo]
[quote=lil_bull]
e ja agora explique pq tantas misturas de raças para obter outras....serao rafeiros reconhecidos?
[/quote]
Não, têm standards e não são demasiado fléxiveis.
[/quote]
hummm
como se diz
fixe pra ti ...
ja agora chegou a ler os standar de pitbulls da adba e uck ??
mas ok
fiquem com a vossa..
afinal quem morre por nascer da raça errada sao caes sem culpa de nada, que levam porrada dos donos...combates..falta reconhecimento...
nao sao os vossos caes pois nao? nao sao voces que tem meter açaimes a caes sociabilizados ...
pois eu nao tenho pitbull mas defendo como defendo todas as causas justas, como defendo o direito à vida dos rafeiros e todos os caes e animais..pessoas..culturas....
é pena que nao sejamos todos amigos de todos os animais.............
[quote=lil_bull]
e ja agora explique pq tantas misturas de raças para obter outras....serao rafeiros reconhecidos?
[/quote]
Não, têm standards e não são demasiado fléxiveis.

[/quote]
hummm

como se diz
fixe pra ti ...
ja agora chegou a ler os standar de pitbulls da adba e uck ??
mas ok
fiquem com a vossa..
afinal quem morre por nascer da raça errada sao caes sem culpa de nada, que levam porrada dos donos...combates..falta reconhecimento...
nao sao os vossos caes pois nao? nao sao voces que tem meter açaimes a caes sociabilizados ...
pois eu nao tenho pitbull mas defendo como defendo todas as causas justas, como defendo o direito à vida dos rafeiros e todos os caes e animais..pessoas..culturas....
[quote=casadotrevo]
[quote=lil_bull]
hahahah
sobre o pitbull é raça reconhecida como staffofdshire terrier e + tarde amstaff... e isto é pra quem diz qbla bla bal
[/quote]
Se acredita nisso, o problema nem se põe, basta escolher como raça preferida o Amstaff.
[/quote]
eu tenho amstaff
basta ver o meu album
mas eu falo de liberdade.....( nao d standars ..etc)
[quote=lil_bull]
hahahah
sobre o pitbull é raça reconhecida como staffofdshire terrier e + tarde amstaff... e isto é pra quem diz qbla bla bal
[/quote]
Se acredita nisso, o problema nem se põe, basta escolher como raça preferida o Amstaff.
[/quote]
eu tenho amstaff
basta ver o meu album
mas eu falo de liberdade.....( nao d standars ..etc)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Milhares de cães Sem Raça Defenida, quanto ás associações que reconhecem o Pit como raça, para mim, não têm credibilidade nenhuma. É o meu direito e pronto. Por alguma razão, nenhuma das associações crediveis no mundo reconhecem o Pit, seja o American Kennel Club, o Kennel Club ou a FCI.lil_bull Escreveu: ja agora como chama a milhares de pitbulls??
milhares de rafeiros? quando estes tem standar ( flexivel ou nao), clubes de raça, concursos de beleza ..etc
Oiça lá, quem falou em proibições ?lil_bull Escreveu: o seu argumento é (verdadeiro mas) ridiculo pois o que voce nao quer saber é que é essa desculpa esfarrapada que se usa para proibir pitbulls, entao porque nao se proibe rafeiros neste caso?? so pitbulls??
ja agora como se pode meter o pitbull como raça perigosa se o pitbull nao é raça??
Lá que você tenha este trauma, eu não tenho culpa. A única coisa que aqui foi discutida foi o ser ou não ser raça, em relação aquilo que vocês chamam de Pit Bull.
Eu acho sinceramente que a tendência legislativa está a ir por o caminho errado, mas isso é outro assunto, que não está a ser discutido neste tópico.
Nem eu, inclusive não tenho nada contra SRD's.lil_bull Escreveu: repito
so quero a liberdade para todos os caes
nao tenho nada contra nenhuma raça
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Como já disse antes, UKC e ADBA não são associações reconhecidas por mais ninguém sem ser por elas próprias, portanto, para mim, não são crediveis.lil_bull Escreveu: ja agora chegou a ler os standar de pitbulls da adba e uck ??
mas ok
fiquem com a vossa..
Lá está você a demonstrar o seu trauma. Se quiser lance um tópico sobre este assunto, que terá as minhas opiniões (que se calhar até são coincidentes com as suas). Mas não é a este tema que nos estamos a referir, certo ?lil_bull Escreveu: afinal quem morre por nascer da raça errada sao caes sem culpa de nada, que levam porrada dos donos...combates..falta reconhecimento...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
eu vivo na frança
deve ser por isso que vejo as coisas de outra maneira
divisão de cães na frança
primeiro categoria:
-pitbull
-Boerbulls
-cães que se parecem Amstaff, Tosa sem inscrição no livro de origens da S.C.C.
segunda categoria:
-Terrier de Staffordshire americano (registrado)
-Rottweiler (registrado)
-Tosa (registrado)
-Rottweilers sem inscrição
Staffordshire bull terrier estava na lista mas saiu
Segundo uma revista francesa " Passion Pit Staff "
Dogues Argentinos e Bouldogues americano podem ser classificados como primeira categoria se não estiverem registados na S.C.C. até mesmo se eles não estão nas anteriores categorias .Donos que pensam que estes cães não estão relacionados com a corrente lei pode estar em situação séria de um dia para o outro
..
aqui é proibido adquirir mesmo gratuitamente os caes de 1 categoria
apanhando multa e a pena pode ser de ate 6 meses de cadeia, mesmo que seja um rafeiro que por azar pareça um pouco aos de 1 cat e tambem vai de saco...
e caes de 1 cat nao podem andar em locais publicos mesmo com trela e aaçime...para + info
http://policemunicipale.free.fr/nouvelle8.htm
deve ser por isto que falo em discriminação, de "nao" reconhecimento da raça, a proibiçao de pitbulls...
tenho de arranjar outros interesses para nao falar sempre nisto...
deve ser por isso que vejo as coisas de outra maneira
divisão de cães na frança
primeiro categoria:
-pitbull
-Boerbulls
-cães que se parecem Amstaff, Tosa sem inscrição no livro de origens da S.C.C.
segunda categoria:
-Terrier de Staffordshire americano (registrado)
-Rottweiler (registrado)
-Tosa (registrado)
-Rottweilers sem inscrição
Staffordshire bull terrier estava na lista mas saiu
Segundo uma revista francesa " Passion Pit Staff "
Dogues Argentinos e Bouldogues americano podem ser classificados como primeira categoria se não estiverem registados na S.C.C. até mesmo se eles não estão nas anteriores categorias .Donos que pensam que estes cães não estão relacionados com a corrente lei pode estar em situação séria de um dia para o outro
..
aqui é proibido adquirir mesmo gratuitamente os caes de 1 categoria
apanhando multa e a pena pode ser de ate 6 meses de cadeia, mesmo que seja um rafeiro que por azar pareça um pouco aos de 1 cat e tambem vai de saco...
e caes de 1 cat nao podem andar em locais publicos mesmo com trela e aaçime...para + info
http://policemunicipale.free.fr/nouvelle8.htm
deve ser por isto que falo em discriminação, de "nao" reconhecimento da raça, a proibiçao de pitbulls...
tenho de arranjar outros interesses para nao falar sempre nisto...
[quote]Mas não é a este tema que nos estamos a referir, certo ?
[/quote] [quote]
a isso ja respondi antes
eu ja mandei mensagens para o moderador para saber como meter raça no index mas nao obtive resposta
[/quote] [quote]
a isso ja respondi antes
eu ja mandei mensagens para o moderador para saber como meter raça no index mas nao obtive resposta
Última edição por lil_bull em terça mar 16, 2004 4:01 pm, editado 1 vez no total.
ainda hoje 1 policia veio-m chateiar, disse para eu nao fazer a minha cadela me puxar de skate senao fazia queixa à sociedade protectora dos animais...
so dou umas voltas, menos meia hora e nao deixo a cadela puxar demais e ele ameaçou-me de apresentar queixa por maltratos..
se eu exagera-se no momento "de curte" ate achava bem mas dou duas 2 voltas e venho pra casa pra deixar a cadela descansar e beber àgua e maltrato a cadela
oki
e o que achei estrenho foi que nao falou das manobras que fiz na estrada nem de a cadela nao ter açaime..
acho que ele podia ter sido mais objectivo e mais calmo tambem...
so dou umas voltas, menos meia hora e nao deixo a cadela puxar demais e ele ameaçou-me de apresentar queixa por maltratos..
se eu exagera-se no momento "de curte" ate achava bem mas dou duas 2 voltas e venho pra casa pra deixar a cadela descansar e beber àgua e maltrato a cadela
oki
e o que achei estrenho foi que nao falou das manobras que fiz na estrada nem de a cadela nao ter açaime..
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Lá está, felizmente mesmo com toda a legislação, até aí em França encontram-se agentes da autoridade mais procupados com o bem estar dos cães do que com as partes "estupidas da lei". Mesmo que tenha sido exagerado, acho que demonstrou preocupação.lil_bull Escreveu: ainda hoje 1 policia veio-m chateiar, disse para eu nao fazer a minha cadela me puxar de skate senao fazia queixa à sociedade protectora dos animais...
oki

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Você tem o prazer dos monólogos não tem?
E devia era ter ficado contente por o policia não ter falado no açaime. Não é a sua grande luta, a igualdade?!

E devia era ter ficado contente por o policia não ter falado no açaime. Não é a sua grande luta, a igualdade?!

acho bem que se procupe mas que fale com tempo comigo e nao "ameaçar"...
ainda bem que nao falou do açaime mas ai reconheço q perante a presente lei "errei" em sair o cao pra meter a cadela a correr sem açaime...
ele podia ter dito..
nao andes na estrada e tem cuidado... nao abuses do cao...
sei la .....em vez d tar enervado..ele pode estar preocupado mas a cadela é minha e eu sei o que faço e ate digo que sobre a minha cadela me puxar de skate ate nao faço muito pois nao quero que a minha cadela tenha problemas e nao sei qual o "limite" entao so dou 2 voltas por aqui ou ali ... mas quero ter o direito de se quiser passear um pouco de skate com a cadela de o fazer..
sabemos la se ele esta preocupado com a minha cadela e joga nas corridas de cavalos....ou galgos...como muita gente joga aqui
http//www.turf-fr.com/
ainda bem que nao falou do açaime mas ai reconheço q perante a presente lei "errei" em sair o cao pra meter a cadela a correr sem açaime...
ele podia ter dito..
nao andes na estrada e tem cuidado... nao abuses do cao...
sei la .....em vez d tar enervado..ele pode estar preocupado mas a cadela é minha e eu sei o que faço e ate digo que sobre a minha cadela me puxar de skate ate nao faço muito pois nao quero que a minha cadela tenha problemas e nao sei qual o "limite" entao so dou 2 voltas por aqui ou ali ... mas quero ter o direito de se quiser passear um pouco de skate com a cadela de o fazer..
sabemos la se ele esta preocupado com a minha cadela e joga nas corridas de cavalos....ou galgos...como muita gente joga aqui
http//www.turf-fr.com/