Vejam bem esta PINTA de cão e AGORA COM DONO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 07, 2004 7:00 pm

Tá-me a apetecer ser lamechas :p

A si Ana Isabel o meu mto obrigado pois todos os dias sem excepção me ligou para saber do Ice. Tb não posso deixar de agradecer à sojo e à loba lua que o receberam nesta cruzada.

Sandra
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta abr 08, 2004 7:36 am

O meu beiçolas já tem dono :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: como esse cão merece um bom dono 8) 8) é do melhor que já tenho visto em cães. Agora só espero poder fazer-lhe uma visitinha um dia destes, só para matar saudades da beiçola dele ;)
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta abr 08, 2004 3:13 pm

Fiquei muito feliz por saber que o Ice já tem dono , esperemos que ele seja muito feliz e acarinhado, porque sem duvida merece depois de tudo que passou !

Parabéns aos membros que o salvaram e mais uma vez demonstraram que existem pessoas que realmente gostam e se preocupam com os animais!

Beijokas e uma Páscoa Feliz para todos!
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta abr 08, 2004 3:16 pm

Fiquei muito feliz por saber que o Ice já tem dono , esperemos que ele seja muito feliz e acarinhado, porque sem duvida merece depois de tudo que passou !

Parabéns aos membros que o salvaram e mais uma vez demonstraram que existem pessoas que realmente gostam e se preocupam com os animais!

Beijokas e uma Páscoa Feliz para todos!
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta abr 08, 2004 4:26 pm

O Ice é um cão que apetece abraçar, beijar, dar miminhos, é tão quido...que saudades dele sempre atrás de mim :( Qualquer pessoa se iria apegar a ele. Espero que lhe dêm todos os miminhos que ele tanto precisa e que o outro macho se dê bem com ele. Ele é ciumento com quem o trata bem, e só quer a pessoa para ele ;)

AS fotos dele vão ficar no album dos animais e ele vai ficar para sempre no meu coração :roll: ... Fogoooo que sentimentaaaaal já estou a :cry:

Acreditem que apetecia ficar com ele...mas o meu "gajo" ´não gosta de outros homens aqui por casa, descobri isso com o Ice aqui. Nunca pensei que algum dia o Wolfie tivesse esse tipo de comportamento. E agora ficou mais apegado a mim :roll: e quando está lá fora faz hum hum hum ;) e uiva para o meter cá dentro
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

quinta abr 08, 2004 6:33 pm

Fico muito contente que o Ice tenha tido a sorte que indiscutivelmente merece. :D

Siioux.... ;)
Ramses
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 9:16 am

quinta abr 08, 2004 10:59 pm

Boa... a Sandra das tosquias e as suas muchachas são as maoires... ena.. viva.. :lol: :D
Responder

Voltar para “Cães”