Tá-me a apetecer ser lamechas :p
A si Ana Isabel o meu mto obrigado pois todos os dias sem excepção me ligou para saber do Ice. Tb não posso deixar de agradecer à sojo e à loba lua que o receberam nesta cruzada.
Sandra
Vejam bem esta PINTA de cão e AGORA COM DONO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
O meu beiçolas já tem dono
como esse cão merece um bom dono
é do melhor que já tenho visto em cães. Agora só espero poder fazer-lhe uma visitinha um dia destes, só para matar saudades da beiçola dele 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Fiquei muito feliz por saber que o Ice já tem dono , esperemos que ele seja muito feliz e acarinhado, porque sem duvida merece depois de tudo que passou !
Parabéns aos membros que o salvaram e mais uma vez demonstraram que existem pessoas que realmente gostam e se preocupam com os animais!
Beijokas e uma Páscoa Feliz para todos!
Parabéns aos membros que o salvaram e mais uma vez demonstraram que existem pessoas que realmente gostam e se preocupam com os animais!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Fiquei muito feliz por saber que o Ice já tem dono , esperemos que ele seja muito feliz e acarinhado, porque sem duvida merece depois de tudo que passou !
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
O Ice é um cão que apetece abraçar, beijar, dar miminhos, é tão quido...que saudades dele sempre atrás de mim
Qualquer pessoa se iria apegar a ele. Espero que lhe dêm todos os miminhos que ele tanto precisa e que o outro macho se dê bem com ele. Ele é ciumento com quem o trata bem, e só quer a pessoa para ele
AS fotos dele vão ficar no album dos animais e ele vai ficar para sempre no meu coração
... Fogoooo que sentimentaaaaal já estou a
Acreditem que apetecia ficar com ele...mas o meu "gajo" ´não gosta de outros homens aqui por casa, descobri isso com o Ice aqui. Nunca pensei que algum dia o Wolfie tivesse esse tipo de comportamento. E agora ficou mais apegado a mim
e quando está lá fora faz hum hum hum
e uiva para o meter cá dentro

AS fotos dele vão ficar no album dos animais e ele vai ficar para sempre no meu coração

Acreditem que apetecia ficar com ele...mas o meu "gajo" ´não gosta de outros homens aqui por casa, descobri isso com o Ice aqui. Nunca pensei que algum dia o Wolfie tivesse esse tipo de comportamento. E agora ficou mais apegado a mim