A minha velhinha foi mordida por um cão grande e está em perigho de vida :'( FALECEU ONTEM ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quinta abr 01, 2004 3:48 pm

Oa meus sentimentos pela perad da Andorinha :(

Susana
abdul
Registado: quinta abr 01, 2004 1:14 pm

quinta abr 01, 2004 5:25 pm

:cry: Lamento muito o acontecido pois sei quanto é triste quando perdemos o nosso companheiro de todas as horas!!! :cry:

Monica
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 01, 2004 5:33 pm

Sei bem o que é perder um velhinho que viveu connosco anos e anos.

Não imagino no entanto o que seja perder um da forma que perdeu a sua.

Lamento.

As pessoas que têm cães grandes, que é o meu caso, devem ser as primeiras a ter cuidado com eles. Os meus cães (que são de raça gigante) nunca em circunstância alguma andam soltos. E olhe que são treinados. Há sempre aquele segundo em que não os controlamos.

Aprendi em Inglaterra a sentar os meus cães quando vem a passar alguém com outro mais pequeno. Faz lá parte das regras da boa educação dar o espaço de passagem aos mais diminutos. Até hoje nunca vi mais ninguém fazer isso aqui.

Passados todos estes anos ainda não compreendi porque é que as pessoas acham que devem andar com os cães soltos.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta abr 01, 2004 7:12 pm

Olá Loba

Sei quanto custa perder um velho amigo, não importa como a morte vem, dói sempre de qualquer maneira, mas assim é ainda mais revoltante. É um amigo que parte, é a saudade que fica.

Um beijinho
Franky
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quinta abr 01, 2004 8:33 pm

Olá Loba, os meus sinceros sentimentos pela perda da andorinha e as mais profundas homenagens a si que tanto ajuda aqueles que precisam! Devia fazer justiça, quanto mais não seja pela andorinha, sei que as forças não devem ser muitas... peça ajuda a um amigo! estou longe pouco mais que apoio posso dar mas temos tantos amigos, de certo um poderá ajudá-la! Força

Beijinhos

Patrícia
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta abr 01, 2004 9:03 pm

Os meus sentimentos, imagino bem o que está a passar.

Sei que a hora é triste, mas, tal como já lhe disseram, não deixe passar em branco o sucedido - pela sua menina e por outros a quem pode acontecer o mesmo. As pessoas têm que ser educadas.
É inconcebível!!!

Muita força!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anitarodrigues
Membro Júnior
Registado: segunda jan 12, 2004 10:24 pm

quinta abr 01, 2004 10:09 pm

:cry: :cry: :cry:

loba...sei o que sente neste momento,o meu cão velhinho morreu à pouco tempo,precisamente no dia do meu aniversário.

nunca o vou esquecer.
lembre-se apenas dos bons momentos...

FORÇA ;)

Anita
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

sexta abr 02, 2004 1:05 am

Neste momento só lhe posso dizer que lamento imenso o acontecido e dizer-lhe que agora tem que ter muita força. A morte do nosso maior amigo é igual à morte de um familiar chegado, pois no fundo é isso mesmo que os nossos cães são. Pior ainda deve ser uma morte devido a um imbecil que não sabe controlar o seu próprio cão e que ainda por cima nada fez para ajudar.
Concordo com o que foi dito sobre o fazer queixa, pelo menos pode ser que veja alguma restea de justiça no meio disto tudo.

Beijos,
Tânia.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta abr 02, 2004 1:34 am

Um muito obrigado do fundo do coração a todos vocês. Aqui sinto que não estou sozinha na minha dor. É Moofy, a dor da morte de um animal meu é igual à perda de um familiar muito chegado. Em pouco tempo perdi o Bernardo, neto da Andorinha, o meu pai e a Andorinha :cry: ...entre outras coisas que não interessam para aqui. Têm sido momentos muito difíceis. O meu pai era quem me amparava, me ajudava...Era ele que enterrava os bichinhos, eu nem era capaz de os ver. Ele sofria por eles e por me ver sofrer. E custava-lhe muito. Se ele estivese aqui...:roll:
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta abr 02, 2004 1:37 pm

Eu sei que o momento agora é de dor, mas tenho de lhe dizer isto:
Acho-a uma pessoa EXCEPCIONAL.
É daquelas pessoas que se oferece para ficar com um animal até ter um lar.
Está sempre a ver onde há problemas.
Está sempre a ver o que pode fazer.
Está sempre presente....

Por isso: Força!!
Os animais precisam de si e tótós como eu que quando têm uma situação mais dificil alusiva a um animal também... ;)

Agarre-se a isso..

Muitos Beijos para si
Beta
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta abr 02, 2004 2:32 pm

Loba_Lua,

Apenas posso desejar-lhe a maior força para ultrapassar tantos obstáculos que a vida lhe reservou nesta fase...
E penso que não é demais repetir que deve levar este caso até às últimas consequências, por muito que lhe falte o ânimo... Não deixe de os fazer pagar (e bem caro) pela perda da sua amiga...

Muita, muita força!
ismota
Membro
Registado: terça ago 13, 2002 1:17 pm

sexta abr 02, 2004 2:33 pm

Foi com muita tristeza que li este tópico. Acho que não devem existir palavras que a confortem neste momento. De qualquer forma... um grande abraço!

Inês
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta abr 02, 2004 4:52 pm

Sinto muito pela perda da sua Andorinha, ainda por cima da forma como foi!
Espero que de alguma forma consiga que se faça justiça. Tudo de bom para si!
Janocas
Registado: quinta abr 01, 2004 4:28 pm

sexta abr 02, 2004 5:06 pm

Eu sei o k é perder 1 amigo!!!!!!!
É horrivel!!!!!!!!!
Mas tem de ser!!!!
A vida por vezes é injusta!!!!!!!!!!!!!!!
Janocas
Registado: quinta abr 01, 2004 4:28 pm

sexta abr 02, 2004 5:10 pm

Eu sei o k é perder 1 amigo!!!!!!!
É horrivel!!!!!!!!!
Mas tem de ser!!!!
A vida por vezes é injusta!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”