Dar um cao adulto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 15, 2004 11:34 pm

Com isto é normal no pais que temos e a cultura que temos, Eu quando referi que poderia mandala abater isto não quer dizer que o faria,
:o :o :o então se não faria, não tinha nada que o dizer. ou ainda bem que o fez. se calhar, a má educação serviu para alguma coisa. quanto mais não seja para NUNCA MAIS deixar uma criança com cão NENHUM
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sexta abr 16, 2004 12:38 am

Desculpem lá a linguagem, mas eu irrito-me de uma maneira com esta gente que vocês nem imaginam... O/A polina é parva ou faz-se, ainda não entendi muito bem!!! Desculpem mas para mim alguém que poe a hipotese de abater um animal porque ferrou uma vez numa pessoa, além de não ter escrupulos é muito estupida e ignorante!

Por mim a decisão é fácil: Abater!!!!

Abater essa tal polina e o amg que é outro estupido como ela!!
barzov
Membro Júnior
Registado: sexta jul 11, 2003 12:03 am

sexta abr 16, 2004 2:04 am

Gente,tenham calma...
todos nos ja sabemos k a atitude da Polina nao é correcta, mas seja pelo motivo k for ,o facto, é k ha uma cadela k pode ser abatida!Houve mt incompetencia... mas as coisas acontecem... e aconteceu k uma CRIANÇA levou 16 pontos na cara... a situaçao nao deve ser das melhores para a Polina pk ,pressao, n lhe deve faltar,e a situaçao da cadela é...ja se sabe! Mta sorte d ter ela uma oportunidade d ser oferecida em vez d, ter sido abatida na hora como mts ja fizeram!Portanto ,o objectivo é procurar alguem para ela! Eu vou tentar da minha parte! ;)
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

sexta abr 16, 2004 9:55 am

Tishita Escreveu: Abater essa tal polina e o amg que é outro estupido como ela!!
Não sei donde me conhece para me faltar ao respeito.
Isto é um fórum onde supostamente as pessoas são livres de dar a sua opinião. E devem ser respeitadas mesmo que tenham ideias diferentes da suas.

A sua mensagem parece denotar a existência de alguns distúrbios psíquicos. Aconselho-a(o) a pedir ajuda a profissionais especializados.
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

sexta abr 16, 2004 10:06 am

Tishita Escreveu: Desculpem lá a linguagem, mas eu irrito-me de uma maneira com esta gente que vocês nem imaginam... O/A polina é parva ou faz-se, ainda não entendi muito bem!!! Desculpem mas para mim alguém que poe a hipotese de abater um animal porque ferrou uma vez numa pessoa, além de não ter escrupulos é muito estupida e ignorante!

Por mim a decisão é fácil Abater!!!!

Abater essa tal polina e o amg que é outro estupido como ela!!
Podemos aprender com cada contributo. Com o seu acho que a única coisa que se aprende e que daí não poderá vir nada de jeito.

Faça-nos um favor a todos a "abata-se" virtualmente a si próprio (ou realmente se assim o preferir), e poupe-nos desses comentários ridiculos.
noel
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2004 8:31 am

sexta abr 16, 2004 10:36 am

BOM DIA A TODOS.

QUE PENA ISTO TER ACONTECIDO,EU TENHO 3 PASTORES ALEMAES,2

SAO MUITO MEIGOS 1 E AGRESSIVO,MAS NAO E POR ISSO QUE O VOU

ABATER-DEUS ME LIVRE UMA COISA DESSAS.

GOSTO TANTO DELE COMO DOS OUTROS DOIS,TENHO E DE TER MAIS CUIDADO COM ELE.

POLINA JA AGORA DE QUE ZONA E?
PARA PODER ARRANJAR UM NOVO DONO PARA A SUA CADELINHA, COITADINHA NO MEIO DESTA CONVERSA TODA NAO TEM CULPA DE NADA, E PRECISA URGENTEMENTE DE ALGUEM,QUE,CUIDE DELA.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 16, 2004 12:02 pm

POLINA JA AGORA DE QUE ZONA E?
PARA PODER ARRANJAR UM NOVO DONO PARA A SUA CADELINHA, COITADINHA NO MEIO DESTA CONVERSA TODA NAO TEM CULPA DE NADA, E PRECISA URGENTEMENTE DE ALGUEM,QUE,CUIDE DELA.
acho mesmo a solução acertada. para todos. agora, veja lá que dono arranja.
Responder

Voltar para “Cães”