Com isto é normal no pais que temos e a cultura que temos, Eu quando referi que poderia mandala abater isto não quer dizer que o faria,

Moderador: mcerqueira
Com isto é normal no pais que temos e a cultura que temos, Eu quando referi que poderia mandala abater isto não quer dizer que o faria,
Não sei donde me conhece para me faltar ao respeito.Tishita Escreveu: Abater essa tal polina e o amg que é outro estupido como ela!!
Podemos aprender com cada contributo. Com o seu acho que a única coisa que se aprende e que daí não poderá vir nada de jeito.Tishita Escreveu: Desculpem lá a linguagem, mas eu irrito-me de uma maneira com esta gente que vocês nem imaginam... O/A polina é parva ou faz-se, ainda não entendi muito bem!!! Desculpem mas para mim alguém que poe a hipotese de abater um animal porque ferrou uma vez numa pessoa, além de não ter escrupulos é muito estupida e ignorante!
Por mim a decisão é fácil Abater!!!!
Abater essa tal polina e o amg que é outro estupido como ela!!
acho mesmo a solução acertada. para todos. agora, veja lá que dono arranja.POLINA JA AGORA DE QUE ZONA E?
PARA PODER ARRANJAR UM NOVO DONO PARA A SUA CADELINHA, COITADINHA NO MEIO DESTA CONVERSA TODA NAO TEM CULPA DE NADA, E PRECISA URGENTEMENTE DE ALGUEM,QUE,CUIDE DELA.