PROBLEMAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

andpr
Membro Júnior
Registado: quarta abr 21, 2004 7:43 am

segunda mai 03, 2004 10:51 pm

nem sabe se a cadela de facto engravidou, já está a pensar em dar os cachorros (e ainda faltam 4 mesitos, no minimo, para poder despacha-los).
1º devia preocupar-se com a visita da cadela (grávida) ao vet daqui a algum tempo.
Esse socesso ainda pode sair caro :P
Cumprimentos
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

terça mai 04, 2004 8:36 am

tenho 25 mas nunca foi mto bom a lingua portuguesa acho que voçes tem imença razão fiquem bem :lol:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mai 04, 2004 8:55 am

Pois olhe, não parece, e já estamos servidos (ah, que saudades do restaurador Olex ...)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça mai 04, 2004 9:02 am

galaxi Escreveu: hoje a tarde levei o meu husky para a sua primeira cruza pelo que vi foi um socesso

E o Husky tomou as devidas precauções???
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

terça mai 04, 2004 9:56 am

hoje levei os meus 2 cães a rua e vi um um boxer lindo de morrer tigrado e pelo que me pareçeu tinha uns cm a + de garrote do que e permitido sera que e puro
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mai 04, 2004 11:31 am

galaxi Escreveu: hoje levei os meus 2 cães a rua e vi um um boxer lindo de morrer tigrado e pelo que me pareçeu tinha uns cm a + de garrote do que e permitido sera que e puro
Então, um rapaz tão bem informado das raças existentes, dos seus nomes e características não sabe distinguir um boxer puro de um rafeiro?? 8)
Será que é mesmo boxer que se escreve?? :o
Já agora, qual é a medida permitida de garrote? :o
Quanto é que media o garrote desse que ia a passear?

P.S. - Parabéns pelas melhoras a escrever português!! Nesta frase já só faltam umas maiúsculas e uns acentos! Também pode retirar uma ou outra cedilha desnecessária :roll:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mai 04, 2004 11:37 am

jcachorro Escreveu:
galaxi Escreveu: hoje a tarde levei o meu husky para a sua primeira cruza pelo que vi foi um socesso
E o Husky tomou as devidas precauções???
Ah João, esta juventude está perdida!!!
Mesmo informados, não se cuidam!! 8)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 12:03 pm

Desculpem lá, mas isto só pode ser a gozar!! Uma coisa é uma pessoa não saber e estar a procurar informar-se, mas o nosso amigo Galaxi é 'cada cavadela, cada minhoca'!! Ainda não vi uma coisa que me possa dizer 'Este Salva-se'!!!
O meu caro amigo, aguente-se lá com os cães que tem neste momento ( que já são muitos e concerteza dão muito trabalho). Depois pense em informar-se um pouco mais sobre canicultura e quais as necessidades BÁSICAS para se ser criador. Quando estiver bem informado ( o que me parece levará alguns anos), e dispor de todas as condições ( não é só ter uma quinta!), então pense em adquirir uns exemplares com os quais possa iniciar a criação. Isto, após confirmação de que são realmente bons exemplares (em exposição ou outras provas) e que têm saúde ( realizando todos os exames médicos elementares).

Cumprimentos
Paulo C.

P.S. - Criar não é juntar um macho e uma fêmea e rezar para que dê certo!
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça mai 04, 2004 12:13 pm

Este não é de certeza a sério. Tem que ser um dos meninos/as reguilas que anda a tentar animar isto com um chorrilho de disparates. Tá bem, até teve piada ;)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 12:14 pm

galaxi Escreveu: hoje levei os meus 2 cães a rua e vi um um boxer lindo de morrer tigrado e pelo que me pareçeu tinha uns cm a + de garrote do que e permitido sera que e puro
Não ... de certeza que andou a adubo quando era novito :?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 04, 2004 5:54 pm

Isto é a gozar. :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”