Veganismo e revolta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 10, 2004 1:02 pm

Pois KROZ, eu para além de ter medo do seu Pincher treinado para matar, também tenho medo destes vegans que me parecem todos ... porque não dizê-lo, meio amalucados. :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 10, 2004 1:16 pm

daqui a pouco temos de alimentar os animais a alface :evil: já não bastava o outro doido a dizer que o gato era vegetariano :o
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 10, 2004 1:25 pm

:lol: :lol: :lol:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mai 10, 2004 2:15 pm

deinhac Escreveu: "anónima"? sim, porque haveria ele de assinar? expôs um ponto de vista, para isso é preciso assinar?? que eu saiba aqui somos todos anónimos e todos damos palpites! :o
Sem querer ofender, ou melindrar; Não é verdade que "somos" todos anónimos.
Só participantes não anónimos neste tópico tem: "casadotrevo", "KROZ", "casadiscães", "casadeanaval". ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda mai 10, 2004 2:16 pm

Acho que cada o que cada um come diz respeito a ele próprioe não é motivo para abrir um tópico.
Eu adoro carne e não abro tópicos a dizer isso mesmo.
Que mal tem comer carne? Se for o sofrimento que isso provoca aos animais vamos começar a alimentar os animais carnivoros com alfaces e legumes.
Isto é o ciclo da cadeia alimentar que faz com que haja equilibrio na mesma.

Mas respeito as ideias dos outros....cada um é como cada qual.
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda mai 10, 2004 2:17 pm

rep
Última edição por AndLemos em segunda mai 10, 2004 4:27 pm, editado 1 vez no total.
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

segunda mai 10, 2004 2:39 pm

Esta vai ser a minha única intervenção neste tópico.

Parece-me que o motivo porque algumas pessoas reagem da forma que reagem é porque o vegetarianismo é para elas ameaçador. Parece-me que certas pessoas, principalmente as mais inteligentes e bem formadas, se sentem atacadas. Isto porque, quando confrontadas com as razões de um vegetariano para ser vegetariano, elas são "obrigadas" a concordar que essas razões fazem um certo sentido, sim.

O membro vegan2004 apenas cometeu o erro de colocar aqui mensagens que não se inserem no âmbito deste fórum. Como já foi aqui dito, quem não quiser ler, passa à frente e não intervém. Para quê insultar os vegetarianos desta forma? Qual é a motivação? Porquê esta "perseguição" a quem é vegetariano?

Certo que há vegetarianos extremistas ou radicais, e isso é censurável. Mas nem sequer é o caso das intervenções do membro vegan2004. Não generalizem, não tomem a parte pelo todo.

Tenho lido aqui frases que me insultaram profundamente.

As únicas intervenções de valor neste tópico foram do nel e da deinhac. De resto, só vejo insultos, falta de respeito e radicalismo por parte de quem supostamente condena essa atitude.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda mai 10, 2004 4:24 pm

KROZ Escreveu: E então o porco?

Já tenho prometido um churrasco com um porco caseiro... fiquei é com o trabalho de segurar a panela por baixo do pescoço enquanto alguém corta o pescoço do gajo. Vou-me sujar todo de sangue mas enfim.
O pior mesmo vai ser o barulho que ele vai fazer. Ainda fico surdo...

Mas depois as bifanas tenrinhas compensam :D
A única maneira de se ser feliz neste mundo cheio de m****a, é sendo um idiota chapado, confundindo-se com a própria m***a que o rodeia -o - seu habitat perfeito.
Nenhum palerma se dá conta do que é injusto e cruel. Qual é o palerma que quer ser engraçado e consegue? O palerma que se dirige a uma audiência de palermas.

Quem me dera a mim! Não sofreria tanto.
Viva a estupidez e ignorância! O segredo da felicidade dos idiotas!

Só duas vezes intervi neste tópico: a primeira e a última.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 4:34 pm

Madonna Escreveu:
KROZ Escreveu: E então o porco?

Já tenho prometido um churrasco com um porco caseiro... fiquei é com o trabalho de segurar a panela por baixo do pescoço enquanto alguém corta o pescoço do gajo. Vou-me sujar todo de sangue mas enfim.
O pior mesmo vai ser o barulho que ele vai fazer. Ainda fico surdo...

Mas depois as bifanas tenrinhas compensam :D
A única maneira de se ser feliz neste mundo cheio de m****a, é sendo um idiota chapado, confundindo-se com a própria m***a que o rodeia -o - seu habitat perfeito.
Nenhum palerma se dá conta do que é injusto e cruel. Qual é o palerma que quer ser engraçado e consegue? O palerma que se dirige a uma audiência de palermas.

Quem me dera a mim! Não sofreria tanto.
Viva a estupidez e ignorância! O segredo da felicidade dos idiotas!

Só duas vezes intervi neste tópico: a primeira e a última.
KROZ, não se ponha a pau que aínda põem uma bomba em sua casa. :lol: :lol:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 4:36 pm

Rep.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda mai 10, 2004 5:02 pm

balao Escreveu: Pena é que não digam essas coisas cara a cara, não para praticar a minha má educação, mas sim para praticar o punho direito.

Havias de me dizer essas *** na minha cara para veres com quantos dentinhos de leite ficavas nessa tromba ó IDIOTA!
Há muito de verdade no dito, de que o homem se torna aquilo que come.
Quanto mais grosseiro o alimento, tanto mais grosseiro o corpo.

Tiago Fortuna
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 5:15 pm

balao Escreveu: Eu cá não adoro jeovás, mas adoro putos estúpidos armados ao pingarelho, cheios de coragem(mas só atrás do teclado), com a mania que são engraçadinhos a fazerem piadinhas no minimo pouco inteligentes.

Pena é que não digam essas coisas cara a cara, não para praticar a minha má educação, mas sim para praticar o punho direito.

Havias de me dizer essas *** na minha cara para veres com quantos dentinhos de leite ficavas nessa tromba ó IDIOTA!
Tenha mas é calma. Aqui se alguém se esconde atrás do teclado é V/ Exa. . O KROZ assina os seus mails, e é publico onde trabalha.
Triste é vir aqui fazer ameaças fisicas, escondido atrás de um teclado e de um knick.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 10, 2004 7:00 pm

Vamos parar com as parvoíces.
Não houve nem nunca haverá nada na Arca contra os Vegans.
O único problema que houve foi que dois Vegans ( felizmente não representativos, mas mesmo assim, prejudiciais) fizeram um trabalho de desinformação no fórum dos direitos dos animais, com insultos torpes e intolerância fascizóide a toda a gente que não seja da sua opinião.

E curiosamente esses "activistas" que tão má impressão deram aos foristas da arca são a Madonna e o Balão.

Essa do ameaçar as pessoas de porrada é mesmo de alguém com falta de açucar no sangue, desculpem o gozo, mas com respostas destas, é mesmo assim.

Ninguém toma o Balão e a Madonna por vegans tipicos, eu tenho vários amigos vegans e vegetarianos e eles respeitam-me e eu respeito-os a eles.

Quem não me respeita não é meu amigo e quem eu não respeito, não posso esperar que seja meu amigo.

Em todas as correntes há fanáticos, estes são um exemplo.

Vasco
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 10, 2004 7:00 pm

Vamos parar com as parvoíces.
Não houve nem nunca haverá nada na Arca contra os Vegans.
O único problema que houve foi que dois Vegans ( felizmente não representativos, mas mesmo assim, prejudiciais) fizeram um trabalho de desinformação no fórum dos direitos dos animais, com insultos torpes e intolerância fascizóide a toda a gente que não seja da sua opinião.

E curiosamente esses "activistas" que tão má impressão deram aos foristas da arca são a Madonna e o Balão.

Essa do ameaçar as pessoas de porrada é mesmo de alguém com falta de açucar no sangue, desculpem o gozo, mas com respostas destas, é mesmo assim.

Ninguém toma o Balão e a Madonna por vegans tipicos, eu tenho vários amigos vegans e vegetarianos e eles respeitam-me e eu respeito-os a eles.

Quem não me respeita não é meu amigo e quem eu não respeito, não posso esperar que seja meu amigo.

Em todas as correntes há fanáticos, estes são um exemplo.

Vasco
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda mai 10, 2004 7:44 pm

balao Escreveu: Eu cá não adoro jeovás, mas adoro putos estúpidos armados ao pingarelho, cheios de coragem(mas só atrás do teclado), com a mania que são engraçadinhos a fazerem piadinhas no minimo pouco inteligentes.

Pena é que não digam essas coisas cara a cara, não para praticar a minha má educação, mas sim para praticar o punho direito.

Ó balão, se quizeres marcamos um ponto de encontro e eu ainda te digo pior na cara...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”