Boa noite Sr.Jose Guilherme
Antes de mais gostaria de efectuar 1 comentário:
A sua primeira mensagem foi de louvar pois mostrou que estava preocupado com o desporto em Portugal, mais propriamente com o Mondioring, na sua divulgação, não só para os concorrentes, esposas/namoradas mas também para o publico em geral.
De boa fé lhe digo, é de louvar a sua atitude.
Creio que esta parte foi respondida pois:
Divulgação: Está a tentar ser feita pelos organizadores de provas, seja nas revistas da especialidade, seja na Internet. Nas revistas da especialidade como o Sr sabe é bastante difícil conseguir um pequeno espaço para publicitar uma prova de trabalho pois ou se é anunciante e aí as portas abrem-se ou então…
Felizmente na Internet (para já) os anúncios são gratuitos e existe boa vontade dos webmasters em colocar os mesmos anúncios nas páginas de animais.
Lamentavelmente o assunto do fórum foi completamente desviado por um novo membro que aproveitando a sua boa fé entrou para fazer acusações, sem ter a coragem de se identificar e principalmente identificar os supostos transgressores. Jogada de difamação inteligente sem duvida ,pois desta forma os supostos “ suspeitos “ não podem pedir a “ quem de direito que intervenha “ pois nomes não são mencionados….embora, repito, basta para isso consultar o calendário de provas de trabalho e juntar 2+2 ….
O tópico que abriu é bastante importante para se poder recolher informações dos
Praticantes e não Praticantes para a divulgação e promoção do Mondioring em Portugal. O que na minha opinião não deveria acontecer era servirem-se deste ou de outros fóruns para efectuar acusações pois essas mesmas acusações deveriam em primeiro lugar ser comunicadas ao CPC com factos concretos, nomes, datas e locais dado ser esta a entidade máxima em Portugal que regula a Canicultura.
Não concorda?
Da forma como expuseram essas mesmas acusações, parecem estar convictos do que dizem, portanto, não deve existir qualquer tipo de problema para o Sr.ICE -MAN em formalizar essas mesmas acusações à referida Entidade, para que esta possa efectuar as devidas averiguações dos factos , avaliação dos mesmos e posteriormente ,tomadas de posição.Já seria um 1º passo para a evolução da modalidade, pois enquanto continuarem (e vou-me repetir novamente) a “ lavar roupa suja em publico “ as supostas situações menos correctas nunca serão sanadas.
O “sistema” muda-se de dentro para fora e não de fora para dentro.
Não concorda?
A “ lavagem de roupa em publico “ só serve um propósito: afastar clientes da escola A ou B e principalmente afastar toda e qualquer ideia de inicio desportivo que as pessoas possam ter, pois aquilo que os futuros desportistas (o tal “ sangue novo “) irão pensar é que amanhã é o nome deles que andará a ser referido nestes fóruns e que servirá de alimento a guerrilhas.
O Sr.escreveu numa das suas intervenções:
“SE A ROUPA PRECISA DE SER LAVADA TEM QUE SE LAVAR, OU NÃO???”
Concordo plenamente, no entanto, não se esqueça do tópico que levantou onde lamenta e questiona a falta de publico nas provas. Assim sendo ,eu pergunto-lhe: de que adianta trazer estas situações a público se como o Sr. referiu as únicas pessoas presentes nas provas são os concorrentes e respectiva família? De que adianta então pedir opiniões ao público se estes não estão presentes nas provas, portanto não conseguem opinar sobre estas supostas inconformidades e irregularidades pois não têm conhecimento de causa?
Assim sendo, estes tipos de “denúncias” são simplesmente inúteis e fúteis.
O possível publico interessado na modalidade ao assistir a esta “ lavagem de roupa suja “ (não encontro termo mais adequado), concerteza que perderá todo o interesse em assistir a provas, quanto mais iniciar-se na disciplina…
O Sr. também não perderia???
Essa (s) pessoa (s)que usam estes fóruns para lançar suspeitas, o que fazem para bem da modalidade? Criticar? e aspectos positivos não existem??
Se querem falar do Mondioring porque não falar também dos aspectos positivos?
É que eles existem!!!!
Por exemplo: a cumplicidade e o conhecimento que se alcança com o nosso cão, os laços de amizade que se criam principalmente entre os concorrentes que andam no desporto pelo desporto, para se divertirem e passarem bons momentos.
Se as pessoas têm tantas queixas e pelo cenário que pintam, tudo está mal , porque continuam a praticar a modalidade?
Para terminar só uma observação: Mal entendidos, eu esclareço-os cara a cara ou na impossibilidade de os fazer pessoalmente uso o telemóvel e sabe perfeitamente disso pois já tivemos um mal entendido relativamente a um endereço de e-mail (a 22 de Março 2004) que foi sanado na hora.
Recorda-se?
Nem todas as opiniões contrárias ás suas são contra si ou a favor de outrem, são simplesmente opiniões.
Cumprimentos,
José Moreira
o que vai mal na canicultura em portugal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O “sistema” muda-se de dentro para fora e não de fora para dentro
Nem mais! E para isso acontecer há que reflectir sobre o que está bem e o que está mal não só nesta modalidade como em quase todas, e então meter mãos á obra, com seriedade e muita dignidade e sem entrar no jogo do disse que disse e disse que não disse tão habitual...ou seja, as típicas lavagens de roupa e acusações veladas que a nada mais levam a não ser afastar mesmo quem só sente curiosidade e não (ainda) uma verdadeira paixão pela prática de desporto canino com o seu cão.
Não será uma tarefa fácil, mas acredito que é possível alterar o actual panorama. Para tal será necessário o tal sangue novo, sem vícios e sem "rabos presos", e o conhecimento e sabedoria de quem anda nestas lides há muito tempo mas que se afasta ou afastou pelas razões já sobejamente conhecidas.
E principalmente, será necessário o intercâmbio saudável de opiniões e conhecimentos dos praticantes das modalidades, uma inter-ajuda que só pode beneficiar a verdadeira competição, no fundo uma postura de certo modo "extra- escolar" : Porque cada Escola tem os seus pontos fortes e pontos fracos, unidas em prol da competição só se elevariam as modalidades ao seu mais que merecido lugar.
Just my opinion
Nem mais! E para isso acontecer há que reflectir sobre o que está bem e o que está mal não só nesta modalidade como em quase todas, e então meter mãos á obra, com seriedade e muita dignidade e sem entrar no jogo do disse que disse e disse que não disse tão habitual...ou seja, as típicas lavagens de roupa e acusações veladas que a nada mais levam a não ser afastar mesmo quem só sente curiosidade e não (ainda) uma verdadeira paixão pela prática de desporto canino com o seu cão.
Não será uma tarefa fácil, mas acredito que é possível alterar o actual panorama. Para tal será necessário o tal sangue novo, sem vícios e sem "rabos presos", e o conhecimento e sabedoria de quem anda nestas lides há muito tempo mas que se afasta ou afastou pelas razões já sobejamente conhecidas.
E principalmente, será necessário o intercâmbio saudável de opiniões e conhecimentos dos praticantes das modalidades, uma inter-ajuda que só pode beneficiar a verdadeira competição, no fundo uma postura de certo modo "extra- escolar" : Porque cada Escola tem os seus pontos fortes e pontos fracos, unidas em prol da competição só se elevariam as modalidades ao seu mais que merecido lugar.
Just my opinion

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
[quote=yakov]
Nel Etimologicamente o seu amigo está certo, mas, para o CPC, de acordo com o Regulamento de Eventos caninos, Exposição e Concurso são coisas "semelhantes" com a diferença que a Exposição conta para o Campeonato e o Concurso, não.
[/quote]
nao quero ser intrometido.
mas os concursos, sao para caes de utilidade seja:
CAÇA,R.C.I.MONDIORING.RING.AGILITY.OBEISSANCE.ETC.
E tem um campeonato nacional uma taça de portugal, e um campeonato do mundo.
Quanto a beleza agora mudaram, o nome e exposiçao de morfologia.
segundo me consta pois antigamente era expo de beleza.
e mudaram pois acharam a palavra sem grande significado,pois nos animais tentase consiliar a beleza e a utilidade pois so assim se conseguem caes equilibrados sem medos e flips e para isso deus criou o cao.
saudaçoes deste vosso amigo .
Nel Etimologicamente o seu amigo está certo, mas, para o CPC, de acordo com o Regulamento de Eventos caninos, Exposição e Concurso são coisas "semelhantes" com a diferença que a Exposição conta para o Campeonato e o Concurso, não.
[/quote]
CAÇA,R.C.I.MONDIORING.RING.AGILITY.OBEISSANCE.ETC.
e mudaram pois acharam a palavra sem grande significado,pois nos animais tentase consiliar a beleza e a utilidade pois so assim se conseguem caes equilibrados sem medos e flips e para isso deus criou o cao.
[quote=yakov]
[/quote]
Caça,R.C.I.Mondioring.Ring.Agility.Obidience.Etc.
[/quote]
Caça,R.C.I.Mondioring.Ring.Agility.Obidience.Etc.
Caro Sr. José Moreira, antes de mais cumprimentos,agora não sei qual foi o mal entendido que tivemos???está a referir-se ao erro de email que a pessoa que realizou a prova consigo , me forneceu??relembre-se eu inscrevi o meu cão a tempo e horas como lhe provei, nao tenho culpa que o email fornecido por vós " organizaçao " não fosse o correto.Depois o que me disse quando me ligou??pediu desculpas pelo vosso erro e inscreveu-me como seria de esperar, ou não.
Sr. José Moreira acho que estamos a entrar neste fórum em coisas que eu nao criei, se há pessoas que escrevem aqui o que querem e lhes apetece não serei eu o responsável, eu continuo a pedir a si e a outros "foristas" que ,por experiência, ou inovaçao , me ajudem a entender o que posso fazer para nas provas que pretendo fazer, exista um verdadeiro público, nada mais.Não posso deixar de reparar é que diz que mal entendidos os resolve na hora, telefone ou cara a cara,parece-me que para si, aqui está a existir um mal entendido, então resolva-o dessa maneira , embora eu não saiba onde escrevi algo que lhe fosse ofensivo.Não acha estranho Sr. José Moreira que eu peça ideias e algumas pessoas,se limitem a reparar que escrevo em maiusculas,outras que opinem sobre nada que eu pedi,e mais grave Sr. José Moreira, a partir do momento em que eu assinei a minha mensagem com José Guilherme, as pessoas aliaram o nome á pessoa e passei a receber mails ofensivos,bonito não é!!??Que existe mafiazinha eu sei, o Sr. sabe, todas as pessoas ligadas ao desporto o sabem, mas REPITO ,não é esse o tópico que aqui coloquei á discussão, se querem abrir uma discussão acerca disso abram os interessados um tópico com esse tema.
Antes de me despedir de si Sr. José Moreira, se eu não aceitasse opiniões de outros concerteza não as estaria a pedir, não acha!!??
Um abraço para si e para a malta daí,espero encontrar-me consigo por aí de preferência em provas, realizadas por si, por mim entre outras , seria sinal de que a disciplina sobreviveu.Saudações caninas.
Sr. José Moreira acho que estamos a entrar neste fórum em coisas que eu nao criei, se há pessoas que escrevem aqui o que querem e lhes apetece não serei eu o responsável, eu continuo a pedir a si e a outros "foristas" que ,por experiência, ou inovaçao , me ajudem a entender o que posso fazer para nas provas que pretendo fazer, exista um verdadeiro público, nada mais.Não posso deixar de reparar é que diz que mal entendidos os resolve na hora, telefone ou cara a cara,parece-me que para si, aqui está a existir um mal entendido, então resolva-o dessa maneira , embora eu não saiba onde escrevi algo que lhe fosse ofensivo.Não acha estranho Sr. José Moreira que eu peça ideias e algumas pessoas,se limitem a reparar que escrevo em maiusculas,outras que opinem sobre nada que eu pedi,e mais grave Sr. José Moreira, a partir do momento em que eu assinei a minha mensagem com José Guilherme, as pessoas aliaram o nome á pessoa e passei a receber mails ofensivos,bonito não é!!??Que existe mafiazinha eu sei, o Sr. sabe, todas as pessoas ligadas ao desporto o sabem, mas REPITO ,não é esse o tópico que aqui coloquei á discussão, se querem abrir uma discussão acerca disso abram os interessados um tópico com esse tema.
Antes de me despedir de si Sr. José Moreira, se eu não aceitasse opiniões de outros concerteza não as estaria a pedir, não acha!!??
Um abraço para si e para a malta daí,espero encontrar-me consigo por aí de preferência em provas, realizadas por si, por mim entre outras , seria sinal de que a disciplina sobreviveu.Saudações caninas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
[Eu não percebo nada de mondioring e gostaria de perceber um pouco, pelo menos, para perceber o que se passa nas ditas " competições".
Mas seria possível fazerem-no sem recorrer a falar mal de outrém ? É que não foca bem a ninguém
Cumprimentos
Vasco
Mas seria possível fazerem-no sem recorrer a falar mal de outrém ? É que não foca bem a ninguém
Cumprimentos
Vasco
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lupus Escreveu: Caro Sr. José Moreira, antes de mais cumprimentos,agora não sei qual foi o mal entendido que tivemos???está a referir-se ao erro de email que a pessoa que realizou a prova consigo , me forneceu??relembre-se eu inscrevi o meu cão a tempo e horas como lhe provei, nao tenho culpa que o email fornecido por vós " organizaçao " não fosse o correto.Depois o que me disse quando me ligou??pediu desculpas pelo vosso erro e inscreveu-me como seria de esperar, ou não.
Boa noite Sr.José Guilherme
A minha intenção ao falar em mal-entendido entre nós, não foi de tornar a situação pública pois tudo se resolveu como pessoas educadas. Mas, já que trouxe o mesmo a publico desnecessariamente passo a explicar o mal entendido ocorrido entre nós:
Após ter lido o seu e-mail das inscrições, achei um pouco estranho o teor do mesmo, (pois não eram só as informações necessárias para a inscrição que me tinha enviado…) como fiquei um pouco surpreso, liguei-lhe a indagar o porquê do teor daquele e-mail (pois como já disse anteriormente os mal entendidos resolvo-os na hora), ao qual me respondeu que " a pessoa que realizou a prova comigo " lhe tinha fornecido o endereço de e-mail incorrecto. De imediato pedi-lhe desculpas como membro da 0rganização e claro está que aceitei com gosto a sua inscrição.
Isto é um mal entendido!!!
Eu falei em mal entendidos e não em ofensivos. Em nenhuma mensagem que coloquei, eu disse que o Sr.tinha sido ofensivo comigo. Se o tivesse sido, eu já teria abandonado este fórum desde o início, pois da mesma forma que não sou ofensivo com ninguém também não consinto que o sejam comigo.lupus Escreveu: Sr. José Moreira acho que estamos a entrar neste fórum em coisas que eu nao criei, se há pessoas que escrevem aqui o que querem e lhes apetece não serei eu o responsável, eu continuo a pedir a si e a outros "foristas" que ,por experiência, ou inovaçao , me ajudem a entender o que posso fazer para nas provas que pretendo fazer, exista um verdadeiro público, nada mais.
Não posso deixar de reparar é que diz que mal entendidos os resolve na hora, telefone ou cara a cara,parece-me que para si, aqui está a existir um mal entendido, então resolva-o dessa maneira , embora eu não saiba onde escrevi algo que lhe fosse ofensivo.
Num fórum público nem sempre as respostas são dadas apenas ás perguntas dos lançamentos dos tópicos.As intervenções vão-se desenvolvendo conforme as respostas que forem sendo dadas pelos vários intervenientes.lupus Escreveu: Não acha estranho Sr. José Moreira que eu peça ideias e algumas pessoas,se limitem a reparar que escrevo em maiusculas,outras que opinem sobre nada que eu pedi,e mais grave Sr. José Moreira, a partir do momento em que eu assinei a minha mensagem com José Guilherme, as pessoas aliaram o nome á pessoa e passei a receber mails ofensivos,bonito não é!!??
Que existe mafiazinha eu sei, o Sr. sabe, todas as pessoas ligadas ao desporto o sabem, mas REPITO ,não é esse o tópico que aqui coloquei á discussão, se querem abrir uma discussão acerca disso abram os interessados um tópico com esse tema.
Como pode verificar esta nossa troca de mensagens começou após eu ter dirigido um comentário ao forista ICE MAN, à qual o Sr. respondeu de forma critica por eu ter utilizado a expressão “lavagem de roupa suja “, (que para mim continua a ser a melhor para qualificar a mensagem do referido forista.)
Nesta situação , dado que considera que houve desvio ao teor do topico, se me permite dar-lhe uma opinião, a sua mensagem deveria ter sido algo do género: “ ICE MAN e BLACKROTT , estão a desviar-se do tópico , por favor abandonem o mesmo ou limitem-se a responder ao que eu perguntei.”
Se fosse essa a sua mensagem teria passado uma imagem de isenção e teria concerteza limitado as mensagens seguintes ao teor do fórum que foi:
Permita-me mais uma vez, um pequeno reparo: tanto o forista ICE MAN como eu próprio não nos desviamos totalmente do seu tópico inicial pois como pode verificar no mesmo acima transcrito, finalizou-o solicitando aos concorrentes e demais pessoas ligadas à disciplina " o que fazer para acabar com o constante ambiente de suspeição".lupus Escreveu: Assunto do Tópico: o que vai mal na canicultura em Portugal
gostava de ouvir algumas opiniões acerca, mais sobre competição, mondioring para ser mais directo.
O que se pode fazer para que venha mais gente ver as provas, que não as esposas dos concorrentes.
Que fazer para que as provas sejam mais apelativas à gente que nada tem a ver com a competiçao, mas que gostaria de ver.
Por fim, aos concorrentes e quem mais está ligado á disciplina, o que fazer para acabar com o constante ambiente de suspeição.
Obrigado.”
Caindo eu já no erro da repetição, (mas torna-se necessário), acabar com o “ lavar de roupa suja “ em publico já seria um bom começo para a evolução do Mondioring bem como para outro qualquer desporto onde estas situações se verifiquem.
Um abraço para si , concerteza que nos iremos encontrar em provas seja no Norte , Centro ou Sul , Organizadas seja por quem fôr, pois da minha parte a boa disposição, a vontade de aprender e de me divertir com o meu cão, é grande!!!
Boa noite Sr.Vasco
Para conhecer um pouco mais de Mondioring nada melhor do que assistir a uma prova desta modalidade para ter um contacto pessoal e mais próximo com a realidade desportiva.
Assim sendo ,gostaria desde já de o convidar para no próximo mês de Julho se deslocar ao Norte afim de assistir a uma prova de Mondioring que a seu tempo será divulgada neste fórum.
Se estiver interessado solicito o favor de me enviar uma MP com o seu endereço de e-mail para posterior envio de informações de calendarização de provas , resultados e demais informações sobre o desporto.
Cumprimentos
José Moreira
Para conhecer um pouco mais de Mondioring nada melhor do que assistir a uma prova desta modalidade para ter um contacto pessoal e mais próximo com a realidade desportiva.
Assim sendo ,gostaria desde já de o convidar para no próximo mês de Julho se deslocar ao Norte afim de assistir a uma prova de Mondioring que a seu tempo será divulgada neste fórum.
Se estiver interessado solicito o favor de me enviar uma MP com o seu endereço de e-mail para posterior envio de informações de calendarização de provas , resultados e demais informações sobre o desporto.
Cumprimentos
José Moreira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Agradeço o convite e terei muito prazer em me deslocar, havendo no centro ou sul do país uma prova, visto que para o Norte raramente tenho oportunidade.
Sera possivel já que temos praticantes de Mondioring criarem um tópico onde se fale da modalide, i.e, origens, objectivos, ou seja, falarmos um pouco sobre isto ?
Gostaria e penso que mais gente também de ter umas luzes sobre o assunto antes de ir presenciar ou divulgar estas actividades.
E sinceramente, tendo em conta o título deste tópico e as razões por que ele foi criado( e que levou a uma edição da sua primeira mensagem que era nada mais nada menos que simplesmente um ataque a alguns praticantes de Mondioring, daqui nada de bom saírá.
Aliás, a lavagem de roupa suja encapotada que aqui se fez ou não se fez, terá como efeito afastar ainda mais gente de ir ver essas provas, porque por mim, para ver filmes, prefiro a poltrona.
Daí se não causar incómodo e alguém estiver disposto a tal, já que a minha curiosidade ficou espicaçada pelo que não se disse, que se cre um tópico sobre mondioring
Sera possivel já que temos praticantes de Mondioring criarem um tópico onde se fale da modalide, i.e, origens, objectivos, ou seja, falarmos um pouco sobre isto ?
Gostaria e penso que mais gente também de ter umas luzes sobre o assunto antes de ir presenciar ou divulgar estas actividades.
E sinceramente, tendo em conta o título deste tópico e as razões por que ele foi criado( e que levou a uma edição da sua primeira mensagem que era nada mais nada menos que simplesmente um ataque a alguns praticantes de Mondioring, daqui nada de bom saírá.
Aliás, a lavagem de roupa suja encapotada que aqui se fez ou não se fez, terá como efeito afastar ainda mais gente de ir ver essas provas, porque por mim, para ver filmes, prefiro a poltrona.
Daí se não causar incómodo e alguém estiver disposto a tal, já que a minha curiosidade ficou espicaçada pelo que não se disse, que se cre um tópico sobre mondioring
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Caro Sr. José Moreira,se o Sr. nao quisesse tornar a situaçao publica, nao tinha tocado no assunto aqui, teria feito uma mensagem particular, certo!!??
Acho que está a cometer um grande erro, e agora tem que se tornar publico,ao aliar-me á pessoa que se intitula ICE-MAN,que me parece que o Sr. já identificou, sendo assim e já que ficou, pelos seus textos,aborrecido, por algo que se passou entre si e ele,estranho que com a sua frontalidade e vontade de resolver directamente os problemas nao tenha de imediato entrado em contacto com essa pessoa!!!???E vou também dizer como me está a ligar ao ICE-MAN, erradamente, porque na sua prova, entre outras coisas que se passaram comigo, vocês inscreveram-me na equipa desse Sr. , e embora ,na hora falando com alguém da organizaçao, que se quiser posso identificar,eu informasse qual a minha equipa, a inscriçao veio publicada, mal,na revista que sabemos e de imediato eu telefonei para a organizaçao a pedir um desmentido, ao que me responderam que seria feito no numero seguinte dessa mesma revista, desmentido que eu aguardo.
Quem sempre, entre as nossas trocas de impressões tocou em mal entendido foi o Sr., não eu.O mail que mandei para vós era dirigido a uma pessoa,Paollo Picariello, que muito prezo e considero meu amigo, o teor desse mesmo mail são brincadeiras entre nós, como tive oportunidade de lhe dizer então,nem sei porque vai buscar coisas tão banais, pois nessa altura eu nem sabia quem o Sr. era.
Sr. José Moreira, tanto o Sr. como eu somos pessoas educadas e minimamente inteligentes,mas também ,os dois sabemos usar dessa mesma educaçao e inteligência...
Roupa suja,a mim não me assusta lavá-la, até porque eu usando palavras suas não tenho o rabo preso em lado nenhum...estranho é que fale constantemente no Sr.ICE-MAN, o ache mal educado e o responsabilize por outras tantas coisas, mas no entanto fala para mim!!??
Repito, se sabe quem é o Sr. ICE , porque não trata directamente com ele!!??Eu só pedi opiniões,nada mais.Quando pedi ás pessoas para só darem opiniões sobre o tema lançado,e se não tivessem nada dentro do tema para dizer, se " calassem ", não foquei ninguém em particular, é para todos ,senão teem nada a dizer sobre o tópico calem-se e vão embirrar com quem quiserem se quiserem embirrar comigo façam-no com dignidade , teem o meu mail ,o meu tlm., a minha morada e a minha atençao, mas não me culpem de algo que não criei.Pergunto-lhe a si , que enveredou por aí, quem é o sr. para me dizer se sou isento ou não, nos meus julgamentos,não acha que está a teder consideraçoes um pouco fortes!!??
Quanto ao desviarem-se, o Sr, e o Sr. ICE, do tópico, leia com atençao ,eu nao pedi para ninguém me dizer onde A ou B, fizeram panelinha, ou onde o Sr. ICE, o desgostou tanto, e porque o não lho disse, pedi ideias,NADA MAIS.
Toda esta troca de ideias seria desnecessária,não tivesse o Sr. personalizado a conversa,eu escrevi para a geral quando falei na tal roupa suja, pois como sabe nessa mensagem o Sr,. nao assinava a mesma, entao eu não podia saber quem a escrevia!!??O Sr. contráriamente áquilo que julga ser o melhor para o desporto está aqui a criar uma situaçao nada boa para a modalidade,para o tal sangue novo,porque sim esta troca de "ideias" corre o risco de se tornar ridicula quando o propósito´era chamar pessoas á modalidade.
Por isso Sr. José Moreira talvez seja melhor ficarmos por aqui nos nossos comentários,colocando-me á sua inteira disposiçao para falar consigo pessoalmente, ou por telefone,e aí podermos trocar as nossas ideias, porque aqui neste fórum as coisas só podem piorar e penso que não será esse o nosso propósito. Vou retirar este tópico do ar pois , tenho que admitir, que o objectivo falhou redondamente.Sem cinismo um abraço e saudações caninas.
Acho que está a cometer um grande erro, e agora tem que se tornar publico,ao aliar-me á pessoa que se intitula ICE-MAN,que me parece que o Sr. já identificou, sendo assim e já que ficou, pelos seus textos,aborrecido, por algo que se passou entre si e ele,estranho que com a sua frontalidade e vontade de resolver directamente os problemas nao tenha de imediato entrado em contacto com essa pessoa!!!???E vou também dizer como me está a ligar ao ICE-MAN, erradamente, porque na sua prova, entre outras coisas que se passaram comigo, vocês inscreveram-me na equipa desse Sr. , e embora ,na hora falando com alguém da organizaçao, que se quiser posso identificar,eu informasse qual a minha equipa, a inscriçao veio publicada, mal,na revista que sabemos e de imediato eu telefonei para a organizaçao a pedir um desmentido, ao que me responderam que seria feito no numero seguinte dessa mesma revista, desmentido que eu aguardo.
Quem sempre, entre as nossas trocas de impressões tocou em mal entendido foi o Sr., não eu.O mail que mandei para vós era dirigido a uma pessoa,Paollo Picariello, que muito prezo e considero meu amigo, o teor desse mesmo mail são brincadeiras entre nós, como tive oportunidade de lhe dizer então,nem sei porque vai buscar coisas tão banais, pois nessa altura eu nem sabia quem o Sr. era.
Sr. José Moreira, tanto o Sr. como eu somos pessoas educadas e minimamente inteligentes,mas também ,os dois sabemos usar dessa mesma educaçao e inteligência...
Roupa suja,a mim não me assusta lavá-la, até porque eu usando palavras suas não tenho o rabo preso em lado nenhum...estranho é que fale constantemente no Sr.ICE-MAN, o ache mal educado e o responsabilize por outras tantas coisas, mas no entanto fala para mim!!??
Repito, se sabe quem é o Sr. ICE , porque não trata directamente com ele!!??Eu só pedi opiniões,nada mais.Quando pedi ás pessoas para só darem opiniões sobre o tema lançado,e se não tivessem nada dentro do tema para dizer, se " calassem ", não foquei ninguém em particular, é para todos ,senão teem nada a dizer sobre o tópico calem-se e vão embirrar com quem quiserem se quiserem embirrar comigo façam-no com dignidade , teem o meu mail ,o meu tlm., a minha morada e a minha atençao, mas não me culpem de algo que não criei.Pergunto-lhe a si , que enveredou por aí, quem é o sr. para me dizer se sou isento ou não, nos meus julgamentos,não acha que está a teder consideraçoes um pouco fortes!!??
Quanto ao desviarem-se, o Sr, e o Sr. ICE, do tópico, leia com atençao ,eu nao pedi para ninguém me dizer onde A ou B, fizeram panelinha, ou onde o Sr. ICE, o desgostou tanto, e porque o não lho disse, pedi ideias,NADA MAIS.
Toda esta troca de ideias seria desnecessária,não tivesse o Sr. personalizado a conversa,eu escrevi para a geral quando falei na tal roupa suja, pois como sabe nessa mensagem o Sr,. nao assinava a mesma, entao eu não podia saber quem a escrevia!!??O Sr. contráriamente áquilo que julga ser o melhor para o desporto está aqui a criar uma situaçao nada boa para a modalidade,para o tal sangue novo,porque sim esta troca de "ideias" corre o risco de se tornar ridicula quando o propósito´era chamar pessoas á modalidade.
Por isso Sr. José Moreira talvez seja melhor ficarmos por aqui nos nossos comentários,colocando-me á sua inteira disposiçao para falar consigo pessoalmente, ou por telefone,e aí podermos trocar as nossas ideias, porque aqui neste fórum as coisas só podem piorar e penso que não será esse o nosso propósito. Vou retirar este tópico do ar pois , tenho que admitir, que o objectivo falhou redondamente.Sem cinismo um abraço e saudações caninas.
Sr.José Guilhermelupus Escreveu: Sr. José Moreira, tanto o Sr. como eu somos pessoas educadas e minimamente inteligentes,mas também ,os dois sabemos usar dessa mesma educaçao e inteligência...
,porque sim esta troca de "ideias" corre o risco de se tornar ridicula quando o propósito´era chamar pessoas á modalidade.
Concordo plenamente consigo.
E concerteza que iremos " discutir " esta troca de mensagens pessoalmente , talvez em Julho?? ou telefonicamente se o mesmo encontro não fôr possivel.
Quanto a encerrar o tópico , concordo pois este não serviu os propósitos para o qual foi criado mas e que tal criar um novo tópico sobre Mondioring(o que a modalidade tem de bom...) tal como sugeriu o forista SR.Vasco?
Se estiver de acordo terá todo o meu apoio.
Um abraço
José Moreira