Moca32 Escreveu: Ora nem mais, o CASADOFAROL disse tudo o que havia para dizer, esta raça aguenta até mesmo "maos tratos"(inconsciência própria de crianças) sem se mostrar agressivo para as mesmas.
)

A CasadoFarol....
Moderador: mcerqueira
Moca32 Escreveu: Ora nem mais, o CASADOFAROL disse tudo o que havia para dizer, esta raça aguenta até mesmo "maos tratos"(inconsciência própria de crianças) sem se mostrar agressivo para as mesmas.
)
xabita Escreveu:A culpa é dos anuncios da Ralph LaurenEu só gostava de saber porque é que agora toda a gente acha que só os Labradores e os Golden são apropriados para crianças?![]()
Eu cá, familias com putos irrequietos, voltam logo para trás. O cão não é brinquedo !!!AndLemos Escreveu: Qualquer dia é o Basset Hound á pala das fraldas dodot.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso depende. Se for uma daquelas raças que come criancinhas...casadotrevo Escreveu: Eu cá, familias com putos irrequietos, voltam logo para trás. O cão não é brinquedo !!!
Ó Nel!!! Só pode estar a falar da minha Meggy!!!nel Escreveu:Isso depende. Se for uma daquelas raças que come criancinhas...casadotrevo Escreveu: Eu cá, familias com putos irrequietos, voltam logo para trás. O cão não é brinquedo !!!![]()
![]()
![]()
Casadofarol,casadofarol Escreveu: com um instinto natural para não saltar nem ter brincadeiras mais brutas com uma criança.
Atenção, eu já tenho vendido cães a familias com crianças. O que estou a falar é crianças tipo "Pimentinha", essas os pais que as aturem que os cães não têm nada a ver com isso.WaterMonitor Escreveu: Ó Casa do Trevo nós temos muito em comum. Não vendo gatos a famílias com criancinhas e não deixo criancinha alguma (sobrinhos, filhos dos amigos) chatearem os meus cães.