Os vossos cães têm vícios?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Bem para não estar a cansar o pessoal com os todos os "vicios" de cada um, vai aqui um de cada.
- Jonas (macho BH mais velho):
Assim que acaba de comer, começa a ladrar e só se cala quando o deixo ir para o meu quarto.
- Bay (Fêmea BH mais velha):
Tem a mania que tudo o que é cachorros, lá em casa, são dela. Insiste mesmo em substituir a mãe.
- Fergie (Fêmea BH):
Não pode ver ninguém a beber whisky, que começa a ladrar e só se cala se lhe derem o resto do copo a lamber.
- Tobias (Macho BH):
Passa o dia a meter a pata na maçaneta da porta da divisão onde a ração está guardada. Resumindo, a porta tem que estar trancada senão o tipo abre e ataca os sacos.
- Camila (Fêmea BH):
Não me pode ver pegar em utensilios de higiene (os deles claro), que foge para a ponta mais distante do quintal.
- Kidder (Macho BH):
Marcar território por todo o lado, é a sua paixão.
- Sofie (Fêmea BH):
Rouba e destroi tudo o que fôr de pele, com preferência para as carteiras, nem que seja directamente dos bolsos.
- Charlie (Macho BH):
Está sempre a mascar as orelhas aos outros.
- Emma (Cachorra BH de 3 meses):
Arrancar a relva com raíz parece ser o seu passatempo preferido.
- Zarco (SRD):
Apesar de castrado, quando as cadelas estão em cio age como o verdadeiro eunuco do hárem. Anda a rondá-las e a rosnar aos machos.
Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.
-
- Jonas (macho BH mais velho):
Assim que acaba de comer, começa a ladrar e só se cala quando o deixo ir para o meu quarto.
- Bay (Fêmea BH mais velha):
Tem a mania que tudo o que é cachorros, lá em casa, são dela. Insiste mesmo em substituir a mãe.
- Fergie (Fêmea BH):
Não pode ver ninguém a beber whisky, que começa a ladrar e só se cala se lhe derem o resto do copo a lamber.
- Tobias (Macho BH):
Passa o dia a meter a pata na maçaneta da porta da divisão onde a ração está guardada. Resumindo, a porta tem que estar trancada senão o tipo abre e ataca os sacos.
- Camila (Fêmea BH):
Não me pode ver pegar em utensilios de higiene (os deles claro), que foge para a ponta mais distante do quintal.
- Kidder (Macho BH):
Marcar território por todo o lado, é a sua paixão.
- Sofie (Fêmea BH):
Rouba e destroi tudo o que fôr de pele, com preferência para as carteiras, nem que seja directamente dos bolsos.
- Charlie (Macho BH):
Está sempre a mascar as orelhas aos outros.
- Emma (Cachorra BH de 3 meses):
Arrancar a relva com raíz parece ser o seu passatempo preferido.
- Zarco (SRD):
Apesar de castrado, quando as cadelas estão em cio age como o verdadeiro eunuco do hárem. Anda a rondá-las e a rosnar aos machos.
Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.
-
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
O meu Tião, adora fazer buracos na terra, arrancar relva ( já não sobra quase nada
), roer chinelos, transportar ténis na boca de casa pró quintal e vice-versa, revirar a cama dele toda, atira com o edredon e o colchão para onde ele quer
, é um maluco a beber água, suja tudo com água à volta da tigela e depois sai a correr com água a escorrer pelos cantos da boca, é impossivel fazer camas de lavado com ele por perto, pois é ele de um lado a puxar os lençóis e nós do outro
, enquanto puxa, deita-se em cima do que já conseguiu puxar
, adora a meio da noite brincar com bonecos de apitar
, acorda-me duas a três vezes por noite para ir fazer xixi ao quintal, pois bebe imensa água e está sempre aflitinho
, a partir das 17h00 ladra sempre sem parar até às 21h00
, adora saltar para cima de quem quer que seja para lhe fazerem festas, mesmo que eu saia de casa para pôr o lixo no contentor, ele recebe-me como se já não me visse à dias, faz xixi nas mochilas dos pescadores da praia
, adora beber água do mar quando vai à praia
..... acho que é tudo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Vícios???
Tem pois.....
Adora saltar para cima da família toda ( e por vezes para cima do vizinho do lado), rouba a comida de cima das mesas
, pede festas a toda a família, e o pior de todos, adora o comando da Tv...... se o comando da Tv esta perto dele, as patas dele nem mo deixam ver
!!
E tudo o que for fofo (sofás , puffs, cama, etc) é uma alegria, lá está ele em cima deles ( só na cama dele é que não fica
)
Ah.... e a cerveja???

Tem pois.....
Adora saltar para cima da família toda ( e por vezes para cima do vizinho do lado), rouba a comida de cima das mesas

E tudo o que for fofo (sofás , puffs, cama, etc) é uma alegria, lá está ele em cima deles ( só na cama dele é que não fica

Ah.... e a cerveja???
a minha Pintas tem o vicio de me lavar a cara logo pelas 7 e 30 m da manha e tb qdo vai beber agua ao bidé vai sempre com o focinho ao rolo de papel hig para o tentar tirar e o destruir, mas eu ja estou atenta....
a Pulga adora os sofas e qdo estou a fazer a cama ,esta la em cima e qdo a enxoto de um lado ela salta do outro e tb tem a mania, de roer tudo ( ainda so tem 9 meses ) , implicar com a Pintas e roer os ossos em cima das minhas pernas, ou costas, ou maos e as vezes roe.me tb
a Pulga logo de manha vai buscar a bola para eu brincar com ela
( as 7 e meia da manha.....)
a Pulga adora os sofas e qdo estou a fazer a cama ,esta la em cima e qdo a enxoto de um lado ela salta do outro e tb tem a mania, de roer tudo ( ainda so tem 9 meses ) , implicar com a Pintas e roer os ossos em cima das minhas pernas, ou costas, ou maos e as vezes roe.me tb
a Pulga logo de manha vai buscar a bola para eu brincar com ela
( as 7 e meia da manha.....)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Esqueci-me de dois vícios:
A Rebeca adora dar cabo de tudo o que é feito de papel. Ontem cheguei a casa e tinha uma revista completamente esfrangalhada.
A Dalilah não pode ver ninguém com chinelos calçados: atira-se (no sentido literal da palavra) aos nossos pés e com toda a sua força bruta, vai lutando até nós desitirmos e tirarmos os pés por causa das dores e ela ficar com o chinelo.
A Rebeca adora dar cabo de tudo o que é feito de papel. Ontem cheguei a casa e tinha uma revista completamente esfrangalhada.
A Dalilah não pode ver ninguém com chinelos calçados: atira-se (no sentido literal da palavra) aos nossos pés e com toda a sua força bruta, vai lutando até nós desitirmos e tirarmos os pés por causa das dores e ela ficar com o chinelo.
Fumar e beber (Ó diamantino, é cerveja, apenas, os meus são mais rústicos
)
Agora, ainda não ouvi aqui ninguém dizer que os vossos cães são inspectores de higiene... os meus são, todos! Não há rabo de homem ou mulher que lhes escape á inspecção (se tiverem oportunidade para isso). AH! e as saias das senhoras? eheheheh . Bem levantadinhas, com o focinho, para que tudo corra bem durante a inspecção.
Tenho um macho que adora Mij... para as pernas dos juizes, mal acabam os julgamentos (se tiver oportunidade e se eu estiver distraída), em dia houve um (juiz) que só deu por isso mais tarde ( o que me deixou bem mais aliviada, pois assim sem saber quem teria sido o artista)
Abrir o frigorifico e fazer limpeza ao mesmo (rápido e eficaz), mais barato que uma empregada doméstica.
Isabel

Agora, ainda não ouvi aqui ninguém dizer que os vossos cães são inspectores de higiene... os meus são, todos! Não há rabo de homem ou mulher que lhes escape á inspecção (se tiverem oportunidade para isso). AH! e as saias das senhoras? eheheheh . Bem levantadinhas, com o focinho, para que tudo corra bem durante a inspecção.
Tenho um macho que adora Mij... para as pernas dos juizes, mal acabam os julgamentos (se tiver oportunidade e se eu estiver distraída), em dia houve um (juiz) que só deu por isso mais tarde ( o que me deixou bem mais aliviada, pois assim sem saber quem teria sido o artista)

Abrir o frigorifico e fazer limpeza ao mesmo (rápido e eficaz), mais barato que uma empregada doméstica.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Um desses, ás vezes dava jeito.Pedra Escreveu: Tenho um macho que adora Mij... para as pernas dos juizes, mal acabam os julgamentos

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
casadotrevo Escreveu:Era o que mais faltava.Guida__F Escreveu: Respeitem os vossos animais e não fumem ao pé deles.![]()
![]()
Se fosse sair do pé deles sempre que fumasse, os desgraçados nunca gozavam da minha presença. :p
Assino por baixo...
Até porque de cada vez que levo o meu cão á rua para fazer a necessidade sólida ( portuguesmente falando, a cagadela), mal acendo o cigarro é quando o menino , resolve fazê-la

La tenho eu de apagar o cigarro, para apanhar a porcaria para o saquito!!
por norma, cada vez que acendoum cigarro perto dele, ele ladra, ladra e ladra, so se cala quando apago o cigarro. ( Eu acho é que o meu conjuge o ensinou a fazer isto para eu deixar de fumar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Eh!Eh!Eh!Eh!Eh!
Não posso..... mij.. para a perna de um juiz????
lindo!!!!
O smeus até não têm assim muitos vicios
Mara (rottweiler) - adora beber água da torneira e cavar.... aquele bicho parece uma escavadora ambulante....
Ralph (cocker azul ruão) - Esfrangalhar papel (qualquer que seja) e lamber cuecas....
(no comments). De preferencia acabadinhas de retirar do cesto de roupa suja.... (blergh...)
Black (cocker preto) - Bolas...bolas... não é um vicio, é mais uma obcessão... ele tem de ter objectos redondos perto dele.... velas tb dá.... ele dorme em cima delas.... e tem de cheirar tudo muito bem cheirado.... incluindo rabos e não só...
Não posso..... mij.. para a perna de um juiz????

O smeus até não têm assim muitos vicios
Mara (rottweiler) - adora beber água da torneira e cavar.... aquele bicho parece uma escavadora ambulante....
Ralph (cocker azul ruão) - Esfrangalhar papel (qualquer que seja) e lamber cuecas....

Black (cocker preto) - Bolas...bolas... não é um vicio, é mais uma obcessão... ele tem de ter objectos redondos perto dele.... velas tb dá.... ele dorme em cima delas.... e tem de cheirar tudo muito bem cheirado.... incluindo rabos e não só...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
eu tinha-me esquecido da minha Maria, a SRD de 3kg. Só dorme em cima dos outros. Está mesmo convencida que os Golden estão lá para lhe servir de cama, e não é esquisita. Qualquer um deles serve. E eles deixam 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Um bom serviço despertar.casadotrevo Escreveu: Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.
-

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Os teus canitos têm algo de gato!linda76 Escreveu: Mara (rottweiler) - adora beber água da torneira e cavar....
Ralph (cocker azul ruão) - Esfrangalhar papel (qualquer que seja)
Black (cocker preto) - ... e tem de cheirar tudo muito bem cheirado.... incluindo rabos e não só...

Pois e para chamar os mortos tb ... eheheheh, ou será para os mandar embora? :pisabelnobre Escreveu:Um bom serviço despertar.casadotrevo Escreveu: Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.
-![]()
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Pedra Escreveu:Pois e para chamar os mortos tb ... eheheheh, ou será para os mandar embora? :pisabelnobre Escreveu:Um bom serviço despertar.casadotrevo Escreveu: Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.
-![]()
Isabel
Pois é! Ao nascer do dia deve ser para os mandar embora. :p