Os vossos cães têm vícios?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta jun 02, 2004 9:41 am

Bem para não estar a cansar o pessoal com os todos os "vicios" de cada um, vai aqui um de cada.

- Jonas (macho BH mais velho):
Assim que acaba de comer, começa a ladrar e só se cala quando o deixo ir para o meu quarto.

- Bay (Fêmea BH mais velha):
Tem a mania que tudo o que é cachorros, lá em casa, são dela. Insiste mesmo em substituir a mãe.

- Fergie (Fêmea BH):
Não pode ver ninguém a beber whisky, que começa a ladrar e só se cala se lhe derem o resto do copo a lamber.

- Tobias (Macho BH):
Passa o dia a meter a pata na maçaneta da porta da divisão onde a ração está guardada. Resumindo, a porta tem que estar trancada senão o tipo abre e ataca os sacos.

- Camila (Fêmea BH):
Não me pode ver pegar em utensilios de higiene (os deles claro), que foge para a ponta mais distante do quintal.

- Kidder (Macho BH):
Marcar território por todo o lado, é a sua paixão.

- Sofie (Fêmea BH):
Rouba e destroi tudo o que fôr de pele, com preferência para as carteiras, nem que seja directamente dos bolsos.

- Charlie (Macho BH):
Está sempre a mascar as orelhas aos outros.

- Emma (Cachorra BH de 3 meses):
Arrancar a relva com raíz parece ser o seu passatempo preferido.

- Zarco (SRD):
Apesar de castrado, quando as cadelas estão em cio age como o verdadeiro eunuco do hárem. Anda a rondá-las e a rosnar aos machos.

Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.

-
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jun 02, 2004 10:29 am

O meu Tião, adora fazer buracos na terra, arrancar relva ( já não sobra quase nada :lol: ), roer chinelos, transportar ténis na boca de casa pró quintal e vice-versa, revirar a cama dele toda, atira com o edredon e o colchão para onde ele quer :lol: , é um maluco a beber água, suja tudo com água à volta da tigela e depois sai a correr com água a escorrer pelos cantos da boca, é impossivel fazer camas de lavado com ele por perto, pois é ele de um lado a puxar os lençóis e nós do outro :lol: :lol: , enquanto puxa, deita-se em cima do que já conseguiu puxar :lol: :lol: , adora a meio da noite brincar com bonecos de apitar :evil: , acorda-me duas a três vezes por noite para ir fazer xixi ao quintal, pois bebe imensa água e está sempre aflitinho :D , a partir das 17h00 ladra sempre sem parar até às 21h00 :evil:, adora saltar para cima de quem quer que seja para lhe fazerem festas, mesmo que eu saia de casa para pôr o lixo no contentor, ele recebe-me como se já não me visse à dias, faz xixi nas mochilas dos pescadores da praia :roll: , adora beber água do mar quando vai à praia :| ..... acho que é tudo :D :D :D :lol:
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta jun 02, 2004 10:38 am

Vícios??? 8)

Tem pois.....

Adora saltar para cima da família toda ( e por vezes para cima do vizinho do lado), rouba a comida de cima das mesas :o , pede festas a toda a família, e o pior de todos, adora o comando da Tv...... se o comando da Tv esta perto dele, as patas dele nem mo deixam ver :o !!

E tudo o que for fofo (sofás , puffs, cama, etc) é uma alegria, lá está ele em cima deles ( só na cama dele é que não fica :o )

Ah.... e a cerveja???
muffins
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 7:56 pm

quarta jun 02, 2004 10:40 am

a minha Pintas tem o vicio de me lavar a cara logo pelas 7 e 30 m da manha e tb qdo vai beber agua ao bidé vai sempre com o focinho ao rolo de papel hig para o tentar tirar e o destruir, mas eu ja estou atenta....
a Pulga adora os sofas e qdo estou a fazer a cama ,esta la em cima e qdo a enxoto de um lado ela salta do outro e tb tem a mania, de roer tudo ( ainda so tem 9 meses ) , implicar com a Pintas e roer os ossos em cima das minhas pernas, ou costas, ou maos e as vezes roe.me tb
a Pulga logo de manha vai buscar a bola para eu brincar com ela
( as 7 e meia da manha.....)
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quarta jun 02, 2004 11:55 am

Esqueci-me de dois vícios:
A Rebeca adora dar cabo de tudo o que é feito de papel. Ontem cheguei a casa e tinha uma revista completamente esfrangalhada.
A Dalilah não pode ver ninguém com chinelos calçados: atira-se (no sentido literal da palavra) aos nossos pés e com toda a sua força bruta, vai lutando até nós desitirmos e tirarmos os pés por causa das dores e ela ficar com o chinelo.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta jun 02, 2004 11:59 am

Fumar e beber (Ó diamantino, é cerveja, apenas, os meus são mais rústicos ;) )
Agora, ainda não ouvi aqui ninguém dizer que os vossos cães são inspectores de higiene... os meus são, todos! Não há rabo de homem ou mulher que lhes escape á inspecção (se tiverem oportunidade para isso). AH! e as saias das senhoras? eheheheh . Bem levantadinhas, com o focinho, para que tudo corra bem durante a inspecção.
Tenho um macho que adora Mij... para as pernas dos juizes, mal acabam os julgamentos (se tiver oportunidade e se eu estiver distraída), em dia houve um (juiz) que só deu por isso mais tarde ( o que me deixou bem mais aliviada, pois assim sem saber quem teria sido o artista) ;)
Abrir o frigorifico e fazer limpeza ao mesmo (rápido e eficaz), mais barato que uma empregada doméstica.
Isabel
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta jun 02, 2004 12:03 pm

Pedra Escreveu: Tenho um macho que adora Mij... para as pernas dos juizes, mal acabam os julgamentos
Um desses, ás vezes dava jeito. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Pedra
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 12:06 pm

casadotrevo Escreveu: Um desses, ás vezes dava jeito. ;)
Então já sabe, quando precisar, só tem que dizer. Posso emprestar... ;)
Isabel
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta jun 02, 2004 12:07 pm

casadotrevo Escreveu:
Guida__F Escreveu: Respeitem os vossos animais e não fumem ao pé deles. ;)
Era o que mais faltava. :o
Se fosse sair do pé deles sempre que fumasse, os desgraçados nunca gozavam da minha presença. :p

Assino por baixo...

Até porque de cada vez que levo o meu cão á rua para fazer a necessidade sólida ( portuguesmente falando, a cagadela), mal acendo o cigarro é quando o menino , resolve fazê-la :o

La tenho eu de apagar o cigarro, para apanhar a porcaria para o saquito!!

por norma, cada vez que acendoum cigarro perto dele, ele ladra, ladra e ladra, so se cala quando apago o cigarro. ( Eu acho é que o meu conjuge o ensinou a fazer isto para eu deixar de fumar
:o )
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta jun 02, 2004 12:13 pm

Eh!Eh!Eh!Eh!Eh!

Não posso..... mij.. para a perna de um juiz???? :lol: :lol: :lol: lindo!!!!

O smeus até não têm assim muitos vicios

Mara (rottweiler) - adora beber água da torneira e cavar.... aquele bicho parece uma escavadora ambulante....

Ralph (cocker azul ruão) - Esfrangalhar papel (qualquer que seja) e lamber cuecas.... :roll: (no comments). De preferencia acabadinhas de retirar do cesto de roupa suja.... (blergh...)

Black (cocker preto) - Bolas...bolas... não é um vicio, é mais uma obcessão... ele tem de ter objectos redondos perto dele.... velas tb dá.... ele dorme em cima delas.... e tem de cheirar tudo muito bem cheirado.... incluindo rabos e não só...
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quarta jun 02, 2004 12:14 pm

eu tinha-me esquecido da minha Maria, a SRD de 3kg. Só dorme em cima dos outros. Está mesmo convencida que os Golden estão lá para lhe servir de cama, e não é esquisita. Qualquer um deles serve. E eles deixam :o
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta jun 02, 2004 12:17 pm

casadotrevo Escreveu: Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.

-
Um bom serviço despertar.:lol:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jun 02, 2004 12:22 pm

linda76 Escreveu: Mara (rottweiler) - adora beber água da torneira e cavar....

Ralph (cocker azul ruão) - Esfrangalhar papel (qualquer que seja)

Black (cocker preto) - ... e tem de cheirar tudo muito bem cheirado.... incluindo rabos e não só...
Os teus canitos têm algo de gato! 8) :lol:
Pedra
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 12:22 pm

isabelnobre Escreveu:
casadotrevo Escreveu: Além disto, aínda existe o vicio comum de desatarem todos a uivar ao nascer do dia.

-
Pois e para chamar os mortos tb ... eheheheh, ou será para os mandar embora? :p
Isabel
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta jun 02, 2004 12:27 pm

Pedra Escreveu:
isabelnobre Escreveu:

-
Pois e para chamar os mortos tb ... eheheheh, ou será para os mandar embora? :p
Isabel

Pois é! Ao nascer do dia deve ser para os mandar embora. :p
Responder

Voltar para “Cães”