É o melhor!nel Escreveu:Façam como eu. Não tentem.aligra Escreveu: Eu bem tentei, mas não consigo ?![]()
eurocopa
Moderador: mcerqueira
-
jaques_brasil
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 02, 2004 9:58 pm
É claro que se viessem para o brasil torceriam para o BOTAFOGO hehhhehehehe. Mas eu vou ate dar uma colher de cha, poderiam ate torcer pelo bacalhau (como é conhecido o vasco da gama) como se segunda opcao
desde que nao torcessem pelo flamengo
-
jaques_brasil
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 02, 2004 9:58 pm
Biruti escreveu: "e o fato do futbol eh como esta na epoca da eurocopa eu pensei que vcs se enteresassem mas sobre isso eu ja pedi desculpas "
Acontece que eu axo que em Portugal as pessoas nao levam o futebol tao a serio quanto Brasil. Aqui o futebol é assunto de paixoes e discussoes extremas, ja faz parte da alma do brasileiro e as vezes ate morte sai. Em outros lugares deve ser importante tambem mas nao chegam a ser tao fanaticos

Acontece que eu axo que em Portugal as pessoas nao levam o futebol tao a serio quanto Brasil. Aqui o futebol é assunto de paixoes e discussoes extremas, ja faz parte da alma do brasileiro e as vezes ate morte sai. Em outros lugares deve ser importante tambem mas nao chegam a ser tao fanaticos
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Fanatismos existem em todo o lado.É só pôr os olhos em alguns dos adeptos inglesesjaques_brasil Escreveu:Acontece que eu axo que em Portugal as pessoas nao levam o futebol tao a serio quanto Brasil. Aqui o futebol é assunto de paixoes e discussoes extremas, ja faz parte da alma do brasileiro e as vezes ate morte sai. Em outros lugares deve ser importante tambem mas nao chegam a ser tao fanaticos
Mas para quê tanto fanatismo?
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>